1. Spirit Fanfics >
  2. Caderno Mágiko >
  3. A união improvável

História Caderno Mágiko - A união improvável


Escrita por: Neofafadjmoreir

Notas do Autor


Os animais e os humanos precisam se unir pra vencer esses novos inimigos

Capítulo 20 - A união improvável


Fanfic / Fanfiction Caderno Mágiko - A união improvável

Jared pegou a espada e disse a Zia:

 

-Zia...chame o presidente....e mande ele nos dar reforços (Jared muito sério)

 

-Mas eu não o conheço....ele não vai me dar ouvidos e...(Zia preocupada)

 

Jared tirou sua insígnia e deu pra Zia e disse:

 

-Duvido agora ele não te dar ouvidos (Jared sorrindo)

 

-Escute....acho que vamos ter que lutar por uma mesma causa humano....vamos dar uma trégua.....apenas pra vencermos esses tais robôs (Rei sério)

 

-Vá a sua cidade e convoque todos os soldados pra cá...melhor chamar todos os habitantes pois se fizerem um ataque lá não poderemos salva-los (Jared sério)

 

-Mesmo me sentindo mal recebendo ordens humanas eu farei isso...farei o que for preciso pra salvar o meu povo....até me unir com meus piores inimigos (Rei sério)

 

-Vocês duas...ajudem o rei....(Jared falando pra Kat e Asheley)

 

-Odeio receber ordens (Asheley bufando mas indo junto)

 

-Enquanto a você.....eu preciso ter certeza que você não nos trará problemas no futuro (Jared apontando a espada pra cabeça de Susy)

 

-Compreende sua decisão...se achar melhor me eliminar ...faça (Susy não reagindo)

 

-Não vai lutar?? (Jared confuso)

 

-Sou uma diplomata....não uma guerreira....(Susy fechando os olhos)

 

-Então....adeus....(Jared indo ataca-la mas levando um tiro no ombro)

 

Os robôs desceram atirando e Susy se escondeu atrás das pedras e Jared começou a ser atingido pelos laseres:

 

-Maldição...(Jared caindo no chão)

 

Todos robôs sairão da nave incluindo o Y-102 e sem eles perceberem....Susy entrou na nave e Y-102 pegou Jared pela cabeça e disse:

 

-Analisando seus dados vitais....você está agonizando....algo bem tipico dos orgânicos...(Y-102 soltando Jared) Acabem com ele (Y-102 ignorando Jared)

 

Os robôs apontaram suas armas pro Jared e logo se ouviu um shofar....os robôs olharam e viram o re Lion com um exército enorme e a civilização dos animais atrás e disse:

 

-Hora de vocês pagarem pelas injustiças que fizeram (Rei indo pra cima)

 

Logo Zia chegou com o exército humano e ela disse:

 

-Lembrem-se bem...os animais não são mais nossos inimigos....foram aqueles monstros que fizeram tudo usando a forma deles (Zia séria)

 

-Ainda não entendi como você conseguiu a insígnia de líder da rebelião (Soldado desconfiado)

 

-EU JÁ FALEI QUE FOI O JARED QUE ME DEU...SE NÃO VOCÊS NÃO IAM ACREDITAR EM MIM (Zia irritada)

 

-Oh não...estamos cercados pelos orgânicos....como poderemos sobreviver ao ataque desses sacos de carnes nojentas (Y-102 zombando deles)

 

-ATACAAAAAAR (Rei Lion apontando o dedo pros robôs)

 

-PELOS HUMANOS (Soldados indo pra cima)

 

Os robôs usaram os propulsores nos pés e foram pro ar e Y-102 disse:

 

-Patético não é??? Passaram a vida toda brigando...matando inocentes sendo que quem começou tudo foi a gente....mataram humanos e mataram os animais.....se odeiam mais que tudo....mas foi tudo em vão (Y-102 rindo)

 

-ACABOU DE CONFESSAR SUCATA??? (Asheley séria)

 

-Bom....orgânicos......eu desejo a todos vocês.....uma morte feliz (Y-102 indo bem pro alto e levantando a mão) ACABAREI COM TUDO ISSO DE UMA VEZ (Y-102 fazendo uma energia concentrada na mão)

 

Os robôs estavam um pouco abaixo dele com os braços cruzados e o presidente chegou e viu tudo:

 

-ESSA NÃO....AGORA É O NOSSO FIM....(Presidente fraco)

 

-PRESIDENTE (Molly indo ajuda-lo)

 

-Obrigada filha.....essas pernas não servem mais pra andar como antes (Presidente se sentando)

PS: Molly não é filha do presidente

 

-Jared.....(Kat vendo ele bem ferido)

 

Kat colocou a cabeça do Jared no colo e começou a acariciar o rosto dele e Pascoal estava vendo de longe e disse:

 

-Eu....se eu ficar aqui irei sobreviver mas....serei igual a minha espécie...(Pascoal lacrimejando)

 

Todos os humanos sairão do subterrâneo pra ver que brilho era aquele....o clarão alaranjado cobriu tudo o que a vista alcançava e Y-102 disse:

 

-Adeus....orgânicos (Y-102 indo atirar a esfera)

 

-HEY....SÉRIE Y-102 (Susy aparecendo)

 

-Série A-22??? (Y-102 vendo a Susy)

 

-OLHA O QUE EU TENHO AQUI (Susy mostrando a placa mãe dos robôs)

 

-COMO SE ATREVE....(Y-102 furioso)

 

-Se mandar essa explosão contra os orgânicos a placa também será destruída e com isso todos vocês irão explodir (Susy rindo)

 

-O que disse??? (Rei Lions sério)

 

-Se quiserem destruir todos os robôs de uma vez destruam essa placa.......ela é o que mantém todos os robôs funcionais.....(Susy indo dar a placa pro rei)

 

-DESLIGUEM ELA DO SISTEMA PRINCIPAL (Y-102 furioso)

 

-NÃÃÃãã.....(Susy apagando)

 

Asheley pegou a placa e começou a correr e Y-102 disse:

 

-ABATAM AQUELA ORGÂNICA...(Y-102 furioso)

 

-"Essa placa é pesada" (Asheley ofegante)

 

-TIRO DE PLASMA (Robô atirando contra Asheley)

 

-AHHHHHH (Asheley sendo atingida)

 

-IDIOTA....CUIDADO COM A PLACA (Y-102 furioso)

 

-Desculpe-me série Y-102 (Robô sério)

 

-ASHELEY (Zia correndo pra ajuda-la)

 

-Destruam....a.....placa.....(Susy com uma mensagem de voz)

 

Jared acordou e disse ao rei:

 

-Precisamos ganhar tempo....poderia nos dar cobertura bichão??? (Jared sério)

 

-Mais respeito com o rei, seu humano (Conselheiro irritado)

 

-Acalme-se Frog...querendo ou não...precisamos da ajuda deles....vamos ganhar tempo mas destrua a placa.....só podemos aguentar por uns 5 minutos (Rei sério)

 

-Eu preciso de apenas 1 (Jared sorrindo)


Notas Finais


No próximo episódio:

Os robôs não estão de brincadeira....não conseguimos chance de destruir a placa.....precisamos de mais tempo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...