1. Spirit Fanfics >
  2. C.A.D.G. - Aventura No Impossível >
  3. Vinganças Vitórias.

História C.A.D.G. - Aventura No Impossível - Vinganças Vitórias.


Escrita por: ArielBBs

Notas do Autor


Bem vindas/os para ler & comentar.

*Os Nomes dos Jovens existem, realmente, com umas diferenças para melhor se condizerem à Ficção.
*Toda a História é Fruto dum Desafio, há mais de 5 anos, entre o Autor & Sua Prima, cujo tema central foi: "Quem consegue terminar uma 'Fanfic' sobre o Tekken com Minhas 2 Primas mais Meu Irmão & Eu como Novas Personagens?"
*C.A.D.G. é uma Trilogia [Aguardem].

Capítulo 9 - Vinganças Vitórias.


Após o discurso de abertura, todos os participantes deslocaram-se ao corredor e chegaram até um salão, onde seriam anunciadas as lutas e os respectivos adversários. Havia um painel, com as chaves e as fotos dos lutadores.

— Muito bem, escutem! - Avisou uma baixa mulher, a qual encontrava-se ao lado do painel. - Todas as vagas já foram preenchidas e as partidas serão sorteadas.

"Todos vocês devem entrar por aquela porta. Haverá um espaço, uma sala, onde todos devem permanecer enquanto são realizadas as eliminatórias. Quando estas terminarem, vocês devem voltar para cá, pois receberão as chaves dos seus quartos.

"Seus dormitórios localizam-se na área 3[Três] e, após o toque de recolher, aqueles que não estiverem onde devem estar, serão expulsos e eliminados da competição!

"O torneio tem o prazo de encerramento dentro de Três dias. E, no último, após a Grande Final, o Vencedor receberá a liderança desta corporação enquanto que os que ficarem em Segundo e Terceiro lugar receberão, em dinheiro, Quinhentos mil dólares e Cem mil dólares!

Boa tarde a todos!".

Assim que a mulher terminou sua fala, esta tocou no painel com o indicador. Rapidamente, todos os nomes foram distribuídos nas respectivas chaves. Quando encerrou, o resultado foi:

Lili Rochefort x Zafina;

Leo x Nancy MI847J;

Bruce x Eddy;

Lee x Kazuya;

Miguel x Hwoarang;

Paul x Steve;

Xiaoyu x Roger Jr.;

Júlia x Lei;

Raven x Dragunov;

Gabriel x Kuma;

Armor King x Marduk;

Caroline x Jack Seven;

Christie x Alisa;

Lars x Heihachi;

Panda x Law;

Denise x Ganryu;

Anna x Nina;

King x Bob;

Ariel x Mokujin;

Asuka x Feng Wei;

Yoshimitsu x Bryan.

Jin ficaria para as semifinais e Uritynizi[A mulher-monstro] ficaria para a Grande Final.

A porta que dava acesso à arena abriu-se e todos a atravessaram. Deparamos-nos com uma espécie de camarote particular e, lá embaixo, havia uma cúpula de vidro, com a arena dentro desta. Ao derredor, muitos espectadores entusiasmados, vários lampejos e ovação. Jin estava noutro camarote, logo à nossa frente.

— Senhoras e Senhores - Anunciou uma masculina voz. - Agora, anunciaremos a primeira luta: "Lili Rochefort x Zafina"!

Quando ouviram os seus nomes, as Duas desceram às escadas e atravessaram a cúpula como se ela fosse uma bolha de sabão, porém por duas aberturas que se fecharam instantaneamente. Assim que assumiram suas posições iniciais, a arena transformou-se num vilarejo coberto de neve.

— Sim! "O Vilarejo das Montanhas"! - Esclareceu a voz, admirada.

— Então, é um simulador?! - Exclamou Caroline, espantada.

— Que comece o combate! - Gritou Jin.

— Que a melhor vença! - Desejou Lili.

— Com certeza! - Afirmou Zafina.

Foi uma luta rápida, a qual terminou com um chute, realizado após uma pirueta dada por Lili, no rosto da Zafina, deixando-a inconsciente, no chão.

— Parabéns! - Exclamou Asuka, abraçando Lili. - Você lutou muito bem!

— Você foi incrível! - Disse Xiaoyu, abraçando-a, também.

— Ahhh, 'brigada! - Agradeceu Lili, ficando com o rosto avermelhado.

— Próxima luta: "Leo x Nancy-MI847J"!

Desta vez a cúpula simulou o jardim dum castelo.

— "Jardim dos Aflitos"!

— Já!

Nancy era péssima, para uma máquina, e perdeu com uma cotovelada, dada por Leo, bem em seu peito.

— "Bruce Irvin x Eddy Gordo"!

Os dois estavam numa praia, iluminada pelo Sol da tarde.

— "Praia de Copacabana"!

— Ah, não! - Reclamou Bruce. - Outro capoeirista!

Porém, Bruce teve outro motivo pra reclamar, pois foi derrotado vergonhosamente.

— Eddy! Eddy! - Gritou Christie, procurando chamar a atenção dele. Porém, ele virou-lhe às costas e se afastou.

— Eddy, me perdoa, por favor! - Sussurrou Christie, baixando o seu braço.

— "Lee Chaolan x Kazuya Mishima"!

O ambiente agora havia tornado-se um lugar destruído.

— "Ruínas de Nova York"!

— Você vai pagar por tudo que fez a mim! - Jurou Lee, irado.

— Hunf! - Fungou Kazuya, com desprezo. - Você sempre foi mais que um imbecil, um idiota para ser sincero!

Lee logo deu-lhe um soco em seu rosto e começou a atacar com ferocidade. Mas, Kazuya defendeu todos os seus ataques, até que, distraído por um lampejo, vindo de uma lâmpada próxima, foi atingido por um forte golpe nas costas.

— Eu sempre vou ser melhor do que você! - Afirmou Lee, antes de se retirar da arena.

— "Miguel Caballero Rojo x Hwoarang"!

O cenário agora era composto por uma arena antiga de pedra.

— "O Coliseu"!

— Não posso perder tempo! - Disse Miguel, com ferocidade. - Tenho contas a ajustar com Jin Kazama!

— Sinto muito, mas Eu é que vou lutar contra o Kazama! - Afirmou Hwoarang, com peninha.

Miguel não gostou disso e tentou derrubar Hwoarang, mas este o derrotou com um chute certeiro em seu rosto.

— Sou Eu quem vai derrotá-lo! - Sussurrou este, na orelha de Miguel. E, em seguida, olhou para Jin com ameaça.

— "Paul Phoenix x Steve Fox"!

A arena tornou-se um relógio gigante.

— "Torre do Relógio"!

— Você vai pagar por ter nos abandonado! - Rugiu Paul, deixando o seu rosto mais medonho do que antes.

Porém, sua raiva era tanta que ele não conseguia ver o que estava fazendo, até Steve lhe acertar um soco no queixo.

— Eu não os abandonei e fui Eu que paguei o tratamento de Vocês, se quer saber! - Confessou Steve, brabo, saindo da arena, sem olhar para trás.

— "Ling Xiaoyu x Roger Jr."!

Os dois encontravam-se numa área deserta.

— "Deserto do Saara"!

Xiaoyu tentava não acertar o canguruzinho (Ela adorava animais!), mas perdeu a paciência quando este lhe deu um soco em sua face esquerda. Ela deu-lhe um chute tão forte que fê-lo voar até bater no vidro da cúpula. Foi uma cena cômica.

— Desculpa! - Pediu Xiaoyu, pondo a mão sobre sua boca.

Aquela situação foi tão estranha que Eu não conseguia encontrar palavras para descrevê-la.

— "Júlia Chang x Lei Wulong"!

— "Restaurante Chinês"!

Após muitas cadeiras e mesas voadoras, Júlia venceu com uma cotovelada.

— "Raven x Sergei Dragunov"!

Estavam sobre uma mesa de pedra.

— "Templo de Pedra"!

— Você deveria ter morrido! - Exclamou Dragunov, indignado.

— Não foi daquela vez! - Falou Raven, sorrindo.

A luta durou dez minutos, mas Dragunov perdeu.

— Sempre pensei que o Raven não havia morrido naquela explosão! - Falei à Caroline, quando o Raven entrou no camarote.

— "Gabriel x Kuma"!

— Vai lá, Gabri'!

— "Caverna do Urso"!

— Esta é sua casa? - Perguntou Gabriel, após ter observado à sua volta.

— Não! - Respondeu Kuma com os olhos piscando. - É seu túmulo!

Atacou-o. Porém, ele não esperava que o Gabriel pudesse abaixar-se, dando-lhe uma cotovelada em sua barriga e um soco de direita.

— E você ainda se diz um urso?! - Desdenhou Gabriel, apesar da sua baixa estatura.

E chegou a vez da Caroline.

— "Caroline x Jack Seven"!

— "Centro de Tóquio"!

— Vamos ver o que você sabe fazer! - Disse Caroline, soltando-se.

Jack agarrou Caroline pela a sua destra perna e a arremessou ao chão. Porém, esta se apoiou com a mão esquerda e puxou Jack para baixo, acertando-lhe um chute para largá-la. Em seguida, executou o "Parafuso de Fogo" com perfeição e deu, com a mão abertas como facas, em seu tronco. Este sofreu uma pane e caiu desligado.

— Que perda de tempo! - Bufou Caroline, saindo da cúpula.

Em seguida, Christie derrotou Alisa Bosconovitch no "Monte Olimpo". E Lars derrotou Heihachi no "Jardim dos Aflitos", enquanto Panda pôs Law pra correr na "Torre do Relógio".

— "Denise x Ganryu"!

— "Parque de Cristal"!

— Você consegue me pegar? - Perguntou Denise.

— Mais rápido do que você imagina! - Respondeu o outro.

Denise tentou empurrar Ganryu, mas este não sofreu nenhum efeito, devido à sua grande quantidade de peso. Ele sorriu, porém Denise deu uma rasteira que o derrubou com um estrondo.

— Quanto maior, pior o tombo é! - Filosofou Denise, sorrindo.

Após isto, Anna derrotou Nina nas "Ruínas de Nova York" e King venceu Bob na "Selva Africana".

— "Ariel x Mokujin"!

— "Bosque das Cerejeiras"!

— Boa luta! - Desejei.

— "Para você também"! - Tentou dizer o mesmo, mas só consegui ouvir o barulho de madeira estalando.

Mokujin adotou capoeira enquanto que eu adotei o estilo da luta do Escorpião*. Com um chute na canela, junto das "Garras Paralisantes" e mais o "Pulo Assassino", consegui vencê-lo.

— Foi uma boa luta! - Exclamei, ajudando-o a se levantar.

Depois, a Asuka venceu Feng Wei no "Vilarejo das Montanhas" e Yoshimitsu quase matou Bryan Fury na "Terrível Nevasca".

Assim, dirigimo-nos à praça de alimentação, onde reservamos uma mesa para Nós. Enquanto jantávamos - Galinha com arroz e legumes -, o local foi tomado por comentários alegres sobre as lutas.

Depois, fomos nos banhar e dormir. Gabriel & Eu ficamos com um dormitório defronte ao da Denise e Caroline. Que noite!

— Boa noite!


Notas Finais


*Pernas afastadas de acordo com a linha do ombro, coluna ligeiramente curvada para frente, além dum braço formar uma "garra" enquanto o outro forma a "cauda" por cima da cabeça.

Estilo de Luta desenvolvido por Mim.

Espero que tenham apreciado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...