1. Spirit Fanfics >
  2. Caderno Mágiko >
  3. O plano exterminador de orgânicos

História Caderno Mágiko - O plano exterminador de orgânicos


Escrita por: Neofafadjmoreir

Notas do Autor


Uma garota metálica aparece e conta informações cruciais sobre a guerra dos humanos contra os animais

Capítulo 18 - O plano exterminador de orgânicos


Fanfic / Fanfiction Caderno Mágiko - O plano exterminador de orgânicos

Jared estava lutando e disse:

 

-MOSTRAREI A FORÇA DOS HUMANOS....NÃO NOS SUBESTIME (Jared atacando os animais)

 

-Jared...(Molly vendo escondida)

 

Enquanto isso, Zia, Asheley e Kat estavam indo pra cidade dos humanos quando encontraram uma garota prateada inconsciente....era uma garota muito estranha pois tinha parafusos e suas roupas eram parte do corpo:

 

-Ãh.....olá?? (Zia com pena)

 

-Humanos....não....(Garota fraca)

 

Zia tentou acorda-la e ela disse: 

 

-NÃO DEVERIAM ESTAR BRIGANDO (Garota assustando)

 

-Calma...o que é você??? (Kat preocupada)

 

-Que tipo de aberração é você guria?? (Asheley séria)

 

-ASHELEY!!! (Kat brava)

 

-Meu nome é Série A-22 e....(Garota falando)

 

-Série A??? que diabos de nome é esse??? (Asheley rindo)

 

-Bem...não é bem um nome...é mais como uma marca de registro....(Garota séria)

 

-Marca de registro??? como assim??? (Zia confusa)

 

-Não sou uma humana ou uma animal...pertenço a classe de robôs...na verdade sou da 5º geração de robôs....mas....nossos recursos estão acabando por isso viemos pra este planeta e...(Garota falando)

 

-Primeiro....vamos arranjar um nome mais simples pra você (Asheley séria)

 

-Que tal....hmmm.......Susy?? (Kat pensativa)

 

-Susy????sou reconhecida pela minha marca de registro e não por Susy.....(Garota séria)

 

-É entre nós (Zia sorrindo)

 

Bem....quando viemos pra este planeta ele era tão primitivo tecnologicamente que não valia a pena tentar algo, por isso decidimos esperar os humanos se desenvolverem tecnologicamente  até um ponto....dai decidimos indiretamente entrar nas vidas deles...eles começaram a construir máquinas e no meio disso tudo começaram a construir robôs.....com isso estávamos entre os humanos....mas a intenção dos robôs era eliminar a humanidade pra dominar o planeta....mas os humanos eram espertos e criaram um dispositivo para nos parar caso tentássemos algo.... por isso.... os robôs decidiram criar algo pra destruir a humanidade...a primeira tentativa foi um vírus mortal...apesar de ter dado parcialmente certo....os humanos logo criaram uma cura.....segundo foi criar uma raça dominante como os humanos....ai os animais entram (Susy olhando pra Kat e Asheley)

 

-Os...animais??? (Kat chocada e corada)

 

-Nós começamos a fazer mutações drásticas nos animais começando a fazer eles ficarem bípedes....depois moldamos sua aparência para se parecer com os humanos e demos consciência a eles para poderem pensar antes de agir..... mas os humanos descobriram isso e queriam nos impedir mas nós convencemos que se os animais e eles trabalhassem juntos..poderiam fazer um mundo melhor (Susy séria)

 

-Somos...fruto de mutações??? quer dizer que realmente somos aberrações??? (Asheley chocada)

 

-Exato...foram criados pra destruir a humanidade....mas quando terminamos...vocês não quiseram atacar os humanos....ao contrário...fizeram um pacto de paz....e foram criar sua própria civilização....como são animais....vocês logo começaram a aumentar rapidamente por se reproduzirem rápido demais e isso atrapalhou os planos dos robôs pois agora tinham duas raças pra eliminar ao invés de uma (Susy séria)

 

-E ai Susy?? (Zia curiosa)

 

-Meu nome não é Susy (Susy irritada)

 

-Tanto faz...continua (Asheley irritada)

 

-Com isso....o nosso general Y-102 teve a ideia de usar formas dos humanos e formas de animais pra criar uma guerra entre eles.....e isso não só deu certo como criou um ódio enorme entre as espécies...não um simples preconceito...mas um ar genocida entre as espécies....Y-102 ficou muito animado ao ver os animais e os humanos se matando e se odiando tanto e continuou fazendo ataques e logo a humanidade estava escassa e sem forças pra reagir.....ele decidiu eliminar a humanidade primeiro pois ela seria um peso maior pois tinha ao seu lado tecnologias que parariam os robôs....por isso os humanos estão no estado que estão....uma investida poderosa pra eliminar eles....(Susy triste)

 

-MEU DEUS!!!!! (Kat chocada pondo as mãos na boca)

 

-ESSA GUERRA NÃO DEVERIA ESTAR ACONTECENDO....NADA DISSO DEVERIA ESTAR ACONTECENDO.....(Asheley furiosa)

 

-Por que está nos contando isso??? Por que traiu os robôs??? (Zia chocada)

 

-Eu sempre tentei resolver tudo sem guerras...minha programação foi criada pra ser uma  diplomata e não uma guerrilheira....vendo os orgânicos morrendo e se matando...me parte o coração....precisamos parar isso senão....tudo vai acabar em sangue...se os animais destruírem a humanidade....não haverá nada para parar os robôs...e eles destruíram todos os orgânicos.... não percebem que será mais fácil eliminar os animais dessa forma??? (Susy preocupada)

 

-O que podemos fazer??? (Asheley séria)

 

-Me levem ao lider de vocês....preciso falar isso pra eles e AGHHHH (Susy levando um tiro)

 

-Eu sabia que você era uma traidora (Um robô chegando)

 

-HEY....QUAL É TEU PROBLEMA CARA??? (Asheley furiosa)

 

-Vamos resetar sua programação...assim você não será mais uma ameaça (Robô indo resetar a Susy)

 

Asheley da um chute nela e diz:

 

-Vocês duas levem Susy para o rei dos animais.....eu cuido desse lixo (Asheley séria)

 

-Susy??? isso é sério???? Deram um nome orgânico pra a Série A-22?? (Robô rindo)

 

-Se quiser um é só pedir (Kat correndo com Susy)

 

-Seres orgânicos....merecem morrer...por serem inferiores a nós (Robô apontando a mão arma pra Asheley)'


Notas Finais


No próximo episódio:

Não adianta mais se esconder....é hora dos robôs atacarem de uma vez


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...