1. Spirit Fanfics >
  2. Caderno Mágiko >
  3. Jared luta pelo futuro da humanidade

História Caderno Mágiko - Jared luta pelo futuro da humanidade


Escrita por: Neofafadjmoreir

Notas do Autor


Os animais vão atacar os humanos mas Jared vai lutar pra defende-los

Capítulo 17 - Jared luta pelo futuro da humanidade


Fanfic / Fanfiction Caderno Mágiko - Jared luta pelo futuro da humanidade

O rei preparou seus soldados e Asheley  se levantou chocada e disse:

 

-Eu...eu não entendo....eu vi a situação dos humanos....eles não tem forças pra lutar...eu..eu vi (Asheley confusa)

 

-Meu pai vai massacra-los completamente......eu conheço bem ele.....quando ele se enfurece....nada pode para-lo (Lacândida preocupada)

 

-Ele vai acabar com a humanidade......(Asheley séria)

 

-Mas ele prometeu....(Lacândida chorando)

 

-Num momento de fúria....todos esquecemos da razão....(Asheley séria)

 

Lacândida corre mas Asheley segura ela e diz:

 

-Se você for no campo de batalha poderá ser morta....é melhor esperarmos um milagre (Asheley séria)

 

Zia estava nadando quando viu os animais gritando indo pra guerra....ela mergulhou e ficou escondida vendo eles furiosos:

 

-VAMOS MATA-LOS.....DESPEDAÇA-LOS....E..(O rei sério)

 

De repente Jared aparece na frente deles e diz:

 

-MALDITOS.....DESSA VEZ  VOCÊS ME PAGAM ENTÃO PREPAREM-SE A HORA CHEGOU (Jared empunhando a espada)

 

Os animais se olharam e começaram a rir e o rei disse:

 

-Que bela forma de me fazerem rir humanos......esse é seu bobo da corte??? (Rei rindo)

 

Jared fez um corte no rei e ele cambaleou pra trás e Jared disse:

 

-Vou fazer vocês engasgarem com seus próprios sangue....da mesma forma que fez conosco (Jared em pose de luta)

 

-Humano insolente.....vou te fazer em pedaços pessoalmente (Rei furioso)

 

-Vão me pagar por tudo que me fizeram...por toda dor da humanidade....eu vou vingar o sangue inocente que vocês derramaram seus monstros infernais (Jared furioso)

 

-Monstros??? Nós somos monstros seu humano imundo??? Sua raça nos atacou sem motivo.....saia da frente (Rei dando um tapa no Jared o jogando contra arvore com força)

 

-Quer que eu o mate senhor??? (Soldado sério)

 

-Nosso objetivo é eliminar a humanidade...depois cuidamos dele (Rei ignorando Jared)

 

Logo os animais foram em direção a cidade dos humanos e Zia saiu do lago, se vestiu e  foi ajudar Jared:

 

-Jared...você está bem?? (Zia preocupada)

 

-Zia....por que está molhada??? (Jared zonzo)

 

-Bem...eu estava nadando......mas o que aconteceu??? (Zia preocupada)

 

-MOLLY!!! (Jared acordando)

 

-Jared espere (Zia vendo ele correr)

 

-SE ELES MATAREM A MOLLY.....EU NUNCA....NUNCA VOU ME PERDOAR...(Jared lacrimejando)

 

Os animais começaram a lutar contra os humanos mas sem ao menos começarem os humanos começaram a correr e os animais estranharam isso:

 

-Já estão fugindo??? HA HA HA HA...OS HUMANOS SÃO SERES COVARDES HA HA HA VAMOS ATRÁS DELES SOLDADOS (Rei rindo)

 

Os humanos estavam indo em direção a cidade destruída e eles se esconderam atrás de uma pedra e disseram:

 

-Agora eles irão matar esses malditos humanos...depois pra elimina-los será fácil....vamos voltar pra base (Eles voltando pra base)

 

Eles chegaram na base e desligaram suas formas humanas e se mostraram robôs humanoides e disseram:

 

-Vamos avisar o general Y-102....esse é o fim dos orgânicos imundos.....(Robôs indo para cabine principal)

 

Os animais chegaram e viram as cidades destruídas e o rei dsse:

 

-Acham que vamos poupar vocês.....digam adeus a sua vida inútil (Rei indo pra cima)

 

Os humanos estavam escondidos quando viram os animais chegando e eles disseram:

 

-Já não basta o que fizeram conosco (Mulher caída)

 

Os animais começaram a atirar e a resistência foi chamada:

 

-Como Jared não está aqui...teremos que nos esforçar pra defender toda essa gente inocente (Nova líder da resistência)

 

A resistência foi chamada pra lutar....eram 4 jovens e sem o Jared, eles não pareciam muito confiantes e o rei Lion disse:

 

-Que meigo....uma formação de batalha??? são a única coisa que nos oferecem humanos??? (Rei rindo)

 

De repente uma garotinha chegou na frente da resistência e disse:

 

-NOS DEIXE EM PAZ BICHO PAPÃO....(Garotinha brava)

 

-MOLLY.??? O QUE FAZ AQUI??? EU PROMETI PRA JARED QUE IRIA CUIDAR DE VOCÊ CUSTE O QUE CUSTAR (Garota assustada)

 

-Que amável....um  projetinho de humano que vai pra de baixo da AGHHHH (Rei falando mas sendo perfurado por Jared)

 

-VÁ PRO INFERNO BICHO ASQUEROSO (Jared arrancando a espada)

 

-MAJESTADE (Soldados preocupados)

 

-Pensa que vou perdoa-los....vou cortar a cabeça de cada um de vocês (Jared cortando as costas de um  soldado)

 

-Jared....(Molly chocada)

 

-Molly??? leve-a pra longe.....eu cuido desses monstros (Jared na frente da resistência)

 

-JARED.....NÃO MORRA POR FAVOR (Molly sendo levada)

 

-Pode deixar minha pequena amiga....eu vou vencer esses desgraçados  IAAAAA (Jared indo pra cima dos soldados)

 

Lacândida estava andando de um lado pro outro muito preocupada:

 

-Fica calma guria.....vai acabar me deixando tensa também (Asheley controlando a calma)

 

-GENTE (Zia chegando)

 

-ZIA??? O QUE FAZ AQUI....É PERIGOSO DEMAIS (Asheley furiosa)

 

-O Jared....foi atrás dos animais (Zia ofegante)


Notas Finais


No próximo episódio:

Uma garota....não parece ser uma humana nem uma animal....quem é ela???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...