1. Spirit Fanfics >
  2. Caderno Mágiko >
  3. Abra os olhos pra realidade Asheley

História Caderno Mágiko - Abra os olhos pra realidade Asheley


Escrita por: Neofafadjmoreir

Notas do Autor


Asheley é salva por um garoto raposa que mostra a ela a dor e o sofrimento dos humanos

Capítulo 15 - Abra os olhos pra realidade Asheley


Fanfic / Fanfiction Caderno Mágiko - Abra os olhos pra realidade Asheley

Jared colocou Kat no chão que começou a abrir os olhos e Jared disse:

 

-Você está bem? (Jared sério)

 

-Estou...(Kat sorrindo pro Jared um pouco corada)

 

-Se você está bem...siga seeu rumo (Jared indo atichar o fogo)

 

-Kat (Zia chorando abraçando a Kat)

 

-Zia...você está viva...eu....(Kat chorando também)

 

Kat começa a olhar pros lados e diz:

 

-Cadê a Asheley?? (Kat preocupada)

 

-Está agonizando perto do templo....nem venham me pedir pra salva-la (Jared rindo)

 

-ASHELEY!!! (Kat correndo pra ir ajuda-la)

 

-Kat.....espere (Zia indo atrás dela)

 

-Hunf...Garotas...(Jared sério atiçando o fogo)

 

Elas chegaram e viram Asheley caída  mas tinha um garoto raposo ajudando Asheley, Zia disse:

 

-HEY....O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM ELA?? (Zia séria)

 

-AHHH...NÃO ME MACHUQUE HUMANA...EU JURO QUE SÓ QUERIA AJUDA-LA......(Garoto raposa tremendo)

 

-Não vou machuca-lo.....só quero saber o que esta fazendo com ela.....(Zia confusa)

 

-Eu a encontrei fraca então decidi cuidar dela....mas....como sempre....eu não tenho ninguém ao meu lado......desculpe o incomodo....(Garoto raposa muito triste indo embora)

 

-Espere....(Asheley segurando a perna dele)

 

-Você está bem??? (Garoto raposa surpreso)

 

-Obrigada.....você me salvou (Asheley piscando)

 

-Bom.....se me dão licença....(Garoto raposo triste)

 

-Ande você vai?? (Zia com pena)

 

-Bem....eu..eu não sei.....vivo sozinho desde que meus pais desapareceram......ou fui eu que desapareci......sempre que tento pedir ajuda.......as pessoas me olham com maus olhos pois nós raposas temos a fama de serem traíras.....estou sozinho....para toda eternidade (Garoto sumindo no meio das arvores)

 

-Pobrezinho (Kat com pena)

 

-Isso é verdade??? Raposas são vistos como traiçoeiras??? (Zia triste)

 

-Raposas fugiram da guerra contra os humanos.....fora que eles só voltavam quando tinha algo do interesse deles.....(Asheley séria)

 

-Não é melhor irmos atrás dele??? (Kat preocupada)

 

-Eu vou....eu devo uma a ele (Asheley indo atrás do garoto)

 

Zia e Kat se olharam confusas, afinal, Asheley não se importava muito com os outros.....Logo, Zia escreveu que queria 3 sacos de dormir e Kat disse:

 

-Zia...você....você acha que o Jared me odeia muito???? (Kat corada e tímida) 

 

 -Bem...eu não sei......Jared odeia todos os animais.....mas....eu....eu comecei a pensar....se coloque no lugar dele Kat.....perdeu os pais, perdeu os amigos....somente um garotinha lhe restou na vida......ele sofre tanto......(Zia triste ajeitando os sacos de dormir)

 

-Não....tipo.....acha que......se por algum motivo.....eu quisesse.....o Jared.......acha que eu teria chances?? (Kat com vergonha)

 

Zia arregalou os olhos e parou de ajeitar os sacos de dormir e olhou pra Kat com olhar chocada:

 

-Esqueça......é uma pergunta idiota....(Kat triste deitando)

 

-Kat.......(Zia chocada)

 

-Vamos dormir (Kat vermelha)

 

-Você gosta do Jared??? (Zia chocada)

 

-Eu gosto de todo mundo ok?? (Kat irritada mas vermelha)

 

-Estou falando de amor de verdade.....você ama ele??? (Zia sentando do lado dela)

 

-N-não....eu....gasp....Jared não é meu tipo (Kat toda desconcertada)

 

-Kat.....você mesma disse isso.....(Zia séria)

 

-Ele...ele não iria aceitar isso.....eu não entendo...eu sei que ele me odeia....por que eu gosto dele???? não é algo fácil de mudar.....eu tento mas......eu não sei (Kat vermelha)

 

-Você se comoveu com ele....você queria dar apoio a ele né??? Queria estar ao lado dele nos momentos tristes da vida dele e deixa-lo chorar no seu ombro.....estou certa??? (Zia percebendo)

 

-Eu...(Kat com vergonha)

 

-Você sabe que eu tenho uma mente aberta pra muita coisa....mas se pra mim é um pouco estranho......eu acho que Jared te mataria se você tenta-se algo (Zia séria)

 

-Eu...só queria consola-lo ......ser alguém que ele pudesse confiar....(Kat lacrimejando) DROGA.....POR QUE ELE??? ELE ME ODEIA....ELE NÃO MERECE MEU AMOR.....POR QUE??? PORQUE NÃO CONSIGO ESQUECE-LO??? (Kat chorando)

 

-Quer que ele divida as dores dele com você.....realmente....você é a pessoa mais bondosa que eu já conheci....uma garota que quer dar seu apoio pra um garoto sofrido que a odeia com todas as forças......(Zia surpresa)

 

-Eu sou uma idiota.....(Kat chorando)

 

-Não acho.....Kat.....você quer ajudar a todos.....mas Jared....Jared você não pode ajudar....não pode demonstrar que se importa sendo que nunca esteve lá.....Você quer mostrar pra Jared que ele não precisa aguentar toda aquela  dor sozinho....você acha que Jared precisa de você......(Zia comovida)

 

Zia abraça Kat que apoia sua cabeça no ombro dela e Zia diz:

 

-Não existe alguém como você Kat.....se Jared não percebe isso....ele que está perdendo (Zia sorrindo pra Kat)

 

-Vamos dormir (Kat mais aliviada)

 

Kat e Zia entraram nos sacos de dormir e não perceberam  que Jared estava ouvindo tudo de cima de um galho:

 

-Que coisa nojenta (Jared com ar repulsivo)

 

Enquanto isso....Asheley estava no meio da floresta chamando o garoto:

 

-Rapozinha......vem cá.......(Asheley chamando) Isso já está começando a ficar chato....APARECE DESGRAÇA (Asheley furiosa)

 

O garoto apareceu bem tímido e disse:

 

-O que quer??? Você não merece ter minha companhia (Garoto triste)

 

-Olha o deprê.....eu não podia deixar você me salvar e ficar por isso mesmo....qual o seu nome cabisbaixo? (Asheley séria)

 

-Pascoal (Pascoal cabisbaixo)

 

-Olha....seja firme....pare de bancar o coitadinho....isso irrita (Asheley um pouco irritada)

 

-Pra que....não vale a pena me esforçar......nada nem ninguém quer ficar perto de mim......não estou me fazendo de vitima.......se eu estivesse dando uma de coitadinho eu estaria na cidade não acha??? me fazendo de coitadinho na frente dos outros (Pascoal sério)

 

-Faz sentido (Asheley pensativa)

 

-Invés disso.....fui exilado pra cá condenado a viver até o fim dos meus dias....(Pascoal triste)

 

-Peraí.....você foi exilado??? (Asheley confusa)

 

-Fui....pelos pecados dos meus pais...eu tive que pagar......meus pais eram ladrões......mas quando acharam nossa casa....eles fugiram e como eu era bem novo eu não consegui escapar......por causa dos roubos deles eu fui condenado a viver longe da civilização....e eu dizia "Eu não fiz nada" "Eu não sabia" e eles apontavam os dedos na minha cara e diziam "MENTIROSO"....eu só tinha 4 anos....eu juro que não sabia que meus pais eram ladrões (Pascoal chorando)

 

-Seus pais te deixaram pra trás?? (Asheley levemente comovida)

 

-Eles podiam salvar ou a mim ou suas riquezas.....adivinha o que eles escolheram???? Sem família.....sem amigos.....sem ninguém.....quando eu achava que já tinha sofrido bastante eu tentava voltar e mesmo passando 6 anos eles ainda me condenaram a viver aqui.....atualmente eu olhei a situação dos animais e eles estão comemorando a derrota dos humanos...mas.....os humanos....são que nem eu.....eles não sabiam o que estavam fazendo....só estavam se defendendo (Pascoal chorando)

 

-A NÃO....VOCÊ TAMBÉM ACHA QUE OS HUMANOS SÃO VITIMAS????? (Asheley irritada)

 

-Se ponha no lugar deles garota.....um mundo devastado e sombrio....vivendo cada dia como se fosse o ultimo.....sem mantimentos pra todos.....crianças e idosos morrendo cada dia sem forças.....é um lugar perturbador (Pascoal sério)

 

-Você não vai me fazer mudar de ideia...eles mataram meu pai (Asheley brava mas lacrimejando)

 

-Imagina o quanto de crianças humanas que perdem seus pais cada dia....ou pior....imagina os pais tendo que ser obrigados a ver seus filhos agonizando na frente deles por que não tinham como comprar mantimentos....a dor que eles sentem.......não quero nem imaginar (Pascol triste)

 

Asheley parou pra pensar e imaginou pais vendo seus filhos morrendo e disse:

 

-Isso....isso seria horrível.....(Asheley começando a chorar)

 

-Não....isso é horrível.....eu me escondia perto de um lugar aonde os humanos enterravam os mortos....venha ver.....(Pascoal sério)

 

Pascoal levou Asheley pra um lugar cheio te túmulos e viram um casal humano chorando, o pai estava com a filhinha nos braços e a mãe cavando a sepultura:

 

-Minha pequena.....nos perdoe.....não tivemos condição de te sustentar nesse mundo destruído (Mãe chorando)

 

-Queria estar no seu lugar.......(Pai chorando)

 

Eles colocaram a filha na sepultura e se abraçaram chorando muito:
 

-Consegue sentir a dor eles??? É algo tão intenso que quase da pra tocar (Pascoal sério)

 

Asheley estava lacrimejando chocada com que tinha visto:

 

-A dor de perder um filho....é pior do que qualquer dor garota.....eu sei por que eu consigo sentir a dor deles (Pascoal vendo os pais chorando muito)

 

-Eu...eu não sabia.....(Asheley comovida)

 

-Acha que isso é certo??? Enquanto os animais comemoram a derrota dos humanos, os humanos choram pela morte de seus filhos......Enquanto os animais estão fazendo uma festa.....os humanos estão tendo que enterrar seus filhos......você ainda acha que os humanos são seres cruéis???? Eles só querem que os animais os deixem em paz.....eles nunca quiseram a guerra.......pois a guerra......mata quem ama......eles já não tem mais forças contra os animais....não acha covardia os animais ainda massacrarem essa pobre gente??? (Pascoal sério)

 

-Eles...mataram meu pai (Asheley dividida)

 

-Seu pai por alguma razão lutava pra defender você ou sua família??? (Pascoal sério)

 

-Como assim??? (Asheley séria)

 

-Seu pai distraiu o humano que o matou??? pra que você e sua família fugisse??? (Pascoal sério)

 

-Não....Eu, ele e minha mãe estávamos correndo quando uma bala acertou suas costas (Asheley séria)

 

-A sim....pois então....ele não morreu por você.....entenda de uma vez por todas garota....a dor que você sente....não se compara a dor que aquele casal e milhões de humanos sentem todos os dias......da até pra ouvir o choro deles de noite......sempre as 8 da noite..... ouve-se tiros e várias pessoas chorando.....eu sei que você sofre com a morte de seu pai.....mas olhe eles (Pascola apontando pro casal chorando) Eles não perderam sua filha por que queriam.....eles não tinham escolha......eles não tem mais nada.....só um ao outro agora.....você tem amigas.....provavelmente vive numa civilização bem construída....e ainda tem sua mãe.....eles não tem ninguém.....ainda acha que os humanos merecem sofrer mais ainda??? Já não basta essa dor de ver alguém importante morrer sem poder fazer nada pra salva-lo??? (Pascoal lacrimejando)

 

Asheley caiu de joelhos e começou a chorar amargamente e Pascoal a abraçou e disse:

 

-Agora você finalmente entendeu garota....(Pascoal abraçando a Asheley)


Notas Finais


No próximo episódio:

Asheley está diferente........ela quer salvar os humanos???? O que deu nela???? Por que quer ir contra os animais???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...