1. Spirit Fanfics >
  2. Caderno Mágiko >
  3. Destrua o que te prende ao passado

História Caderno Mágiko - Destrua o que te prende ao passado


Escrita por: Neofafadjmoreir

Notas do Autor


A senhora misteriosa explica sobre as viagens no tempo dizendo que o pendulo é a chave de tudo


(Essa nova imagem veio pra representar as protagonistas adultas...é só uma representação...O que acharam???)

(PS: Essas são apenas imagens ilustrativas de como elas são adultas)

Capítulo 36 - Destrua o que te prende ao passado


Fanfic / Fanfiction Caderno Mágiko - Destrua o que te prende ao passado

Zia e Jared estavam andando pela cidade quando a freira mãe chegou nela preocupada: 

 

-Queridinha....você está bem??? Te procurei que nem maluca ontem (Freira mãe preocupada)

 

-To bem sim senhora....esse aqui é o....meu....pai (Zia disfarçando)

 

-PAI??? (Jared confuso)

 

Zia deu um cutucão no Jared que logo entendeu e disse:

 

-Sim...sou o pai dela (Jared percebendo)

 

-Estranho....vocês não se parecem (Freira mãe confusa)

 

-Pai....vamos pra casa? (Zia olhando pro Jared)

 

-V-Vamos sim filha.....até mais e paz do senhor irmã (Jared pegando Zia no colo)

 

-Paz do senhor querido (Freira mãe desconfiada)

 

-Pode me largar Jared....somente um homem pode me pegar nos braços e não é você (Zia brava)

 

-Ui calma ai o criancinha (Jared pondo Zia no chão)

 

Enquanto isso Kat estava muito preocupada e Aires perguntou pra senhor:

 

-Como eles podem voltar senhora?? (Aires preocupado0

 

-Destruindo o que os prende ao...(Senhora séria)

 

-CHEGA DE BABOSEIRAS VELHA COROCA....NOS FALE AGORA SENÃO EU TE IREI....(Asheley pegando a senhora pela roupa)

 

-Calma Asheley....não a necessidade de violência (Kat preocupada)

 

-COMO NÃO?? ODEIO PESSOA QUE FICA DE MIMIMI (Asheley furiosa)

 

-Garota....eu não morro pois eu não existo nessa linha temporal....garota....é obvio que sua amiga não ia fazer nada pra destruir essa nova era de paz do mundo....mas esse teste foi feito pra que ela saiba a verdade.....eu vou lhes dizer....pra eles voltarem ao presente eles precisam destruir o que os prende ao passado ou seja...o que os levou pro passado??? (Senhora séria)

 

-O pendulo (Aires estalando o tempo)

 

-Exato....então eles precisam destruí-lo pra que  distorção do tempo seja normalizada (Senhora séria)

 

-Papai?? (Fluffy ouvindo tudo)

 

-Querida....você não estava brincando no quarto??? (Aires vendo ela)

 

-A mamãe foi pro passado??? Ela disse que queria me ver nascer de novo (Fluffy pensativa)

 

-Digamos que ela voltou muito tempo antes de você nascer garotinha (Senhora séria)

 

-Eu quero a minha mamãe (Fluffy chorando)

 

-Calma querida...ela vai voltar...ela não vai nos abandonar (Aires sério)

 

-Por que você fez isso velha?? (Asheley furiosa)

 

-Não é algo que eu fiz...diz a lenda que a escolhida mistica iria mudar o mundo.....eu pensei que se ela voltasse no tempo ela iria mudar mas....(Senhora séria)

 

-Ela mudou o mundo quando uniu animais e os humanos (Kat séria)

 

-Eu entendo....sem ela na história isso seria um perigo imenso (Senhora séria)

 

-Os robôs ainda podem voltar??? (Aires sério)

 

-Ai Aires.....vira essa boca pra lá.....já não basta o estrago que eles fizeram na sociedade? (Kat irritada)

 

-Mas seu amigo está certo.....as máquinas ainda existem mesmo que inconscientes mas existem...daqui uns 100 anos, a população vai tentar dar uma mente artificial nas máquinas e tudo voltará a se repetir.....ninguém pode impedir os avanços tecnológico....é ir contra a natureza (Senhora séria)  

 

-Meu Deus (Kat pondo as mãos na boca)

 

-Papai....o que são robôs??? (Fluffy sentando no colo de Aires)

 

-Sabe os monstros das histórias que a mamãe te conta??? (Aires sério)

 

-Sim...aqueles que perseguem as pessoas??? (Fluffy um pouco assustada)

 

-Sim.....esses robôs....são mil vezes piores.....eles não existem mais mas....ele causou muita dor e sofrimento pra humanidade e pra todas as raças (Aires sério)

 

-Por que a mamãe nunca me falou deles??? (Fluffy com medo)

 

-Porque não queríamos te assustar filha.....eles não fazem mais danos em nós...(Aires sério)

 

-Você curte histórias de terror guria?? (Asheley percebendo)

 

-Sim....adoro ouvir histórias e ver filmes de terror....meu papai fala que o sangue dos filmes é falso então eu adoro ver como é falso hi hi (Flfuffy rindo)

 

-É né?? e depois fica sem dormir e pede pra dormir com nós né Flfuffy?? (Aires cruzando o braço)

 

-Mas pai...eu gosto....(Fluffy séria)

 

-Essa história dos robôs é real guria...matava crianças de forma bem cruel (Asheley querendo botar medo na Fluffy)

 

-Asheley!!! (Kat brava)

 

-QUE MASSA CONTA PRA MIM? (Flfuffy curiosa)

 

-Não ta com medo??? (Asheley surpresa)

 

-Não, mas depois ela vai ficar uma semana dormindo comigo (Aires irritado)

 

Enquanto isso Zia estava com fome ainda e disse:

 

-Jared...estou 2 dias sem comer....poderia comprar um sanduíche pra mim??? (Zia com muita fome)

 

-Duvido muito o meu dinheiro ter influência neste mundo mas não custa tentar (Jared entrando numa lanchonete)

 

-Não tem umas moedas de ouro do presidente??? (Zia se sentando)

 

-Sim...mas.....vamos ver (Jared sentando)

 

-O que vão querer??? (Garçonete chegando na mesa)

 

-Quero um X-burguer com fritas (Zia com água na boca)

 

-X-burguer com fritas e você meu senhor?? (Garçonete vendo Jared)

 

-Eu estou sem fome....obrigado (Jared sorrindo)

 

-Pra beber?? (Garçonete anotando)

 

-Um suco de uva...é natural?? (Zia séria)

 

-Vou ver....ZÉ..X-BURGUER COM FRITAS E UM SUCO DE UVA NATURAL (Garçonete indo pra cozinha)

 

-Ai que fome (Zia com muita fome)

 

-Calma Zia...você vai comer.....se você tivesse o seu caderno (Jared sério)

 

-Eu o usaria pra voltar pra casa e....espera....se o Aires usa-se o caderno ele poderia fazer contato conosco (Zia pensando)

 

-E esse pendulo??? O que faremos com ele??? (Jared vendo o pendulo)

 

-Tenho certeza que é isso que nos prende aqui e....(Zia séria)

 

Zia e Jared se olharam e disseram:

 

-Destrua aquilo que os prende no passado..... (Os 2 juntos)

 

-Será que??? (Jared sério)

 

-Espera meu X-burger....to com fome (Zia com fome)

 

-Ok...depois vamos testar isso??? (Jared determinado)


Notas Finais


No próximo episódio:

Voltamos ao presente??? cadê nossas famílias??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...