1. Spirit Fanfics >
  2. Caderno Mágiko >
  3. Mas....nós somos iguais......não somos????

História Caderno Mágiko - Mas....nós somos iguais......não somos????


Escrita por: Neofafadjmoreir

Notas do Autor


Daphine começa a deixar Estela de lado pra namorar Junior o que chateia Estela

Capítulo 30 - Mas....nós somos iguais......não somos????


Fanfic / Fanfiction Caderno Mágiko - Mas....nós somos iguais......não somos????

Estela tinha comprado um potão de sorvete e entrou no quarto dela e da Daphine:

 

-Oiiie....comprei um potão de sorvete pra nós duas....é de Napolitano (Estela sorrindo)

 

Estela viu Daphine passando batom e ficou confusa:

 

-Oi.....você...viu a Daphine?? (Estela não reconhecendo a Daphine)

 

-Sou eu mana.....to tão feliz ficando com o Junior (Daphine se maquiando)

 

 

-Mas.....nós duas não somos assim.....eu e você somos iguais....(Estela triste)

 

-Eu tenho que ficar bonitona pro Junior......depois passamos um tempo juntas....(Daphine pegando uma bolsinha e indo embora)

 

-Ta.....parece que vou tomar esse sorvete sozinha (Estela bem triste)

 

Asheley estava chegando do trabalho quando viu Estela vendo um anime comendo sorvete sozinha e Asheley  disse:

 

-Não é noite das garotas???? Cadê a Daphine??? (Asheley séria)

 

-Ta namorando.....(Estela comendo o sorvete)

 

Asheley se sentou e disse:

 

-Que desenho é esse (Asheley provando o sorvete)

 

-Desenho??? Isso não é desenho mãe....é nosso anime favorito....Josei no kibō.....toda quarta sai episódio novo por isso eu e ela fizemos a noite das garotas.....eu compro o sorvete ou alguma guloseima e ela baixa o episódio pra transmitir ao vivo pela TV (Estela comendo sorvete)

 

-Parece bacana.....posso assistir com você?? (Asheley abraçando a Estela)

 

-P-pode (Estela meio corada)

 

-Sabe que eu amo muito você né??? (Asheley sorrindo pra Estela)

 

-Eu também mãe (Estela abraçando a Asheley)

 

-Parece bem divertido (Asheley vendo o anime com Estela)

 

Daphine estava esperando Junor quando ele chegou e Daphine o abraçou:

 

-Oi Junior (Daphine sorrindo pra ele)

 

-Olá....que filme você que ver??? (Junior dando um beijo na bochecha da Daphine)

 

-Um filme romântico (Daphine com olhar sensual)

 

-Ro-Romântico?? (Junior sem jeito)

 

-É....assim podemos ficar bem juntinhos (Daphine quase beijando o Junior)

 

-Somos muito novos pra ficarmos....juntinhos não acha??? Que tal um filme animado (Junior percebendo)

 

-Mas.....qual o problema??? nós ainda nem nos beijamos como namorados...(Daphine triste)

 

-Eu tenho 12 e você 11.....Eu não sei se é o momento certo pra começarmos esse nível de namoro.....(Junior meio constrangido)

 

-Você não gosta mais de mim??? (Daphine lacrimejando)

 

-Claro que gosto......gosto muito......mas minha mãe disse que nosso namoro vai evoluindo com nossas idades.....bom....eu também queria.....ficar juntinho de você....mas.....(Junior corado)

 

-Não entendo o que quer dizer???? Só vamos ficar abraçados....qual o problema disso??? (Daphine inocente)

 

-C-certo....eu concordo (Junior meio corado)

 

Asheley tirou o pote de sorvete e viu que Estela estava dormindo no ombro dela e disse:

 

-Essa guria está tão aconchegada e eu também estou um pouco cansada.......será que elas dormem juntas assim (Asheley bocejando)

 

Asheley começou a pegar no sono e dormiu e Pascoal chegou as 22:00 horas e viu as duas dormindo e disse:

 

-Que coisa fofa....hmmmm sorvete (Pascoal tomando sorvete)

 

-Esse sorvete era da Estela (Asheley sonolenta)

 

-Você realmente têm uma audição bem sensível né querida??? (Pascoal sorrindo)

 

-Leva Estela pra cama....ela está bem solitária depois que Daphine começou a namorar (Asheley bocejando)

 

-Vem pequena (Pascoal pegando ela no colo)

 

-Hmmmmm (Estela dormindo)

 

-Oiieee (Daphine chegando toda feliz)

 

-SHHHH sua irmã está dormindo (Asheley irritada com Daphine)

 

-Já?? Mas e o nosso anime Josei no kibō??? (Daphne triste)

 

-Ela assistiu sozinha até eu chegar ....eu achei muito irresponsável você não avisar sua irmã que iria sair hoje a noite (Asheley séria)

 

-Mas...o Junior me chamou de ultima hora pro cinema....eu não podia recusar (Daphine triste)

 

-O Junior não podia marcar pra amanhã??? Você não disse que tinha um compromisso com sua irmã??? (Asheley irritada)

 

-Eu.....eu esqueci na hora....(Daphine triste)

 

-Olha filha....namoro não pode fazer de você irresponsável......eu não quero que você deixe sua irmã de lado.....uma completa a outra lembra??? (Asheley séria)

 

-Sim....eu......achei que não ia ter problemas.....(Daphine triste)

 

-Mas você fez falta pra sua irmã......fez muita falta (Asheley mostrando o pote de sorvete de Estela com somente metade de sorvete)

 

-Sorvete?? (Daphine confusa)

 

-Estela guardou metade do sorvete pra quando você chegasse......ela pensa em você......e você??? Pensa nela??? (Asheley indo pro quarto)

 

No dia seguinte.....Estela acordou e viu Daphine com uma fornada de biscoitos e disse:

 

-Eu...eu fiz com a ajuda da mamãe....faz tempo que não passamos o dia inteiro juntas....vamos aproveitar hoje???? (Daphine sorrindo)


Notas Finais


No próximo episódio:

Zia descobre um artefato místico que pode voltar no tempo......ela poderá mudar o curso da história...mas.....será que deve???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...