1. Spirit Fanfics >
  2. Caderno Mágiko >
  3. Ajuda inesperada

História Caderno Mágiko - Ajuda inesperada


Escrita por: Neofafadjmoreir

Notas do Autor


Alguém inesperado aparece pra ajudar Jared

Capítulo 28 - Ajuda inesperada


Fanfic / Fanfiction Caderno Mágiko - Ajuda inesperada

Jared foi pra cima do Ceifador e o atacou com a espada mas Ceifador usou a foice como escudo e Ceifador disse:

 

-Os orgânicos são sacos de carnes fracassados (Ceifador empurrando Jared)

 

-Nós orgânicos podemos morrermos mas pelo menos temos uma vida....uma família e construímos uma vida...já vocês...(Jared sério)

 

-Qual a utilidade disso??? Família??? Vida??? Isso é totalmente inútil pra mim....ridículo.....vocês foram feitos apenas pra morrer (Ceifador atirando uma bomba no Jared)

 

Jared ficou com metade da roupa rasgada e caiu no chão....ele começou a se levantar e Ceifador disse:

 

-Se eu te matar agora....do que adiantará sua vida???? Sua família....sua vida isso tudo de nada adianta se você morrer....(Ceifador rindo)

 

-O importante....é que eles....sejam felizes (Jared fraco)

 

-Se você morrer eu irei mata-los....não adiantara nada ter construído uma vida com eles se eles morrerão logo em seguida (Ceifador chutando Jared)

 

Ceifador pegou Jared pela cabeça e disse:

 

-Orgânicos....seres tão ridículos.....acham que podem fazer o que quiser....mas possuem seus dias contados pela própria vida......e esse dia chegou (Ceifador indo matar Jared)

 

-Y-102....PARE AGORA (Voz familiar)

 

-Série A-22??? (Ceifador sério)

 

-Meu nome é Susy agora.....eu não vou permitir que continue matando essa pobre gente (Susy séria)

 

-Você não era pra estar destruída??? (Ceifador confuso)

 

-Eu fui desligada do sistema antes da placa ser destruída...sorte que os animais e os humanos tiveram compaixão de mim e me reativaram...eu desde então ajudo os orgânicos a reconstruir o que vocês monstros destruirão....(Susy séria)

 

-Não importa....(Ceifador atirando uma bomba na direção da Susy)

 

Ceifador sorriu mas Jared enfiou a espada nele e puxou com força pra cima o abrindo ao meio e Ceifador começou a se reconstruir mas Susy  o abraçou com tudo e disse:

 

-Jared...diga pras meninas.....que eu mandei um Oi (Susy piscando)

 

-Mas....(Jared percebendo)

 

Susy ativou sua auto-destruição e Jared usou seu escudo e a explosão destruiu parte da cidade e Jared saiu e não viu mais nada....não sobrou nem pó deles e Jared viu um chip que estava tentando se reconstruir mas ele deu um pisão forte e destruiu o chip e voltou pro palácio:

 

-PAPAI!!! (Junior abraçando ele)

 

-Nossa....que roupas indecentes são essas??? (Asheley irritada)

 

-....Susy....mandou um oi.... (Jared ofegante)

 

-JARED!!!! (Kat beijando ele)

 

-Ecaaaa (As crianças com olhar de nojo)

 

-Fiquei com tanto medo de te perder (Kat chorando)

 

-Eu não vou deixar vocês.....quero viver pra ver nossos filhos crescerem (Jared dando uns amassos na Kat)

 

-Filhos??? Vocês vão ter outros ??? (Zia surpresa)

 

-Sim....eu to grávida de 3 meses e ainda quero encher o palácio de crianças (Kat abraçada com Jared)

 

-Cadê o Pascoal, Asheley??? (Zia segurando a Fluffy)

 

-Ele estava procurando as raposas do mundo....ele está procurando a uns 3 meses......até que eu to sentindo a falta dele (Asheley um pouco triste)

 

-Meu papai sumiu??? (As gêmeas tristes)

 

-Asheley!!! (Pascoal chegando e indo abraça-la)

 

-Hey hey hey....você pensa que pode ir chegando e me agarrando assim sua raposinha descarada???? Pensei que tinha me abandonado com nossas filhas (Asheley irritada)

 

-Me da um beijo minha zangadinha preferida (Pascoal beijando a Asheley)

 

Asheley beija de volta e fica corada e diz meio melosa:

 

-Você não têm o direito de me beijar sem minha autorização (Asheley meio melosa)

 

-Eu adoro esse jeito durona....é bem mais divertido ficar com você (Pascoal dando beijos no pescoço da Asheley)

 

-Se diverte com isso??? Seu abusado (Asheley sorrindo)

 

-Hey Pascoal...achou as raposas fujonas??? (Rei sério)

 

-Sim...eles construirão uma civilização distante......e por incrível que pareça.....eles são como nós....são gente de bem....têm famílias e filhos.....(Pascoal sorrindo)

 

-Alguma raposinha descarada deu em cima de você???? (Asheley bem enciumada)

 

-N-NÃO....Mas.....eu trouxe meus pais...eles me explicaram tudo.....e....eu os perdoei (Pascoal sorrindo mas lacrimejando)

 

-O-olá?? (Mãe do Pascoal chegando)

 

-Ela é minha vovó?? (Daphine confusa)

 

-QUERIDA......AONDE ESTAMOS??? (Pai do Pascoal gritando)

 

-Ligue seu aparelho auditivo querido (Mãe do pascoal ligando o aparelho)

 

-AQUELES LADRÕES MALDITOS E....(Rei furioso)

 

-Majestade....por favor.....escute a história deles por favor (Pascoal na frente do rei)

 

-Ok.....mas eles como todas as raposas nos ajudariam muito e....(Rei sério)

 

-Se eles te ajudassem....provavelmente a humanidade seria destruída senhor....vamos ouvi-los (Jared sério)

 

Kat fez um chá pros pais do Pascoal e a mãe dele agradeceu:

 

-Obrigada minha querida....bom....aposto que todos vocês estão com ódio imenso de nós as raposas....mas.....entenda......eu e meu marido não tínhamos recursos....e não conseguíamos emprego....Pascoal era bem pequeno e precisávamos sustenta-lo e...oi??? (Mãe de Pascoal vendo Daphine olhando pra ela)

 

-Você é minha vovó??? (Daphine sorrindo)

 

A mãe de Pascoal a pegou no colo e começou a fazer carinho na barriga dela e disse:

 

-Eu sou sim.....você é minha netinha (Mãe do Pascoal fazendo cosquinha na barriga da Daphine)

 

-Eu também sou (Estela triste)

 

-Vem aqui pequena garotinha (Pai do Pascoal pegando Estela)

 

-HI HI HI HI (As duas rindo)


Notas Finais


No próximo episódio:

Se passou 7 anos e agora começa a nova fase da vida dos nossos heróis com exceção de Zia....cuidar de filhos jovens


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...