1. Spirit Fanfics >
  2. Caderno Mágiko >
  3. Desentendimento Inevitável

História Caderno Mágiko - Desentendimento Inevitável


Escrita por: Neofafadjmoreir

Notas do Autor


Na entrada da caverna...uma discussão põe os 2 inimigos numa batalha mortal

Capítulo 5 - Desentendimento Inevitável


Fanfic / Fanfiction Caderno Mágiko - Desentendimento Inevitável

Eles estavam caminhando quando chegaram aos pés da montanha e Asheley disse:

 

-Como vamos escalar isso??? (Asheley séria)

 

-Talvez com um equipamento especial? (Zia confusa)

 

-Só escalar (Jared sério)

 

-O que??? é muito perigoso (Kat séria)

 

-Não vou deixar uma montanha parar minha busca....podem ficar aqui choramingando.....mas eu....eu vou escalar (Jared começando a subir)

 

-Mas que garoto cabeça-oca (Asheley irritada)

 

-Tive uma ideia (Zia pegando seu caderno)

 

Zia escreveu que queria que ela e suas amigas chegassem no alto da montanha sem problemas e logo elas apareceram lá e Asheley começou a procurar a orbe:

 

-Não a acho em lugar algum (Asheley séria)

 

Zia viu que Jared ainda estava lá em baixo e escreveu que queria que ele estivesse ali e ele apareceu do nada e disse:

 

-Mas o que raios?? (Jared confuso)

 

-Eu te ajudei (Zia sorrindo)

 

-Ótimo....obrigado por me avisar isso somente agora (Jared um pouco irritado)

 

Jared olha no radar percebe que existe uma caverna perto dali 

 

-Parece que a orbe está aqui perto (Jared andando)

 

-Temos que seguir esse....nojento?? (Asheley irritada)

 

-É a única forma de achar as orbes (Kat séria)

 

Os 4 chegaram na caverna que estava escura Jared disse:

 

-Bem...a orbe está aqui dentro....(Jared sério)

 

-Têm certeza....não me parece muito segura (Kat com medo)

 

-Se quiser pode voltar pra casinha pra beber leitinho do potinho ok??? Mas eu não vou sair daqui sem a orbe (Jared muito sério)

 

Jared entrou e Zia escreveu pra ter uma tocha e todas entraram e Jared olhou pra Zia desconfiado:

 

-De onde tirou essa tocha?? (Jared sério)

 

-Bem...eu possuo um caderno mágico aonde tudo que eu escrevo nele acontece....(Zia constrangida pela forma que Jared a abordou)

 

-Poderia dar suprimento aos humanos na resistência?? (Jared sério)

 

-Suprimento tipo..comida ou água?? (Zia percebendo)

 

-Não...armas.....da mais alta tecnologia......(Jared sério)

 

-Eu não vou fazer isso....(Zia brava)

 

-Nesse mundo é matar ou morrer....será que não percebe isso Zia??? (Jared sério)

 

-Ela não vai lhe dar armas...você é surdo??? (Asheley brava)

 

-A poucos recursos de combate.....não vamos durar muito tempo....prefere mesmo deixar nossa espécie morrer??? todo nosso legado será apagado.....(Jared sério)

 

-Legado de sangue né??? sempre que possuem um problema....vocês humanos declaram guerra.....a espécie de vocês adoram nadar em sangue...você não é ninguém pra falar da nossa espécie (Asheley brava)

 

-Eu te perguntei algo? (Jared sério)

 

-ACEITE....VOCÊS SÃO TÃO CRUÉIS QUANTO NÓS....ANTES DE TUDO...NOS CAÇAVAM...NÓS SERVÍAMOS DE COMIDA PRA VOCÊS..... Se acham superiores por terem sido a primeira espécie consciente do planeta....mas no fundo vocês não passam de bárbaros assassinos....é a única espécie que se destrói por motivos fúteis.....por isso vocês devem ser eliminados.....(Asheley séria)

 

-Terminou?? (Jared a ignorando completamente)

 

-NÃO OUVIU NADA DO QUE EU DISSE??? (Asheley furiosa)

 

-Pra que dar ouvidos a você??? Uma tola imunda que não vale nem a sujeira dos meus sapatos (Jared sério)

 

-GRRRR EU VOU...(Asheley em pose de luta)

 

-Para.....não faz isso Asheley...lembra de que eu falei sobre se rebaixar??? (Kat na frente de Asheley)

 

-Se rebaixar só se for a vocês.....nós humanos apesar de tudo amamos nossos filhos e não os expulsamos e deixamos de ama-los quando eles crescem...já vocês.....tem espécies que deixam seus filhos a merce da vida....tartarugas fazem isso....os animais não sabem amar....são péssimos pais e...(Jared sério)

 

-CALA BOCA (Asheley dando um arranhão no rosto de Jared) DOBRE SUA LÍNGUA QUANDO FOR FALAR DE PAIS......MEU PAI FOI MORTO PELOS HUMANOS E ELE ERA UM EXCELENTE PAI.....OS HUMANOS SE DIVERTEM NOS MATANDO......TANTO QUE CAÇAR ANIMAIS ERA CONSIDERADO ESPORTE.....GRRRR VOCÊS NUNCA NOS DERAM VALOR QUANDO ERAMOS FRACOS E AGORA QUE SOMOS FORTES VOCÊ DIZ QUE OS ANIMAIS QUE SÃO MONSTROS......VOCÊS SÃO MUITO PIORES....ASSASSINOS (Asheley muito furiosa)

 

-Pai???  Seu pai foi despedaçado???? Seu pai FOI QUEIMADO??? GRRRRR SEU PAI TEVE SUAS ENTRANHAS ARRANCADAS NA SUA FRENTE SUA GATA ESTÚPIDA???? ALÉM DO MAIS SUA MÃE TAMBÉM MORREU??? Se eu não tivesse prometido pra Zia eu te mandaria pra juntinho do seu Papai (Jared furioso)

 

Jared começou a andar e logo ele ouviu:

 

-Por que não tenta?? (Asheley séria)

 

-Jared....não...não faça isso (Zia na frente)

 

-Esse projeto de aberração precisa de uma lição......vai se arrepender de ter pedido isso (Jared pegando sua espada e apontando pra Asheley)

 

-Precisa de armas pra lutar....não passa de um covarde.....(Asheley rindo)

 

Jared jogou sua espada pra longe e tirou seu cinto de armas e disse:

 

-Vou acabar com você (Jared partindo pra cima)

 

-Pare....não queremos briga (Kat entrando na frente da Asheley)

 

-SAI DA FRENTE (Jared chutando Kat contra uma parede da caverna a fazendo bater a cabeça)

 

-KAT!!!! (Asheley e Zia preocupada)

 

Kat estava inconsciente e Asheley fechou os punhos e rosnou pra Jared.....Asheley foi pra cima e deu um arranhão tão forte em Jared que espirrou sangue na Zia que ficou enojada:

 

-AI MEU DEUS....(Zia com respingos de sangue nela)

 

Jared foi pra cima e deu um soco forte no rosto da Asheley e a pegou pelo braço a levantando e começou dar uma série de socos na barriga dela a fazendo cuspir sangue....Jared a jogou contra a parede e Asheley ia pra cima quando Zia entrou na frente:

 

-Já chega....não viemos aqui pra brigar......olha a Kat...ela não iria querer isso e (Zia chorando)

 

Asheley deu num chute fortissimo na barriga da Zia a fazendo ficar inconsciente e Asheley sorriu e disse:

 

-Agora nada vai me impedir de te matar (Asheley sorrindo)

 

-Eu digo o mesmo pra você sua nojenta (Jared sorrindo)


Notas Finais


No próximo episódio:

A luta se complica....até onde irá esse massacre??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...