História Café Avec Passion


Escrita por: ~


Sinopse:
O aroma de café era fabricado e exalado por entre as paredes harmônicas e revestidas com leves pastilhas de madeira rústica, embriagava a todos aqueles que se aventuravam a passar em frente aquele humilde café. As mesas dispostas ao centro de madeira bruta eram decoradas com toalhas vermelhas, sempre impecavelmente limpas e com um pequeno vaso comprido a portar uma única flor avermelhada trazia uma harmônia incomparável a todos que enxergavam o ambiente pela vitrine de vidro com os dizeres Café avec passion em letras cursivas e douradas.

Toda a harmônia era quebrada quando a visão da garçonete principal era vista, a garota era pequena como um botão de rosa mas mesmo assim o único sinônimo de desordem que você seria capaz de encontrar ali.

E foi assim que aquele mochileiro  despreocupado com a vida conheceu ela.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danielle Campbell, Dylan O'Brien
Tags Aniversário Da Yoda, Café, Dybbie, Dylan, Ella Delicinha, Robbie
Exibições 18
Comentários 1
Palavras 2.333
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Café Avec Passion
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Um café por favor ( Parte 1)
1
18
2.333

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.