1. Spirit Fanfics >
  2. Caderno Mágiko >
  3. Amor vs razão

História Caderno Mágiko - Amor vs razão


Escrita por: Neofafadjmoreir

Notas do Autor


Jared está num dilema....fica com Kat da dimensão paralela ou fica sozinho pra sempre em memória da sua Kat???

Capítulo 40 - Amor vs razão


Fanfic / Fanfiction Caderno Mágiko - Amor vs razão

Kat estava olhando a foto do Jared quando Asheley entrou e disse:

 

-KAT....VAMOS SAIR (Asheley puxando a Kat)

 

-Eu não quero (Kat molenga)

 

-Sai da cama sua depressiva...vamos nos divertir juntas (Asheley puxando Kat)

 

-Eu não quero (Kat ainda molenga)

 

-Vamos sua fresca.....se veste ai (Asheley dando roupas pra Kat)

 

Kat se vestiu e ela e Asheley sairão e Asheley levou Kat pro shopping  e elas foram ver um filme:

 

-Que filme você quer ver Kat?? (Asheley olhando os cartazes)

 

Kat estava sentada cabisbaixa e Asheley começou a ficar irritada:

 

-QUE FILME VOCÊ QUER VER CRIATURA?? (Asheley pegando o rosto da Kat a fazendo olhar pra ela)

 

-Eu....(Kat triste)

 

-Vamos ver Guerra em paz (Asheley puxando Kat)

 

-Não quero...(Kat triste) 

 

-2 entradas pra Guerra em paz (Asheley pegando dinheiro na bolsa)

 

-Aqui está...bom filme pra vocês duas (Bilheteira dando os bilhetes pra Kat e Asheley)

 

-Peguei a seção 3D ok??? (Asheley sorrindo)

 

-Tudo o que eu queria.....era meu Jared (Kat começando a chorar)

 

-Ai Kat....pra que isso?? Jared sabe se cuidar....isso irrita viu??? Vamos comprar pipocas??? (Asheley puxando ela)

 

-Vão querer o que??? (Pipoqueiro vendo as duas)

 

-2 pipocas grandes e 2 refris médios.....(Asheley sorrindo)

 

-Aqui esta (Pipoqueiro dando as pipocas e os refris)

 

 

-Esse filme é pra maior de 18...tem muito sangue e é um dos meus estilos de filme que eu adoro (Asheley sorrindo)

 

-Eu...eu não sei Asheley....eu não curto muito esse tipo de filme.....(Kat visivelmente assustada)

 

-Você é muito mãe caseira mesmo...vai adorar sair da rotina e ver coisas que....digamos não são muito o seu padrão (Asheley piscando pra Kat)

 

Enquanto isso Jared estava deitado no quarto pensando na sua família e disse:

 

-Kat....sinto tanto sua falta......tenho que acreditar que um dia....eu te verei de novo (Jared pensando na Kat)

 

-Oi...posso entrar? (Kat batendo na porta)

 

-Kat?? (Jared percebendo)

 

-Eu....eu queria pedir desculpas.....eu pensei que por você ser meu marido em outro universo...eu pudesse ficar com você....me sinto tão envergonhada (Kat sem graça)

 

-Não....tudo bem......você é idêntica a minha Kat.....eu admito que estou dividido (Jared se sentando)

 

-Sobre? (Kat confusa)

 

-Se eu fico com você ou não.....(Jared pensativo)

 

-S-sério??? (Kat com coração palpitando)

 

-Mas.....eu sinto que não devo fazer isso...pela minha família (Jared confuso)

 

-Faça o que seu coração mandar Jared....vou respeitar sua decisão (Kat sentando do lado do Jared)

 

Jared olhou pra Kat e Kat acariciou sua cabeça e disse:

 

-Pode contar comigo.....(Kat deu um beijo na testa do Jared e saiu)

 

-O que eu faço??? (Jared lacrimejando)


Notas Finais


No próximo episódio:

Kat volta a sorrir....mas.....Jared não


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...