1. Spirit Fanfics >
  2. Caderno Mágiko >
  3. A verdade é revelada

História Caderno Mágiko - A verdade é revelada


Escrita por: Neofafadjmoreir

Notas do Autor


Kat, Zia e Asheley revelam o que Susy disse a elas

Capítulo 19 - A verdade é revelada


Fanfic / Fanfiction Caderno Mágiko - A verdade é revelada

Jared estava bem ferido mas continuava de pé:

 

-Humano persistente...dessa vez irei acabar com você (Rei com a barriga enfaixada)

 

-Não vou permitir que mate mais pessoas.....eu sou a esperança dos humanos....a fúria do sangue que derramou....EU SOU...GAHHH (Jared sendo perfurado por trás por um soldado)
 

 

-JARED!!! (Molly correndo)

 

Jared pegou a lamina da espada e deu uma cabeçada no soldado e tirou a lamina e disse:

 

-Eu não vou morrer....até acabar com vocês (Jared perdendo sangue)

 

-Mesmo com o corpo perfurado você ainda está de pé??? Realmente vocês são resistentes (Rei surpreso)

 

-JARED....(Molly abraçando Jared)

 

-Saia daqui Molly antes que....(Jared fraco)

 

Um soldado pegou Molly pelo cabelo e a jogou contra uma parede a deixando inconsciente e Jared ficou furioso:

 

-AGORA ESTOU FURIOSO...MORRA (Jared decapitando o soldado)

 

-Minha nossa (Rei surpreso)

 

Jared começou a atacar brutalmente os soldados cortando eles de forma macabra e chegou na frentee do rei e disse:

 

-Você é o ultimo (Jared muito furioso)

 

-O QUE SÃO VOCÊS??? DE ONDE VEM TANTA FORA (Rei chocado)

 

-Minha força veio das pessoas que vocês assassinaram cruelmente......é o fim de vocês aberrações nojentas (Jared indo pra cima do rei)

 

-PARA JARED (Zia chegando)

 

-NÃO ERA PRA ISSO ESTAR ACONTECENDO...PAREM DE BRIGAR AGORA (Asheley chegando logo atrás delas)

 

-A TRAIDORA (Rei furioso)

 

As garotas olharam os corpos dos soldados animais e Kat tampou a boca chocada e começou a lacrimejar:

 

-JARED....O QUE VOCÊ FEZ??? (Zia chocada)

 

-Eles atacaram nossa raça Zia....eles merecem pagar por todo sangue derramado (Jared apontando a espada pro rei) É o fim dos animais (Jared olhando pro rei)

 

-NÃO JARED....ISSO NÃO FOI CULPA DOS ANIMAIS (Kat chorando)

 

-QUER QUE EU A MATE TAMBÉM...EU VI AS MILHARES DE PESSOAS, CRIANÇAS...IDOSOS....QUE ESSES DESGRAÇADOS MATOU....CADA UMA DESSAS PESSOAS NÃO MERECIAM MORRER.....ESSES CRETINOS MATAM ATÉ BEBES RECÉM-NASCIDOS (Jared furioso lacrimejando)

 

-Espere um momento humano...nunca atacamos seus filhotes (Rei sério)

 

-CALA BOCA IDIOTA??? E VI COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS VOCÊS DESPEDAÇANDO CRIANÇAS COM MENOS DE 1 ANO.....SEUS MONSTROS (Jared muito mais furioso) 

 

-Isso é impossível....apesar de nós odiarmos vocês.....nós não somos covardes (Rei sério)

 

-QUER MORRER AGORA??? CALE ESSA BOCA SEU MENTIROSO DE UMA FIGA (Jared com a espada no pescoço do rei)

 

-Jared...isso não é mentira....isso foi obra dos robôs....eles estão por trás de toda essa guerra (Zia séria)

 

-Robôs??? (Jared sério)

 

-Máquinas que assumem formas humanas ou de animais.....eles atacaram ambas das espécies pra criar uma guerra entre elas.....pelo menos foi isso que eu entendi (Asheley séria)

 

-O que está dizendo garota??? (Rei sério)

 

-ESSA GUERRA NÃO DEVERIA ESTAR ACONTECENDO....NÃO (Kat chorando abraçando a Zia)

 

Jared largou a espada e disse:

 

-Eu vi...eu vi eles matando as pessoas......pegando crianças pelos pés e as partindo ao meio.....EU VIIIII (Jared furioso e chorando)

 

-Não pode ser....quer dizer que...todos aqueles ataques....eram máquinas??? (Rei chocado)

 

-Exato...(Susy acordando)

 

-QUEM É VOCÊ??? (Jared em pose de luta)

 

-Sou a série A-22....eu vim dizer que vocês não deveriam brigar....(Susy séria)

 

-ELES NÃO MERECEM SER POUPADOS...ELES MATARAM VÁRIAS PESSOAS (Jared furioso)

 

-Aceite a verdade humano tolo...você percebe que máquinas não podem mentir (Rei sério)
 

 

-Não....NÃO.....VOCÊS.....NÃO......(Jared tremulo)

 

-Jared.....(Kat com pena)

 

-MALDITA....(Jared indo pra cima de Susy)

 

-JARED...O QUE ESTÁ FAZENDO???? (Zia na frente dele)

 

-SE ELA ESTÁ DIZENDO A VERDADE....ELA TAMBÉM AJUDOU ELES....ELA É UMA DELES (Jared pegando a espada)

 

-ELA NOS AJUDOU JARED (Kat desesperada)

 

-Não importa....ela....ãh...AHHHH (Jared vendo uma nave gigante chegando)

 

Dentro na nave tinha robôs e um robô disse:

 

-Vamos acabar com os humanos senhor....(Robô sério)

 

-Esperem meu irmãos......vamos primeiro aterroriza-los...destruir o formigueiro é mais divertido do que simplesmente matar as formigas (Y-102 rindo)


Notas Finais


No próximo episódio:

Os animais e os humanos precisam se unir se quiserem sobreviver ao ataque dos robôs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...