1. Spirit Fanfics >
  2. Caderno Mágiko >
  3. Vamos destruir a placa

História Caderno Mágiko - Vamos destruir a placa


Escrita por: Neofafadjmoreir

Notas do Autor


Um ataque final contra os robôs bota tudo a perder

Capítulo 42 - Vamos destruir a placa


Fanfic / Fanfiction Caderno Mágiko - Vamos destruir a placa

Se passou 3 anos no mundo original e Kat já estava normal e feliz e Junior estava treinando e Lúcia disse:

 

-Mãe....posso ser uma guerreira??? (Lúcia sorrindo)

 

-Por que quer isso filha??? (Kat preparando o almoço)

 

-Quero ser forte de verdade.....quero ser como meu pai (Lúcia determinada)

 

-Não sei.....você é uma princesa e não uma guerreira (Kat preocupada)

 

-Quero honrar o nome do meu pai....(Lúcia séria)

 

-Ok queridinha....fale com Junior...tenho certeza que ele vai adorar treina-la (Kat sorrindo)

 

-Valeu mãe (Lúcia feliz)

 

-Eles crescem tão rápido...Parecia ontem que ela estava nos meus braços e agora ela têm 12 (Kat limpando uma lágrima)

 

Enquanto isso no mundo paralelo.....estava ocorrendo uma luta contra os robôs e Jared disse:

 

-Asheley.....precisamos achar a placa do sistema deles (Jared sério)

 

-Hey herói....quem é a capitã aqui??? (Asheley séria)

 

-Mas se destruirmos a placa....todos eles serão destruídos (Jared sério)

 

-Capitã....(Pascoal corado)

 

-O que foi novato?? (Asheley séria)

 

-Eu....posso procurar essa placa.....sou bom em achar coisas escondidas (Pascoal sorrindo)

 

-Hmm....você vai com supervisão de um soldado experiente (Asheley séria)

 

-Eu vou com ele....afinal...eu conheço a placa (Jared sério)

 

Eles começaram a ir e Asheley disse:

 

-Hey novato....(Asheley chamando)

 

-Oi?? (Pascoal olhando pra ela)

 

-Não morra....é uma ordem (Asheley piscando pra ele)

 

-T-ta (Pascoal corado mas sorrindo)

 

Jared e Pascoal entraram na sala central dos robôs e Jared estava lutando enquanto Pascoal estava procurando a placa e Jared terminou os robôs e disse:

 

-Pascoal.....você é casado com Asheley??? (Jared sorrindo)

 

-COM A CAPITÃ??? E-eu....eu me...me casar com a capitã??? (Pascoal corado)

 

-No meu mundo você é casado com ela (Jared andando pela base com Pascoal)

 

-Quem me dera...(Pascoal rindo)

 

-Asheley gosta de você.....ela se preocupou com você por isso pediu pra não morrer (Jared sorrindo)

 

-Ela disse que pra ela me dar atenção especial eu preciso vence-la.....(Pascoal ainda corado)

 

-Quer uma dica.....não precisa necessariamente vence-la na luta....vença ela em algo que você é bom (Jared sério)

 

-Acha que tenho chances com a capitã??? (Pascoal sorrindo)

 

-Claro....se Asheley possui um pouco da Asheley que conheço...ela realmente gosta de você (Jared piscando)

 

Eles entraram na sala principal e Y-102 apareceu e disse:

 

-Orgânicos....por que não aceitam o seu destino??? (Y-102 sério)

 

-Nosso destino??? (Pascoal confuso)

 

-Sim....A MORTE (Y-102 dando um tiro no Pascoal o fazendo cair muito ferido)

 

-Seu....desgraçado (Jared furioso)

 

-Aceitem a verdade....suas vidas patéticas só duram 1 século....isso pra nós é 1 segundo....pro universo então é nada.....suas vidas patéticas não tem nenhum valor pro universo....(Y-102 sério)

 

-Pascoal....você está bem?? (Jared preocupado)

 

Asheley e os soldados entraram e foram pra sala principal e Asheley viu Pascoal ferido e correu até ele:

 

-NOVATO....EU DISSE......(Asheley lacrimejando)

 

-Mais orgânicos??? escutem....vocês foram feitos pra morrerem....por que não aceitam....vocês são apenas sacos de carnes ambulantes.....uma coisa falha em vocês.....e vocês morrem....são fracos....frágeis e inúteis pro universo....não sou só eu que acho isso (Y-102 rindo)

 

-O que quer dizer??? (Jared sério)

 

-Acha que estão sozinhos no universo??? Além de fracos são burros??? Muitos seres estão de olho na Terra....nós só fomos os primeiros a chegar aqui....(Y-102 rindo)

 

-Não...NÃO....(Jared com os olhos arregalados)

 

-Podem ter certeza de uma coisa....vocês nunca terão paz enquanto viverem (Y-102 rindo)

 

-Minha família.....eles....(Jared pensando no seu mundo)

 

Enquanto isso no hotel....Kat estava decorando o seu quarto e do Jared e disse:

 

-Essa vai ser a primeira vez que vamos dormir juntos....eu mal posso esperar.....(Kat ajeitando a cama)

 

-Tia Kat...a gente pode ir brincar lá fora? (Uma criança olhando pra Kat)

 

-Ai minha pequena...é perigoso ir la fora (Kat pegando a criança no colo)

 

-Conta uma história pra nós??? (Criança sorrindo)

 

-Sim...claro que conto fofa...já vou descer (Kat terminando de arrumar a cama)

 

Enquanto isso no mundo original....Zia estava escrevendo no caderno pois ela não cozinhava muito bem e Fluffy chegou da escola e estava indo pro quarto quando Zia chegou perto dela e disse:

 

-Como foi a aula querida??? (Zia sorrindo)

 

-Ótima....a Alana vai vir aqui hoje pra estudarmos juntas....têm problema mãe?? (Fluffy sorrindo)

 

-Claro que não filha...vou pro trabalho agora....qualquer coisa têm sucos na geladeira e biscoitos no armário e o almoço ta na mesa (Zia pegando sua bolsa)

 

-Bom trabalho mãe....ai que fome (Fluffy pegando um prato)

 

Fluffy almoçou e logo começou a estudar e disse:

 

-Será que isso vai cair na prova?? (Fluffy mordendo o lápis de leve)

 

Fluffy começou escrever no caderno quando seu telefone tocou:

 

-Alô??? Oi Alana....ta chegando??? Ok....sabe a pergunta 2??? Vai cair na prova???? Valeu (Fluffy desligando) Isso (Fluffy animada)

 

Enquanto isso Jared estava lutando contra Y-102 quando deu um corte nele e disse:

 

-ACABOU Y-102 (Jared indo pra cima)

 

Y-102 sorriu e pegou sua foice e disse:

 

-Eu sei de onde você vem Jared.....minhas programações mostram que você alterou o passado juntamente com Zia....seria legal eu visitar sua família original com meus exércitos (Y-102 apertando um botão)

 

Um portal abriu e Y-102 entrou e Jared correu mas logo o portal desligou e Jared começou a lacrimejar....

 

 

-MALDITO.....NAO...(Jared socando o chão)


Notas Finais


No próximo episódio:

A vingança final de Y-102 contra os orgânicos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...