1. Spirit Fanfics >
  2. Caderno Mágiko >
  3. As garotas precisam de ajuda

História Caderno Mágiko - As garotas precisam de ajuda


Escrita por: Neofafadjmoreir

Notas do Autor


As garotas estão muito fracas e estão quase sem forças

Capítulo 14 - As garotas precisam de ajuda


Fanfic / Fanfiction Caderno Mágiko - As garotas precisam de ajuda

Jared subiu na boca do vulcão e amarrou a corda numa pedra que estava firme e começou a descer devagar e logo ele pensou nas garotas e disse:

 

-Por que não consigo parar de pensar naquelas pirralhas??? Elas não se importam comigo....fora que Zia é amiga de seres cruéis e assassinos....eu não vou mudar minha opinião só porque Kat me salvou....preferiria ter morrido (Jared descendo)

 

 

Enquanto isso, Kat estava caída no chão muito fraca e Asheley estava tentando derrotar o monstro:

 

-Esse é um cara bem durão (Asheey ofegante)

 

O monstro cuspe Zia que estava tossindo mas não conseguia se mexer:

 

-Não acredito que vamos ser mortas por esse bicho (Kat fraca)

 

-Droga....se eu tento acertar esse bicho ele se regenera....(Asheley ofegante)

 

Zia pegou o caderno e escreveu que queria que elas saíssem dali e ao saírem do templo, todas ficaram inconscientes caídas no chão bem fracas....Jared luta contra o monstro de fogo mas acaba vencendo.....ele vai voltando quando vê as garotas caídas e inconscientes:

 

-Nossa??? O que aconteceu??? (Jared correndo pra ajudar Zia)

 

-Jared? (Zia fraca)

 

-Vamos....eu vou levar você pra aonde eu acampei a noite (Jared pegando Zia no colo)

 

-Mas....as meninas...(Zia fraca)

 

-Essas aberrações não merecem minha ajuda (Jared indo embora com Zia)

 

-Kat....salvou sua vida....(Zia fraca)

 

-Ela fez isso por vontade própria....eu não pedi a ajuda dela......por isso não me importo com ela (Jared sério)

 

-Ela....foi a única.....que não....achou certo....te tratar....com.....desprezo.....(Zia fraca)

 

-O que ela acha ou que deixa de achar não me interessa.....eu não me importo com nenhuma das duas....já disse......os animais acabaram com minha vida......não é uma boa samaritana que vai me fazer mudar de ideia (Jared irritado)

 

Jared colocou Zia no chão e fez Zia tomar um pouco de sua água Zia disse:

 

-Pensei...que você não se importava comigo (Zia se recuperando)

 

-Não me importo...só não podia deixa-la morrer.....eu faria isso com qualquer um (Jared acendendo a fogueira)

 

-Qualquer um??? e as garotas??? Vai deixa-las morrer??? (Zia irritada)

 

-Quando disse qualquer um...me refiro aos humanos Zia.....nem se fosse um filhotinho de gato eu salvaria....esse belo filhotinho poderia no futuro ser meu pior inimigo (Jared sério)

 

-Pelo menos a Kat.....não precisa mudar seus ideais.....mas a Kat....ela não merece morrer.....por favor Jared.....por mim....(Zia lacrimejando)

 

A lágrima de Zia começa a escorrer pelo rosto dela e Jared disse:

 

-Você realmente se importa com aquela garota??? (Jared surpreso)

 

-Ela é minha amiga....e ela gosta de você.....ela tenta ver bondade em tudo e todos.....ela foi a única que acreditou que você era uma boa pessoa.....Jared.....ela....ela não merece.... (Zia chorando)

 

-Certo....mas farei isso porque eu devo uma a ela......e aquela outra idiota não irei salva-la.....ela não merece minha ajuda (Jared indo atrás da Kat)

 

Jared se aproxima de Kat e quando ia toca-la Asheley segura seu braço e diz:

 

-Não....não vai....mata-la (Asheley muito o fraca)

 

Jared da um chute e joga Asheley pra longe e diz:

 

-Olha seus estado garota....você me da pena (Jared pegando Kat no colo e indo embora)

 

-Papai....me.....ajude (Asheley chorando quase morrendo)


Notas Finais


No próximo episódio:

Kat conta pra Zia que gosta de Jared


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...