1. Spirit Fanfics >
  2. Caderno Mágiko >
  3. Uma garotinha louca ou visionária???

História Caderno Mágiko - Uma garotinha louca ou visionária???


Escrita por: Neofafadjmoreir

Notas do Autor


Zia tenta explicar pro Jorge a verdade...e agora....é só uma garotinha louca ou será que a um fundo de verdade nisso???

Capítulo 32 - Uma garotinha louca ou visionária???


Fanfic / Fanfiction Caderno Mágiko - Uma garotinha louca ou visionária???

Jorge levou Zia pra sua casa e preparou um chá e disse:

 

-Então minha jovem......o que uma garotinha pequena faz sozinha no meio dessa cidade (Jorge tomando chá)

 

-Não sou pequena....mas....se eu te contasse.....você não ia acreditar (Zia triste)

 

-Por que não acreditaria??? (Jorge tomando o chá)

 

-Se eu te disse-se que eu vim do futuro e na verdade tenho 31 anos mas por alguma razão meu corpo ficou com aparência de criança......você acreditaria??? (Zia corada)

 

Jorge fez uma cara incrédula  e Zia disse:

 

-É algo impossível eu sei mas....eu posso provar que tenho 31 anos....sei como a vida funciona....(Zia séria)

 

-O que quer dizer??? (Jorge sério)

 

-Sei tudo sobre maternidade.....sei como cuidar de crianças mais velhas do que eu.....eu realmente não sou uma criança (Zia séria)

 

-Hmm....é um pouco....difícil de acreditar nisso.....(Jorge dando risadinhas)

 

-Eu entendo que você ache absurdo...mas...eu tenho uma filha veja (Zia mostrando uma foto dela da Fluffy)

 

-Este é você??? (Jorge surpreso)

 

-Sim...eu e minha Fluffy (Zia olhando pra foto com saudade)

 

-Essa menininha parece ser mais velha que você (Jorge surpreso)

 

-Ela tem 7 anos e ia fazer 8 em 2 meses (Zia ainda olhando pra foto)

 

-Hmmm realmente bem confuso (Jorge confuso)

 

-Eu quero voltar pra minha família.....sinto falta do meu marido e da minha filha (Zia lacrimejando)

 

-Não deixa de ser estranho ouvir uma criança dizer que tem marido e filha (Jorge com olhar meio esquisito)

 

-Desculpe seu Jorge mas.....eu preciso ficar sozinha um pouco (Zia lacrimejando)

 

-C-Claro garota....como quiser (Jorge surpreso)

 

Jorge viu chocado de uma garotinha tão complexa e apesar de achar aquilo tudo um absurdo, ele sentia que Zia não estava mentindo e foi ver ela mas a ouviu:

 

-Queridos....eu...eu quero voltar pra vocês.....vocês são as coisas mais importantes da minha vida......apesar da desgraça enorme que os robôs vão trazer pro nosso mundo.....eu não vejo necessidade pra mudar o passado....várias vidas vão ser afetadas....Kat.....Asheley....suas famílias.... não posso fazer isso.....Se eu mudar algo Kat não vai se relacionar com Jared.....talvez os animais não vão ter consciência e por isso não haverá amor entre as espécies.....não posso mudar isso (Zia chorando)

 

-Meu Deus......o que essa garotinha têm na cabeça???? Animais com consciências???? É como se meu Borges tivesse mente pra pensar....(Jorge vendo seu gatinho no seu pé)

 

Jorge entra no quarto com alguns biscoitos de aveia e disse:

 

-Pequena....Zia....posso te levar no médico??? (Jorge preocupado)

 

-Por que seu Jorge?? (Zia confusa)

 

-Por nada....estou preocupado com você.....preciso saber se você está bem (Jorge sorrindo)

 

-Você me acha louca?? (Zia irritada)

 

-N-não minha jovem......eu só quero saber se você está bem (Jorge disfarçando)

 

-Eu não sou louca...eu não pertenço a esta realidade....eu não posso....não posso mudar nada (Zia fugindo pela janela)

 

-Espere garota.....eu posso te ajudar (Jorge indo atrás dela)

 

Zia se escondeu atrás de uma arvore e Jorge a perdeu e Zia começou a chorar e disse:

 

-Me leva pra casa....por favor.....me leva pra minha família (Zia chorando)

 

Apareceu uma mensagem no pendulo "Para voltar a origem...é preciso abrir mão do que você mais ama e destruir o que te prende ao passado"....Zia não entendeu e disse:

 

-Eu não sou bom com enigmas....por favor...me ajude (Zia se encolhendo e chorando)

 

Zia começou a pegar no sono dentro da arvore e o pendulo escreveu "Achará as respostas pras suas perguntas no lugar aonde o futuro é o passado"

 

-Não entendo nada...só quero minha filha....minha Fluffy.....eu te amo muito (Zia adormecendo) 


Notas Finais


No próximo episódio:

No presente.....Aires pede ajuda pra achar Zia e tem medo dela mudar o passado....como impedi-la???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...