1. Spirit Fanfics >
  2. Caderno Mágiko >
  3. Jared toma uma decisão

História Caderno Mágiko - Jared toma uma decisão


Escrita por: Neofafadjmoreir

Notas do Autor


Kat dá sinais que está voltando ao normal mas Jared decide por um ponto final na sua indecisão

Capítulo 41 - Jared toma uma decisão


Fanfic / Fanfiction Caderno Mágiko - Jared toma uma decisão

Kat e Asheley sairão do cinema e Asheley estava comendo pipoca e Kat disse

 

-Eu não curti esse filme (Kat um pouco assustada)

 

-Que isso Kat....foi legal (Asheley jogando o balde da pipoca fora)

 

-Têm muita morte e sangue...sabe que eu não curto isso (Kat séria)

 

-Ai Kat.....você é tão fofinha.....isso não foi um elogio (Asheley séria)

 

Enquanto isso Ahsley do mundo paralelo estava polindo sua adaga quando Pascoal entrou e Asheley atirou uma adaga e disse:

 

-Quem lhe deu permissão de entrar no meu quarto sem avisar?? (Asheley séria)

 

-Eu....eu queria.....queria que você....me treinasse (Pascoal com vergonha)

 

-Existe uma área de treinos que eu saiba.......(Asheley continuando a polir a adaga)

 

-Mas....eu queria um....instrutor....quero ser forte pra defender os sobreviventes ....(Pascoal sério)

 

-Por que quer que eu o treine em especifico??? Eu não sou uma boa mestre...treine com Brutus....ele têm experiência em treinar novatos (Asheley sério)

 

-Mas.....(Pascoal corado)

 

-Ok...pegue esta espada.....tente me acertar (Asheley séria)

 

-Eu....(Pascoal corado)

 

Asheley foi pra cima e Pascoal se defendeu e Asheley tirou o ponto de apoio dele o fazendo cair e apontou a espada pra ele e disse:

 

-É assim que pretende me impressionar novato??? Precisa de muito mais que isso pra ter algo comigo (Asheley séria)

 

-C-co-como?? (Pascoal corado)

 

-Acha que eu sou burra?? Eu sei que você não veio aqui pra que eu te dê apenas um treino....veio aqui porque quer uma....atenção especial de mim não é??? (Asheley levantando a sobrancelha)

 

Pascoal engole seco e Asheley sorri e diz:

 

-Pra ter mais do que um treino comigo você precisa me vencer....vamos fazer o seguinte.....se você me imobilizar terá qualquer coisa de mim....apenas uma coisa.....(Asheley com olhar sensual)

 

-Te imobilizar?? Só isso??? (Pascoal ofegante)

 

-Acha fácil novato??? O homem que eu darei atenção precisa ser tão forte quanto eu.....vamos....pode vir (Asheley piscando pro Pascoal)

 

Pascoal ficou mais corado e arregalou os olhos e foi pra cima e começou a tentar acerta-lá mas Asheley defendia e ela deu uma rasteira mas Pascoal usou as mãos e deu um coice nela a fazendo cair e subiu nela e segurou seus braços e ambos se olharam e Asheley disse:

 

-Parabéns novato.....você conseguiu (Asheley sorrindo)

 

-......(Pascoal corado)

 

-Vai em frente....eu sei o que você quer fazer.....eu prometi não??? (Asheley sorrindo)

 

-Eu....(Pascoal tímido)

 

Pascoal se aproximou de Asheley e lhe deu um beijo e Asheley retribuiu e quando ele parou ela disse:

 

-Nada mal novato....até que valeu a pena deixar você me imobilizar (Asheley sorrindo)

 

-Você deixou.....(Pascoal corado)

 

-Você beija bem novato....vou te dar uma atenção especial quando conseguir me imobilizar de verdade.....até mais (Asheley piscando pro Pascoal)

 

-Capitã.....eu.....(Pascoal corado)

 

-Você é bem interessante novato (Asheley com olhar sensual)

 

Asheley sai da sala e Pascoal toca os lábios surpreso e diz:

 

-Ela...gosta de mim (Pascoal sorrindo mas corado)

 

Jared estava meditando quando Kat bateu na porta e disse:

 

-Posso entrar?? (Kat abrindo a porta)

 

-C-claro....(Jared sorrindo)

 

-Você parece triste....sente falta da sua família né??? (Kat comovida)

 

-Muito....estou perdendo o crescimento dos meus filhos e.....não poderei envelhecer ao lado da mulher que eu amo (Jared muito triste)

 

Kat abraçou Jared e disse:

 

-O importante é que eles são felizes.....tenho certeza que você foi um grande marido e pai pra todos eles (Kat comovida)

 

-Kat....eu....(Jared corado)

 

-Não vou te pressionar mas....quero que saiba.....que estarei ao seu lado....mesmo que não como uma esposa....mas como uma amiga....conta comigo (Kat acariciando o rosto do Jared)

 

-Queria tanto estar com eles....(Jared olhando pra Kat)

 

-Quem sabe vocês não se reencontram um dia....desejo felicidades a você (Kat se levantando)

 

Kat ia embora quando Jared a segurou e a puxou e Kat assustou:

 

-Mas....por que isso??? Você é casado (Kat corada)

 

-Kat....eu....eu me decidi (Jared sério)

 

-Ju-Jura?? O que você decidiu eu vou respeitar (Kat com coração palpitando)

 

Jared beijou a Kat que fechou os olhos e o abraçou e Jared disse:

 

-Errado ou não.....eu quero você ao meu lado (Jared beijando a Kat)

 

-Jared....sua esposa....(Kat apaixonada)

 

-Você é minha esposa Kat.....só estamos em outro mundo...mas.....quero te amar....(Jared abraçando Kat mais forte)

 

-Hmmmm Jared.....ninguém nunca me beijou assim....(Kat se derretendo pro Jared)

 

-Já sim....eu te beijei assim antes (Jared beijando o pescoço da Kat)

 

-Têm certeza disso??? (Kat séria)

 

-Tenho....(Jared deitando em cima da Kat)


Notas Finais


No próximo episódio:

Kat original começa a ser feliz de novo.....Jared toma Kat do mundo paralelo como esposa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...