1. Spirit Fanfics >
  2. Caderno Mágiko >
  3. Humanos e Animais não deveriam brigar??

História Caderno Mágiko - Humanos e Animais não deveriam brigar??


Escrita por: Neofafadjmoreir

Notas do Autor


A senhora revela que existe uma 3º espécie que fez os humanos e os animais começarem a guerra entre eles

Capítulo 9 - Humanos e Animais não deveriam brigar??


Fanfic / Fanfiction Caderno Mágiko - Humanos e Animais não deveriam brigar??

Jared foi atrás  da senhora e atirou uma corda com pesos nas pontas que prendeu as pernas da senhora que caiu e Jared apontou a espada pra ela e disse:

 

-FALE AGORA VELHA....COMO SABE O QUE ESTAMOS FAZENDO?? QUEM TE MANDOU??? (Jared sério)

 

-JARED...não a necessidade de violência (Zia correndo)

 

-Eu ainda não ouvi a sua resposta...(Jared impaciente)

 

-Ok garoto eu falo....não precisa me machucar (Senhora assustada)

 

Jared guardou sua espada e Zia ajudou a senhora a se levantar e ela começou a falar:

 

-Sou uma velha bruxa....não me entendam mal...não quero fazer mal a uma mosca...mas eu não menti quando disse tudo aquilo....eu só...não queria que tivessem medo de mim (Senhora triste)

 

-Bruxa....por que está atrás de nós? (Jared sério)

 

-Ei...eu não fui atrás de vocês....vocês que me acharam e me perseguiram (Bruxa séria)

 

-Oh..(Jared constrangido)

 

-Nos desculpe senhora.... (Zia arrependida)

 

-Abgaiu.....(Bruxa séria)

 

-Senhora Abgaiu (Zia terminando a frase)

 

-Escute velhota.....se você é uma bruxa de verdade....por que ainda vive escondida??? Não tem poder suficiente pra se defender?? (Asheley desconfiada)

 

-Vocês acham que eu sou super poderosa?? Não sou uma feiticeira que herdou seus poderes do além...eu sou uma senhora comum...que usa suas habilidades apenas pra sobreviver no meio dessa selva (Senhora séria)

 

-Ok.....então vamos (Jared indo embora)

 

-Vocês não vão sobreviver  (Senhora séria)

 

-Como?? (Kat assustada)

 

-Existe uma lenda que somente 1 homem conseguiu reunir as orbes...todos os outros que tentaram.....morreram....vocês não deveriam brigar...deveriam se unir pois existe uma força maior que tudo isso...(Senhora preocupada)

 

-Força maior? (Asheley confusa)

 

-Humanos....animais....separados são mais fáceis de destruir ambas das raças.....eles criaram tudo isso.....(Senhora preocupada)

 

-Criaram quem??? (Zia confusa)

 

-Eles....eles fizeram os humanos e os animais se odiarem....essa guerra deveria ser contra outros seres....deveriam estar unidos contra....(Senhora fraca)

 

-Contra quem velha? (Jared sério)

 

-Não tenho mais idade pra ficar tensa (senhora tossindo)

 

-Senhora Abgaiu....a senhora está bem?? (Kat preocupada)

 

-Por favor meus jovens....desfaçam esse mal entendido.....humanos.....animais.....não deveriam brigar....(Senhora começando a desaparecer)

 

-VELHOTA!!! (Asheley percebendo)

 

-Parece que minha hora chegou...vou poder rever meus pais.....mas por favor.....acabem com essa guerra.....ela não deveria...a....con....te...cer....(Senhora desaparecendo)

 

Kat começou a lacrimejar e Asheley disse:

 

-A vamos Kat....ela nem era tão importante assim (Asheley brava)

 

-Mas o que ela quis dizer com "Eles fizeram os humanos e os animais se odiarem"??? Eles quem?? (Zia confusa)

 

-Isso não importa.....precisamos achar as orbes rápido se existe mais uma espécie que quer nos destruir...precisamos ser rápidos (Jared ignorando completamente a morte de Abgaiu)

 

-Quanta sensibilidade (Asheley com olhar T_T)


Notas Finais


No próximo episódio:

Eles chegam ao templo da água aonde Zia corre perigo de vida


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...