1. Spirit Fanfics >
  2. Caderno Mágiko >
  3. Cuidando dos Bebês dos outros

História Caderno Mágiko - Cuidando dos Bebês dos outros


Escrita por: Neofafadjmoreir

Notas do Autor


Após 7 anos....Zia se encanta com os filhos de Kat e Jared e Asheley e Pascoal

Capítulo 22 - Cuidando dos Bebês dos outros


Fanfic / Fanfiction Caderno Mágiko - Cuidando dos Bebês dos outros

Se passaram 7 anos desde que a paz voltou ao mundo dos humanos e animais...Zia tinha 20 anos e foi na casa da Kat:

 

-Kat...você está ai??? (Zia batendo na porta)

 

Kat abre a porta e agora ela estava de "cabelo" curto e estava pondo o brinco toda apressada e Zia disse:

 

-Como vai querida? (Zia sorrindo)

 

-Corrida amiga...corrida....posso te pedir um favor?? (Kat passando batom)

 

-Ãh....claro (Zia confusa)

 

-Poderia cuidar do junior?? (Kat sorrindo)

 

-Junior?? (Zia confusa)

 

Zia vê escondido atrás das pernas de Kat um garotinho hibrido azul mas ele parecia bem novinho e Zia arregala os olhos:

 

-VOCÊ TEVE UM FILHO??? (Zia chocada)

 

-Sim...admito que sempre sonhei em ser mãe...mas da um trabalho hi hi....Jared foi convocado pelo presidente pra algo muito importante e eu tenho que ir trabalhar.....Molly foi junto já que ela ainda é uma criança...não sabe nada de bebes (Kat pondo o outro brinco)

 

-Que fofinho (Zia olhando pro Junior)

 

Junior se  escondeu de medo e Zia disse:

 

-Calma gracinha...eu não vou machucar você (Zia sorrindo)

 

-Olha fofucho....o papai vai voltar logo com a tia Molly....seja bonzinho com a tia Zia (Kat beijando o rosto do Junior)

 

Kat sai e Junior engatinha feito um gatinho perto da Zia e olha pra ela e Zia o pega e diz:

 

-Que fofinho....vontade de te morder todinho (Zia sorrindo)

 

Enquanto isso, Jared estava no palácio e estavam reunidos o rei Lion, Molly, conselheiro Frog e a resistência:

 

-Meus amigos.....parece....que minha...hora chegou.....eu fico feliz....de saber....que meu povo...hoje....vive....em paz (Presidente fraco) 

 

-Presidente....(Molly chorando)

 

-Isso....não é um adeus....pequena....Molly.....é algo...natural....as pessoas....vem e....partem (Presidente fraco)

 

-Senhor....o senhor foi um grande homem...um grande governante (Jared sério)

 

-Você....lutou bravamente....pra defender......nosso povo.....eu quero que....você seja.....meu sucessor (Presidente pegando sua insignia)

 

-S-senhor...eu...eu não posso....(Jared surpreso)

 

-Você luta pelo bem.....do povo....por favor....Jared.....esse é...meu....ultimo....pedido......(Presidente muito fraco)

 

-Senhor.....eu...eu prometo não desaponta-lo....espero algum dia chegar aos pés do grande governante que você foi.....(Jared sério)

 

-Obrigado....Jared.....conto....com você....meu filho.....(Presidente lentamente fechando os olhos)

 

Jared põe a mão sobre o presidente e diz:

 

-Descanse em paz.....presidente (Jared lacrimejando)

 

-Eu....eu não sou muito bom com as palavras nessas horas....mas....ele realmente foi um grande humano......seu coração era enorme como eu (Lion triste)

 

-Ele sempre quis proteger o povo do ataque dos robôs.....ele realmente é como um pai.....para todos nós...humanos...(Jared deixando a lágrima pingar no presidente)

 

-Sem querer ofender ou ser insensível mas....ele não tinha filhos pra herdarem o trono??? (Conselheiro Frog com medo de ser insensível)

 

-A única filha dele foi morta pelos robôs.....mas pelo menos agora eles poderão matar a saudades no outro mundo (Jared enxugando as lágrimas)

 

Enquanto isso Asheley estava no telefone enquanto Pascoal tentava segurar duas garotinhas gêmeas e Asheley tava brava:

 

-COMO ASSIM NÃO PODE FICAR COM AS GÊMEAS MÃE??? VOCÊ ME DISSE QUE IA CUIDAR DAS SUAS NETINHAS COM MUITO PRAZER (Asheley bem brava)

 

-Filha...eu adoro minhas princesinhas mas....você deveria ter me ligado a 2 dias...agora to ocupada cheia de serviço (Mãe da Asheley trabalhando)

 

-QUE DROGA....EU NÃO POSSO FALTAR NO RECRUTAMENTO...Quem poderia cuidar das minhas sapequinhas (Asheley séria)

 

-Que tal a Zia amor? (Pascoal tendo a orelha puxada por uma das gêmeas)  

 

-Boa....aquela guria não tem desculpas já que só trabalha nos fins de semana  (Asheley ligando pra Zia)

 

Zia estava vendo um desenho de criança com Junior no seu colo e pensou:

 

-"Eu vou adorar ter um filho.....e...." ãh?? (Zia vendo seu celular tocar) Alô? (Zia atendendo)

 

-Fala humana (Asheley toda animada)

 

-Ash??? É você?? (Zia surpresa)

 

-Não?? Sou o a garota de ferro...claro que sou eu...(Asheley irritada)

 

-Percebi (Zia com olhar T_T)

 

-Preciso de um favor seu garota.....tenho duas encomendas pra você cuidar....duas encomendas muito importantes (Asheley olhando pras gêmeas brincando)

 

-Encomendas??? como assim??? (Zia confusa)

 

-Como você é lerda....minhas filhas ok??? Quero que cuide das minhas filhas (Asheley ficando irritada)

 

-Filhas??? Você também??? Como eu iria saber que você também tinha filhas??? (Zia chocada)

 

-Pode me ajudar ou não??? (Asheley irritada)

 

-Claro....traga elas na casa da Kat pra brincar com Junior (Zia sorrindo)

 

-Junior??? e o que você esta fazendo na casa da Kat?? (Asheley confusa)

 

-Vem logo que eu explico tudo (Zia séria)

 

Enquanto isso o rei Lion estava andando com Jared e disse:

 

-Eu entendo que você se preocupa com sua família mas.... pense nos benefícios deles rapaz.....nossos palácios possuem uma grande divisão em jardim...este enorme jardim separa meu palácio com o seu....não somos mais inimigos rapaz (rei Lion sério)

 

-Eu sei Lion......mas.....ainda não acho certo ainda meio que...separarmos nossas raças....eu por exemplo...tive um filho com Kat que é um híbrido lindo....como a sociedade verá ele....ou melhor as sociedades (Jared sério)

 

-Você quer unificar totalmente nossa civilização??? Pra que então teria 2 governantes??? (Rei surpreso)

 

-Eu não levo jeito pra governar...você é um bom rei Lion.....mas prometa-me que não será duro com a humanidade...mesmo porque....lembre-se que sua filha é noiva de um humano....o próximo herdeiro do trono precisará de um reino unificado.(Jared sorrindo)

 

-ESTÁ ME DANDO PODER TOTAL SOBRE......E O ULTIMO PEDIDO DO SEU PRESIDENTE??? (Rei chocado)

 

-Eu estou tomando uma atitude de governante senhor.....unificar os reinos é algo muito além do que você ou o próprio presidente poderiam fazer na época...imagina a pressão popular...mas hoje....hoje...hoje os animais e os humanos já vivem em paz.....vamos criar uma só raça......humanos....animais....juntos....o que acha majestade??? (Jared sorrindo)

 

-Interessante...vários híbridos já estão nascendo e eles serão essa nova raça...incluindo meu descendente....certo rapaz....apartir de hoje....humanos e animais poderão viver juntos.....e daqui 100 anos.....reinará na Terra essa nova raça chamada de....não bolei o nome (Rei muito entusiasmado mas depois perdendo o clima)

 

-Vamos chama-los do que eles são...híbridos (Jared sério)

 

-Certo.....daqui 100 anos reinará sobre a Terra essa nov raça chamada de HÍBRIDOS (Rei motivado) Mesmo assim eu lhe peço pra viver no palácio do presidente....como forma de honrar sua promessa (Rei sério)

 

-Certo rei....espero que essa nova fase do planeta seja promissora (Jared sorrindo apertando a mão do rei)

 

Asheley chegou na casa de Kat e bateu palma:

 

-Olá? (Zia aparecendo)

 

-Virou babá agora Zia?? Sabe que essa profissão é mesma sua cara??? (Asheley pensativa)

 

-Ash?? Você sabe que eu adoro crianças (Zia séria)

 

-Pois eu tenho duas...e....mas veja isso....quem é esse pimpolho?? (Asheley vendo o Junior)

 

Junior se escondeu atrás da saia de Zia e Asheley o pegou:

 

-Vem cá pedaço de cupcake (Asheley pegando Junior no colo)

 

Asheley começou a joga-lo pra cima e Junior começou a rir e Asheley começou a acariciar a barriguinha de Junior o fazendo sentir cosquinha:

 

-Ele é filho da Kat com Jared??? Coisinha linda....quem é o híbrido lindo??? é você (Asheley esfregando o nariz dela no do Junior)

 

-Perai....cade suas filhas Ash??? (Zia procurando)

 

-Procure (Asheley cruzando os braços)

 

-AONDE EU DEIXO ESSAS COISAS??? (Pascoal carregando um monte de coisas pra bebês)

 

-PRA QUE TUDO ISSO??? (Zia chocada)

 

-Se é pra dar uma vida digna pras minhas sapequinhas...eu darei a melhor vida (Asheley sorrindo)

 

-Cuidado pra não mima-las demais Ash....(Zia séria)

 

-Eu sei disso...falando nelas (Asheley vendo as gêmeas nas pernas da Zia)

 

-Que fofinhas (Zia com os olhos brilhando *o*)

 

-He he minhas filhas são as melhores (Asheley rindo)

 

-Nossas filhas.....aonde eu ponho essa bagagem (Pascoal com dificuldade pra carregar as bagagens)

 

-Pode por no sofá...afinal....eu sei que você trabalha Asheley...mas o Pascoal......o que você vai fazer??? (Zia confusa)

 

-ACHA QUE MEU MARIDO É UM INÚTIL VAGABUNDO??? (Asheley furiosa)

 

-N-Não..calma (Zia com medo)

 

-Jamais toleraria homem vagabundo....comigo é assim....se ficar de bobeira.....leva patada.....(Asheley olhando discretamente pro Pascoal de maneira bem séria)

 

-Glup.....Eu vou no centro pagar umas contas e também to fazendo entrevista de emprego....mas por eu ser uma raposa...fica difícil conseguir uma vaga (Pascoal com medo da Asheley)

 

-Bom menino (Asheley olhando pro Pascoal sorrindo)

 

-Bem...eu cuido delas sim....podem ficar tranquilos (Zia sorrindo)

 

-Valeu guria....(Asheley entrando no carro) Se algo acontecer com elas você vai pagar com seu sangue (Asheley séria) Tchau fofa (Asheley indo embora)

 

-Glup....ok crianças...vamos brincar do...(Zia entrando)

 

Zia viu as gêmeas uma mordendo fraquinho a orelha do Junior e a outra mexendo no rabo dele e Zia separou elas e disse:

 

-Meninas.....isso não é certo....machuca (Zia pegando  elas)

 

As gêmeas fizeram cara de choro mas Zia começou a brincar com elas e elas começaram a pular no sofá e Junior foi também e Zia disse:

 

-São 3 fofuras....vamos nos divertir mais??? (Zia tirando o caderno da bolsa)

 

Zia escreveu que queria uma piscina de bolinhas e as crianças foram brincar nela e elas puxaram Zia e começaram a subir nela:

 

-Ai não...as formiguinhas estão subindo em mim ha ha ha ha (Zia se divertindo)

 

Jared e Molly chegaram em casa e viram as pernas de Zia fora da piscina de bolinhas...Jared e Molly se olharam estranhos e ZZia se levantou e disse:

 

-Coisas fofas e....Jared? (Zia com o óculos torto)

 

-Zia....sabe que meu filho só tem 1 ano né??? (Jared com olhar repreensivo)

 

-Eu não irei machucar algo tão fofo (Zia pegando o Junior e beijando ele)

 

-nhááá (Junior com cosquinha)

 

As gêmeas puxaram a camisa da Zia que olhou pra elas que estavam sorrindo e ela pegou os 3 e acolheu nos braços e disse:

 

-Adoraria que vocês fosse meus....(Zia acolhendo os 3 nos braços)

 

-Quem são essas duas coisinhas lindas (Molly pegando uma das gêmeas)

 

A gêmea fez cara de choro por ter sido pegada sem avisar e começou a chorar:

 

Não...eu...xiii eu só...eu só quero ser sua amiguinha (Molly preocupada)

 

-Zia.....você será uma ótima mãe (Jared vendo Zia acolhendo os bebes)

 

-Estou louca pra ter os meus (Zia apaixonada pelos bebes)


Notas Finais


No próximo episódio:

Zia finalmente fica grávida....quem será o pai??? Essa curiosidade você descobrirá no próximo episódio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...