1. Spirit Fanfics >
  2. Caderno Mágiko >
  3. Ataque do Ceifador contra as gêmeas

História Caderno Mágiko - Ataque do Ceifador contra as gêmeas


Escrita por: Neofafadjmoreir

Notas do Autor


Asheley descobre da pior maneira o retorno de Y-102

Capítulo 25 - Ataque do Ceifador contra as gêmeas


Fanfic / Fanfiction Caderno Mágiko - Ataque do Ceifador contra as gêmeas

-FILHO....JUNIOR (Kat chorando)

 

-Kat....ligue pras garotas e levem elas pro subsolo.....se me lembro bem....Zia pode usar o caderno dela pra reviver pessoas que não tiveram mortes naturais....eu vou atrás daquele monstro...(Jared pegando a espada)

 

-Vou com você Jared...(Rei sério)

 

-Fique majestade...o senhor precisa defende-las......caso esse monstro volte (Jared sério)

 

Enquanto isso, Asheley estava comprando sorvetes pras suas filhas e o vendedor disse:

 

-Querem do que?? (Vendedor olhando pras meninas)

 

-Eu quero de chocolate (Estela lambendo os beiços)

 

-Eu quero baunilha (Daphine sorrindo)

 

-Vocês duas podiam variar um pouco né??? Vão ficar nesses sabores pra sempre??? (Asheley rindo)

 

-Siiim (As duas juntas)

 

-Ta bom....e eu vou querer de céu azul (Asheley tirando o dinheiro da bolsa)

 

-Aqui estão...tenham um ótimo dia (Vendedor sorrindo)

 

O celular de Asheley começou a tocar e Estela pegou ele e atendeu:

 

-Alô?? (Estela atendendo)

 

-Que malandrinha...me da isso aqui pirra....Alô... (Asheley brava)

 

-ASHELEY...VEM PRA CÁ IMEDIATAMENTE (Kat chorando)

 

-Calma...Kat?? é você??? O que foi agora??? (Asheley ficando preocupada)

 

-Quer experimentar o meu?? (Estela sorrindo)

 

-Quero....(Daphine dando uma lambidinha no sorvete da Estela)

 

-Agora deixa eu experimentar o seu (Estela sorrindo)

 

-Não...ele é meu....(Daphine escondendo o sorvete)

 

-Mas...eu te dei um teco do meu....(Estela triste)

 

-É mais é porque você...(Daphine brava)

 

De repente um tiro e Daphine deixa cair o sorvete e ela cai no chão se contorcendo de dor:

 

-DAPHINE!!! MAMÃE...A DAPHINE TA SANGRANDO (Estela desesperada)

 

-FILHA...FILHA CALMA.....A MAMÃE TA AQUI (Asheley largando o telefone)

 

-Não quero morrer mamãe (Daphine chorando)

 

-Pare de falar besteira...você ainda tem muito o que viver.....e muito que aprontar (Asheley lacrimejando)

 

-Minha irmã.....não morra (Estela chorando)

 

-PARE DE FALAR BESTEIRAS ESTELA (Asheley furiosa mas chorando)

 

-Desculpe por não ter te dado um pouco do meu sorvete.....eu....eu gostei muito dele (Daphine chorando)

 

-Orgânicos....preparem-se pro seu castigo (Ceifador na frente de Asheley)

 

-COMO SE ATREVE A FERIR A MINHA FILHA SUA LATA DE....Y-102??? (Asheley reconhecendo)

 

-VOCÊ MACHUCOU MINHA IRMÃ BICHO FEIO (Estela chorando mas brava)

 

-Não seja por isso....(Ceifador atirando contra Estela)

 

-NÃO....EU VOU TE FAZER EM PEDAÇOS SUCATA (Asheley muito furiosa)

 

-Minha missão é matar todos os orgânicos....começando pelas crianças (Ceifador indo embora)

 

-Senhora...eu...eu vi tudo.....chamei a ambulância...(Vendedor de sorvete correndo pra ajudar Asheley)

 

-Obrigada....é bom vocês duas não morrerem....é uma ordem (Asheley furiosa mas chorando)

 

-Ta doendo mamãe (Estela chorando)

 

-Me salva mamãe (Daphine chorando)

 

-Tome senhora...um saco de gelo...vou pegar outro (Vendedor correndo pra barraquinha)

 

-AI...ISSSO DOÍ (Daphine com dor)

 

-Eu disse que não vou deixar vocês morrerem....vocês me colocam em cada uma ( Asheley chorando mas rindo)

 

-Senhora...eu não tenho mais gelo mas coloquei  alguns sorvetes nessa sacola...posso?? (Vendedor pondo na Estela)

 

-Fiquem calmas pirras....a mamãe vai cuidar de vocês (Asheley séria)

 

Zia estava na sala e disse:

 

-Amanhã você vai conhecer este mundão grande minha pequena (Zia acariciando sua barriga)

 

-Então é amanhã que esta marcado sua cesária Zia??? (Aires chegando)

 

-Sim....estou tão animada (Zia feliz)

 

-ZIA....(Jared chegando)

 

-HEY...ISSO SÃO MODOS CARA??? (Aires irritado)

 

-É uma emergência......preciso que você use seu caderno pra reviver todos os que foram mortos por Y-102 (Jared sério)

 

-ELE...VOLTOU??? (Zia chocada)

 

-Acalme-se querida...pense na nossa filha (Aires sério)

 

-Junior foi atacado e provavelmente morto...preciso que vocês venham pro palácio agora....vocês correm riscos de vida aqui (Jared sério)

 

-Tudo bem Jared....(Zia se levantando)

 

-Calma amor (Aires preocupado)

 

Zia escreveu que queria que todos que tivessem sido mortos ou feridos por Y-102 fossem restaurados e Junior se levantou e Kat o abraçou:

 

-FILHO....MEU QUERIDO (Kat beijando todo Junior)

 

-Mamãe...(Junior abraçando a Kat)

 

-Charlie (Lacândida vendo Charlie levantando)

 

Asheley e as gêmeas chegaram e Kat olhou pra elas e disse:

 

-Vocês precisam se esconder pois....(Kat preocupada)

 

-...Pois têm um robô assassino matando nossas crianças...eu já sei Kat (Asheley irritada)

 

-Oi (Junior tímido vendo as gêmeas)

 

-Olá (As duas juntas vendo o Junior)

 

-Quer brincar com a gente??? (Daphine sorrindo)

 

-Quero (Junior feliz)

 

-Posso brincar também??? (Charlie tímido)

 

-Claro...vamos (Estela correndo)

 

-COMO ISSO ACONTECEU...ELE QUASE MATOU MINHAS GURIAS....ESSE MALDITO E...(Asheley furiosa e lacrimejando)

 

-Acalme-se garota.....temos agora que contar com Jared...ele é o melhor no que faz e...(Rei sério)

 

-ESSA NÃO....MOLLY (Kat desesperada)

 

-Acalme-se Kat....o que foi??? (Lacândida preocupada)

 

-Molly deve estar passeando no parque agora...ela pode ser.....(Kat triste)

 

-O que tem a tia Molly? (Junior triste)

 

-Nada querido....ela vai ficar bem (Kat abraçando o Junior)

 

Molly estava colhendo flores e disse:

 

-Vou levar essas pra Kat......o palácio vai ficar tão lindo e...(Molly colhendo flores)

 

Ceifador apareceu na frente dela e ela cai pra trás apavorada:

 

-N-não....você....não...(Mollly apavorada)

 

-Estou começando com crianças......mas uma jovenzinha??? posso abrir uma exceção (Ceifador estendendo a mão em direção a Molly)


Notas Finais


No próximo episódio:

A bolsa rompeu...a tensão bota Zia em trabalho de parto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...