1. Spirit Fanfics >
  2. Cadernos e Ghouls Wikia - Personagens >
  3. Meikyn

História Cadernos e Ghouls Wikia - Personagens - Meikyn


Escrita por: ZibiFoxyk3000

Capítulo 3 - Meikyn


Fanfic / Fanfiction Cadernos e Ghouls Wikia - Personagens - Meikyn

          Kownan Meikyn Mado é o sobrinho de Mado Akira, a descendente do comando da CCG. Depois de sua morte, Meikyn assumiu o cargo e treinou severamente. Nunca gostou do colégio e usou sua descendência para sair dele. A crise da CCG ocorreu com a ascensão dos ghouls. Meikyn quis vingança e treinou a CCG severamente.

            Aos oito anos, o vírus se espalhou. Várias pessoas se refugiaram e evacuaram cidades para impedir a transmissão. Não sabiam para onde ir e, sem uma cura, estavam encurralados. Era só questão de tempo para todos se transformarem em ghouls. A CCG, então, nasceu e cedeu abrigo e assistência a todos os refugiados. Estava meio fraca e não possuía conhecimento sobre os ghouls, mas evoluiu cada vez mais. Meikyn se encantou com a CCG e adorou quando seu avô tornou-se o comandante da associação.

                       Infelizmente, uma das bases da CCG foi invadida por um clã ghoul. Ele se autodenominou Aogiri. Sua mãe morreu e Kownan foi salvo pela sua tia. Desde então, Akira o cuida como um filho e após da Coelha matar Kureo, ela retoma o poder. Finalmente, após Akira ser morta por Kanishio, Meikyn aproveitou para pôr seu plano de vingança em ação. Como um bom estrategista, conseguiu reprimir vários grupos, mas não conseguira evitar que dois (ou seriam três?) clãs ghouls parasssem de crescer: Anteiku e Aogiri. Certo dia, sentiu-se confiante e seguro com a Besta. Organizou um ataque surpresa ao 6º distrito. Infelizmente, a Aogiri soube do ataque e Meikyn foi morto. A crise Ghoul, então, aumentou. A CCG não possuía mais recurso e a Era das Trevas começou. A Aogiri tornou-se temida e conquistou mais territórios. O desejo de vingança de Meikyn o derrotou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...