1. Spirit Fanfics >
  2. Caderno Mágiko >
  3. O presente está começando a mudar

História Caderno Mágiko - O presente está começando a mudar


Escrita por: Neofafadjmoreir

Notas do Autor


Apesar de ninguém acreditar no Aires....algo está acontecendo com os animais os fazendo ser mais....selvagens e menos racionais

Capítulo 33 - O presente está começando a mudar


Fanfic / Fanfiction Caderno Mágiko - O presente está começando a mudar

Jared estava dormindo com Kat quando o telefone toca:

 

-Atende querido (Kat dormindo)

 

-Hmmm não....(Jared abraçando a cintura da Kat)

 

-Se você atender eu te dou uma recompensa que você adora (Kat olhando pra ele apaixonada)

 

Kat deu um beijo apaixonado no Jared e disse:

 

-Tem muito mais de onde veio este (Kat com olhar sensual)

 

Jared atendeu na hora:

 

-Alô? (Jared animado)

 

-JARED....PRECISO DE AJUDA (Aires desesperado)

 

-Aires??? O que aconteceu??? (Jared confuso)

 

-Eu encontrei um pendulo e Zia disse que ele tinha poderes temporais.......Eu acho que Zia voltou no tempo....ela desapareceu na minha frente (Aires preocupado)

 

-Não entendi (Jared confuso)

 

Kat o abraçou por trás e começou a beija-lo:

 

-Se Zia mudar o passado...tudo estará perdido....os animais não vão evoluir e isso afetará nossas famílias (Aires desesperado)

 

Kat deu uma lambida no rosto de Jared que estava tentando ouvir Aires:

 

-Jared....a sua família corre perigo também....preciso que você venha aqui pra nos falarmos pessoalmente (Aires sério)

 

-São 3 horas da manhã cara......posso conversar com você amanhã??? (Jared sem jeito)

 

-Quanto mais tempo se passar.....mais perigo de afetar nosso presente (Aires sério)

 

-Amanhã de manhã eu vou ai...boa noite Aires (Jared desligando) Vem cá minha gatinha gata (Jared puxando Kat e a beijando apaixonadamente)

 

-Ui....seu selvagem hi hi (Kat aproveitando)

 

Enquanto isso Zia estava dormindo dentro da arvore e um esquilo apareceu e pegou o pendulo da Zia e quando Zia acordou ela não percebeu e tava com fome:

 

-Ai que fome....nessa hora eu estaria preparando um café da manhã delicioso pra minha Fluffy e pro meu Aires (Zia lambendo os beiços)

 

Zia saiu da arvore eu viu o esquilo com seu pendulo e correu atrás dele:

 

-Seu ladrãozinho....me devolva isso (Zia correndo atrás do pendulo)

 

O esquilo subiu na arvore e Zia estava ofegante:

 

-Ai que fome....deveria ter aceitado aqueles biscoitos do seu Jorge......(Zia com fome)

 

Enquanto isso.....Aires ligou de novo pro Jared que não queria atender de novo e Kat dessa vez também queria dormir mais:

 

-O celular....(Jared dormindo agarrado com Kat)

 

-Hoje é sábado....vamos ficar bem juntinhos (Kat dormindo agarrada com Jared)

 

Jared deu um tapa no telefone e deu um beijo na Kat dormindo e Aires ficou preocupado:

 

-Papai....cadê a mamãe?? (Fluffy coçando os olhinhos) 

 

-Ela......foi no mercado querida (Aires disfarçando)

 

-Ela vai trazer danone pra mim??? (Fluffy animada)

 

-Quem sabe minha pequena??? (Aires pondo Fluffy no colo)

 

-Eu amo muito você e a mamãe....são os melhores pais do mundo (Fluffy abraçando Aires)

 

-E você é a melhor filha do mundo (Aires beijando a Fluffy)

 

-Hi hi...faz cosquinha (Fluffy com cosquinha)

 

-"Zia....não destrua nossas vidas" (Aires olhando pra sua filha)

 

Zia estava tentando escalar a arvore mas caiu:

 

-Nunca fui boa de escalada....HEY ESQUILO....VAMOS CONVERSAR??? (Zia séria)

 

O esquilo olhou pra Zia e continuou mastigando o pendulo:

 

-EU NÃO VOU LHE FAZER MAL.....VOCÊ DEVE ESTAR COM FOME ASSIM COMO EU......SE ME DEVOLVER O PENDULO EU POSSO TE AJUDAR.....POR FAVOR (Zia tentando se comunicar com o esquilo)

 

Enquanto isso....Asheley estava preparando o café quando o celular toca:

 

-Fala...(Asheley atendendo)

 

-Asheley....preciso falar com você (Aires preocupado)

 

-Aires??? O que quer comigo??? Não devo nada a você (Asheley achando que Aires quer cobra-la de algo)

 

-Não quero lhe cobrar nada....é uma emergência (Aires sério)

 

-Mãe.....o café ta pronto??? (Estela coçando o olho)

 

-Acha que eu vou fazer tudo sozinha??? Põe os pratos na mesa guria......daqui a pouco os ovos estarão prontos (Asheley sorrindo)

 

-Asheley....nossa vida atual corre perigo.....preciso que você venha aqui agora (Aires preocupado)

 

-Olha....não sei porque está tão eufórico mas....eu não gosto desse seu tom comigo (Asheley irritada)

 

-Asheley....vem aqui se você quiser salvar sua família (Aires desligando)

 

-Cara folgado o meu.....será que eu devia dar ouvidos a ele??? (Asheley um pouco irritada)

 

-Bom dia mãe (Daphine abraçando Asheley por trás)

 

-Ajude sua irmã pirra.....o café ta quase pronto (Asheley sorrindo)

 

-Eu terminei.....(Estela sorrindo)

 

-Vão acordar seu pai então.....ele dorme como uma pedra quando tem dias de folga mas.....com vocês ele acorda (Asheley piscando pra elas)

 

-Siiiim (As duas juntas indo pro quarto da Asheley)

 

-He he....minhas filhas são as melhores.....(Asheley lambendo a espatula)

 

De repente uma corrente temporal correu pelo mundo e Asheley caiu sentada no chão:

 

-O que foi isso??? (Asheley com medo)

 

As mãos da Asheley começaram a ficar mais felinas e seus dedos diminuirão:

 

-O que está acontecendo comigo?? (Asheley preocupada)

 

-AHHHHHH (Daphine e Estela juntas)

 

-FILHAS!!!!! (Asheley correndo pro quarto)

 

Estela e Daphine começaram a ficar transparentes e logo voltaram:

 

-To com medo (Daphine abraçando Estela)

 

-Eu também.....mamãe.....nos salva (Estela abraçando Daphine)

 

Os caninos da Asheley começaram a ficar maiores e ela tampou a boca:

 

-Eu...eu estou me sentindo estranha....(Asheley confusa)

 

Jared acordou e viu Kat se lambendo como se tivesse tomando banho de gato e Jared ficou confuso e disse:

 

-Kat?? (Jared confuso)

 

-Oi querido....quer um beijo (Kat beijando Jared)

 

Jared sentiu que os caninos de Kat estava maiores e Kat começou a dar lambidinhas no Jared e Jared a segurou e disse:

 

-Por que está agindo assim??? (Jared confuso)

 

-Eu me sinto mais....selvagem hoje....rrrrrr (Kat ronronando no Jared)

 

Aires estava preocupado quando Jared chegou na casa dele:

 

-Me explique o que está acontecendo agora (Jared muito sério)


Notas Finais


No próximo episódio:

Os animais estão regredindo na evolução.....se não fizermos algo rápido....nossas vidas serão destruídas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...