1. Spirit Fanfics >
  2. Caderno Mágiko >
  3. Uma senhora peculiar

História Caderno Mágiko - Uma senhora peculiar


Escrita por: Neofafadjmoreir

Notas do Autor


Zia perde a cabeça com a briga de Jared e Asheley e acaba encontrando uma velhinha no meio da floresta

Capítulo 8 - Uma senhora peculiar


Fanfic / Fanfiction Caderno Mágiko - Uma senhora peculiar

Eles estavam andando quando Zia pra tentar cortar o clima pesado perguntou pra Kat::

 

-Eai Kat....como é sua vida (Zia tentando animar a situação)

 

-Bem...eu....eu não acho que deva conta-la pra não ficar chato pra Asheley e Jared (Kat séria)

 

-Conta logo....não precisa se preocupar comigo pois eu te conheço....e quem liga pro que aquele fracassado sente??? (Asheley brava)

 

-Não me importo com sua vida.....(Jared continuando a andar)

 

-Está bem....minha mãe....ela sempre me educou pra tratar bem todo tipo de ser....não importa quem seja....(Kat triste)

 

-Ela....ainda está viva?? (Zia com medo de magoar a Kat)

 

-Sim....ela, meu pai e meus irmãos (Kat séria)

 

-Nossa.....que bom pra você (Zia feliz)

 

-Mas Asheley é minha amiga desde pequena....eu sei o quanto ela sofre com a morte do pai (Kat triste)

 

-Pior seria se os 2 fossem mortos né??? (Jared sério)

 

-Sempre se fazendo de coitadinho....vê se cresce humano (Asheley irritada)

 

-Você fica reclamando dos humanos porque o papaizinho morreu.....você não sabe o que é dor garota....nem em sonho (Jared sério)

 

-Quer que eu te ensine a calar a boca?? (Asheley ficando furiosa)

 

-PAREM VOCÊS DOIS...DROGA (Zia perdendo a cabeça)

 

Os 3 olharam pra Zia surpresos e ela disse:
 

 

-NÃO DA PRA VOCÊS DEIXAREM DE SER INFANTIS??? QUE DROGA.....ISSO JÁ ENCHEU.....(Zia furiosa)

 

Zia foi pro meio da floresta brava mas ao chegar lá encontrou uma senhora bem velha hibrida e ficou um pouco assustada:

 

-Quem é você??? (Zia chocada)

 

-Uma humana....a quanto tempo não vejo ninguém.....estou aqui a tanto tempo...5., não....10 não....mais de 70 anos isolada e sozinha.....desde que meus pais morreram....eu vivo a merce da natureza...mas até hoje ela nunca me deixou na mão (Senhora olhando pra Zia)

 

-Você...é uma humana?? (Zia um pouco assustada)

 

-Não...como pode ver....eu sou uma aberração.....Meu pai era um animal e minha mãe uma humana....eles se amavam tanto....que não se importaram com a opinião dos outros...quando nasci eu fui considerado uma aberração...é isso que sou (Senhora muito triste)

 

-ZIA..EU....NOSSA (Kat chegando)

 

-Me diga....os humanos ainda estão contra os animais?? (Senhora bem deprimida)

 

-Infelizmente sim....mas acredito que isso vai acabar quando.... (Zia sorrindo)

 

-...Quando uma das raças perecer....eu ia ser morta mas meus pais fugiram pro meio da floresta...ninguém precisa viver com um monstro horroroso como eu (Senhora lacrimejando)

 

-Você não é horrorosa....só parece uma humana com traços de tigre (Zia sorrindo)

 

-É...você é estilosa (Kat rindo)

 

-Não tentem me animar crianças.....não sou bem vinda neste mundo....já não tenho forças pra caçar como antes....por isso só estou esperando minha hora chegar....não como faz 2 dias......logo vou encontrar meus pais e (Senhora chorando)

 

Zia escreve no caderno que queria uma marmita e entrega pra senhora que olha aquilo corada e diz:

 

-Por que está fazendo isso criança? (Senhora confusa)

 

-Porque eu não vou deixar você morrer de fome....aproveite (Zia sorrindo)

 

A senhora abre a marmita com agua na boca e come com gosto e logo Jared e Asheley chegam e veem a senhora e Jared aponta sua espada pra ela e diz:

 

-O que diabos é você??? (Jared enojado)

 

-JARED!!! (Zia brava)

 

-Não....deixe-o....eu disse que eu sou uma aberração (Senhora triste)

 

-O que ela é Kat?? (Asheley sussurrando)

 

Kat da um tapa na cabeça da Asheley e diz:

 

 -Ela é apenas uma doce senhora (Kat brava)

 

 

-Bom crianças....não vou fazer vocês perderem mais tempo comigo....boa sorte pra achar as orbes (Senhora se virando)

 

-Perai...como sabe que nós estamos procurando as orbes? (Jared sério)

 

-Ãh....adeus (Senhora jogando uma bomba de fumaça e fugindo pra longe)

 

-Cof cof...pra onde ela foi?? (Zia tossindo)

 

-Eu não sei mas vou atrás dela (Jared sério)


Notas Finais


No próximo episódio:

A senhora revela ser uma velha bruxa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...