1. Spirit Fanfics >
  2. Caderno Mágiko >
  3. O motivo de Jared agir assim

História Caderno Mágiko - O motivo de Jared agir assim


Escrita por: Neofafadjmoreir

Notas do Autor


Apesar de frio e durão....no fundo Jared é um garoto muito sofrido

Capítulo 12 - O motivo de Jared agir assim


Fanfic / Fanfiction Caderno Mágiko - O motivo de Jared agir assim

Enquanto isso no reino dos animais....King Lion estava olhando pela janela quando um soldado chegou:

 

-Vossa majestade....os humanos estão em menor numero....por que não nos permite elimina-los de uma vez??? (Soldado confiante)

 

-Eles possuem suas bombas nucleares e dominaram a radiação....eles podem ter uma arma escondida na manga...(Rei se virando) Precisamos esperar as orbes....(Rei se sentando no trono)

 

Enquanto isso Jared ia na frente quando Zia passou por ele sem lhe dar atenção.....Jared não se importou muito mas Zia, Kat e Aseley o deixaram pra atrás e ele disse:

 

-Hey...esperem ai (Jared correndo)

 

Zia escreveu que queria um abismo entre eles e Jared ficou do outro lado e disse:

 

-O que deu em vocês?? (Jared furioso)

 

-Quer ficar sozinho....vai ficar sozinho (Zia fria)

 

-Hey..HEY....NÃO PODEM ME DEIXAR AQUI (Jared irritado)

 

Elas continuaram andando e Jared repensou:

 

-"Será que eu não sou amigável mesmo" (Jared pensativo)

 

Enquanto isso....Zia estava indo na frente com uma cara séria e Kat disse:

 

-Não acha que está sendo um pouco dura demais?? (Kat preocupada)

 

-Ele não se importa com a gente....tanto faz com ou sem ele no grupo (Zia séria)

 

-Apesar de eu te odiar...eu tenho que dar meus parabéns pra você humana....abriu os olhos pra aquele idiota (Asheley séria)

 

-Não acho certo trata-lo daquele jeito....eu me sentiria horrível se alguém me trata-se assim (Kat triste)

 

-Está com pena depois de tudo o que ele fez??? (Asheley irritada)

 

-Só não acho certo tratar alguém assim...não importa o quão ruim ele seja (Kat triste)

 

-Sabe Kat...você está certa......não se deve tratar ele como ele nos trata....isso nos iguala a ele (Zia pensativa)

 

-Fora que ele te beijou pra te dar ar....eu acho que isso é prova o suficiente (Kat séria)

 

-Vocês duas são muito tontas (Asheley irritada)

 

Zia e Kat voltaram mas não virão Jared lá e ficaram preocupadas....Enquanto isso, Jared estava fora do templo sentado olhando pra água uma lagrima pingou e ele disse:

 

-Eu....eu perdi tudo.....só tenho a Molly....eu....eu devo protege-la......se eu a perder também....(Jared lacrimejando)

 

Jared fechou o punho e começou a lacrimejar mais:

 

-Eu não tenho ninguém além dela......minha amiga.....minha irmã.....por você eu vou lutar.....até minhas forças acabar......se for pra morrer eu irei no seu lugar.....estou farto de todos que eu amo serem mortos......Molly.....eu prometo.....você não vai morrer....mesmo que a humanidade desapareça.....(Jared se levantando) Ta na cara que não vou conseguir essa orbe agora.....vou atrás de outra....a orbe do fogo está naquele vulcão (Jared olhando pro seu radar)

 

Jared começou a ir em direção ao vulcão....quando já estava bem longe, Kat e Zia sairão e virão ele indo embora:

 

-JARED!!! (Zia gritando)

 

Jared ouviu mas não se virou:

 

-JARED....VOLTE (Kat chamando)

 

-Molly é a única pessoa importante pra mim agora....não tenho mais nada haver com elas (Jared ainda sem se virar)

 

-Ele se foi mesmo (Zia triste)

 

-Olhe....(Kat pegando uma foto de Jared)

 

Na foto mostra Jared abraçado com uma garotinha e atrás estava escrito "Não deixarei você morrer Molly.....não vou te perder ....não posso te perder.....nunca....você é a ultima pessoa que eu amo que está viva......irei sempre estar ao seu lado....para todo sempre....eu prometo"....Zia e Kat encheram seus olhos de lágrimas ao pensar como Jared se sentia e ambas se olharam tristes:

 

-Agora eu entendi......ele tem medo de se apegar a alguém e essa pessoa morrer (Zia lacrimejando)

 

-Por isso ele é mais agressivo que Asheley.....ele perdeu todos que ele amava e somente essa Molly está viva (Kat lacrimejando)

 

Asheley estava olhando tudo escondida e disse:

 

-Os humanos têm sentimentos???? Essa é nova (Asheley espiando)

 

Jared estava andando quando viu uma placa de metal cheia de sangue:

 

-Alguém.....precisa de ajuda......bom...eu não tenho nada haver com isso.....(Jared ignorando o fato)

 

-Me ajude...alguém (Voz bem fraca)

 

Jared teve um flashback de quando conheceu a Molly:

 

"-Bom....leve todos pro subterrâneo Narça....eu já vou indo atrás de você (Jared carregando um garotinho e dando pra Narça)

 

-Certo Jared.....vamos rápido gente (Narça levanto todo mundo pro subterrâneo)

 

Jared ia entrar quando ouviu um grito de socorro bem fraquinho:

 

-Socorro....(voz de uma criança bem fraquinha)

 

-Narça, vai na frente...eu ouvi algo (Jared pegando a espada)

 

-Acabe com esses monstros Jared (Narça piscando)

 

Jared saiu do subterrâneo e empunhou sua espada e disse:

 

-VAMOS SEU BICHO ASQUEROSO....APARECE PRA EU TE CORTAR EM VÁRIOS PEDACINHOS (Jared furioso)

 

-Me salva (Garotinha se arrastando com a boca sangrando)

 

-MEU DEUS....VOCÊ....O QUE ACONTECEU?? (Jared indo ajuda-la)

 

-Um cano.....cano de ferro se partiu.....e me atravessou (Garotinha chorando) Moço....eu não quero morrer....por favor....não me deixa morrer (Garotinha chorando)

 

-Calma....eu prometo....olhe pra mim.....cante uma música....não pare de cantar.....(Jared rasgando a camisa)

 

-♫ Tinha um passarinho.....voando pelo céu......ele.....adora cantar.....ele só quer....amar ♫ (Garotinha muito fraca)

 

-Isso...continue.....não pare......mantenha os olhos abertos.....não durma (Jared pressionando o ferimento)"

 

Jared deixou escorrer uma lágrima e olhou pra trás e disse:

 

-Quem está ai??? (Jared preocupado)

 

-Oi....(Garota aparecendo com a mão na barriga sangrando)

 

-Malditos animais....o que eles fizeram com você (Jared preocupado)

 

-N-não foi os animais....(Garota cambaleando)

 

A garota cai no chão fazendo uma poça de sangue e Jared corre e tenta ajuda-a:

 

-Não....olhe pra mim.....por favor....(Jared lacrimejando)

 

-Eu....só me arrependo.....de não ter conhecido o mundo.....(Garota quase morrendo)

 

-Quem fez isso com você (Jared sério mas lacrimejando)

 

-Os.....robôs.....(Garota fechando os olhos)


Notas Finais


No próximo episódio:

Jared decide acampar no pé do vulcão e fica pensativo sobre os robôs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...