1. Spirit Fanfics >
  2. Café da manhã >
  3. Al Sah Him

História Café da manhã - Al Sah Him


Escrita por: Paal

Notas do Autor


Espero que gostem!!!...

Capítulo 3 - Al Sah Him


Fanfic / Fanfiction Café da manhã - Al Sah Him

Central City


- Como ela está ? - perguntou Oliver para Caitlin. 

- Descansando depois das cirurgias - respondeu.

- Cirurgias ?

- Sim é um milagre que ela esteja viva, se o Barry não tivesse chegado a tempo e trazido ela poderia está morte agora.

- Obrigado.

- De nada - respondeu.

- Quando ela vai acorda ?

- Provalmente amanhã ou depois, não se preocupe Oliver o pior já passou - Tentou lhe tranquilizá. 

- Entendo, onde está o resto do time ? - perguntou Oliver. 

- Na sala principal do laboratório - respondeu.

- Ótimo temos trabalho a fazer - Saindo andando disso. 

- Temos ?  - perguntou uma confusa Catlin. 

Oliver não demorou a chegar onde todos estava reunidos.

- Como ela está ? - Barry perguntou.

- Catlin disse que ela ficará bem!

- Que notícia boa cara - disse Cisco. 

- Sim é, mas agora temos trabalho a fazer - disse Oliver.

- Que trabalho ? - Disse Iris. 

- Achar Mago do tempo - disse Oliver - Tenho assuntos a trata com ele.

- O que quer dizer com isso ? - Disse Joe.

- Nada de mais só terei um breve conversa com ele.

- Oliver você não pode está falando sério? - disse Barry.

-  Sim estou.

- Cara ele tem poderes! - Disse Wally.

- Não importa - Rebateu Oliver - Cisco ache ele.

- Eu não trabalho para você - disse Cisco que se arrependeu após Oliver cruzar os braços e olha com o semblante sério e se sentado disse Cisco: - Ok cara vou achar.

- Barry, Quando tosse Nyssa para o Laboratório Star ela disse algo ?

- So sobre um pen drive.

- Onde ele está ? - perguntou Oliver. 

- Não sabemos - Respondeu. 

- Onde estão as coisas dela ? - perguntou Oliver.

- Aqui - disse Iris lhe entregando os pertences de Nyssa - Já olhei em todos os lugares e não achei nada.

- Nyssa sempre foi boa em esconder coisas.

Oliver rapidamente pegou a espada dela e avaliou o peso. Ela só poderia ter escondido na espada dele pensava e ele estava certo. Rodou o cabo e retirou o pen drive de dentro ocasionado espanto entre os demais da sala por ele sabe e eles nunca desconfiarem disso.

- Cisco veja o que tem nesse pen drive de tão importante.

- Vou vê agora - Um animado Cisco disse doido para sabe o conteúdo ali presente.

- Houston temos um problema - disse Joe - Vejam - disse apontado para os monitores.

Todos viram o rosto onde a jornalista mostrava imagens de Oliver chegando na cidade e em baixo a machete Prefeito de Star City em Central City para uma reunião com o Prefeito. Der repente o celular de Oliver começa a trocar era o assessor do prefeito de Central City querendo marca uma reunião.

- Droga - disse Oliver - Estarei aí dentro de 10 minutos.

A vinda de Oliver foi notada e isso poderia atrapalha sua missão de achar magro do tempo e agora uma reunião com o insuportável prefeito de Central City do qual ele ignorou por mês foi marcada.

- Tenho uma reunião agora com o prefeito, mas tentarei não demora e Cisco desvende o que tem no pen drive. 

- Tentarei, nas tem criptografia de ponta aqui e arrogramas -  Respondeu.

- Apenas ache.

- Ok cara.

- Boa sorte com o melhor prefeito do mundo Oliver - disse Joe.

- Obrigado eu vou precisar.


Star City 


- Alguma notícia da Nyssa ? - perguntou Thea.

- Ainda não - disse Dig.

- Acho que vou em Central City.

- Melhor não Thea alguém tem que cuidar da prefeitura já que Lance está na reabilitação e seu irmão em Central City - disse Felicity entrando na sala. 

- Ótimo, mas esse pepino para mim - disse - Estou indo para prefeitura e se Phometeus aparecer me avisem.

- Ok - Respondeu Dig vendo Thea ir embora. 

O telefone de Felicity começou a trocar e era Oliver! Ela atendeu e colocou no viva voz. 

- Felicity preciso de você aqui em Central City. 

- O que aconteceu ?

- Precisamos que descubra informações dentro de um pen drive muito bem criptografado. 

- Tudo bem eu vou e como está Nyssa ?

- Ainda está dormindo! Talvez por amanhã acorde.

- Que boa notícia.

- Felicity preciso que traga meu uniforme.

- Você não levou ele ?

- Não estou falando do uniforme verde.

- Oh meu Deus - disse Felicity e ela e Dig se olharam.


Central City


- Como foi a reunião com o Prefeito Oliver ? - perguntou Barry.

- Insuportável.

- Sei bem como é - disse Joe.

- Cisco achou Mago do tempo? 

- Ainda não. 

- Ache!

- Isso é sério ele vai chegar aqui do nada e manda em todo mundo ? - perguntou Cisco.

- Quer discutir isso com ele ? - respondeu Barry.

- Melhor eu acha Mago do tempo - disse um medroso Cisco.

- Oliver ? - Chamou Catlin.

- Sim ?

- Ela acordou.

- Perfeito, vou vê ela. 

Não demorou para que Oliver chegasse no quarto onde Nyssa estava.

- Ei como você está ?

- Meu corpo dói - disse ela - Como estou viva ainda ?

- O Flash chegou bem a tempo e te salvou. 

- E quanto ao idiota que quase me matou.

- Fugiu quando o Flash apareceu lá.

- Covarde.

- Sim ele é, mas por pouco tempo.

- Como assim ?

- Eu vou matar ele.

Nyssa olhou para Oliver! Ela sabia que matar para ele era meio complicado as vezes.

- Por que vai matar ele ? Minha briga não é sua.

- Passou a ser no momento em que ele machucou alguém com quem me importo.

- Obrigado - disse Nyssa.

- Oliver, A Felicity chegou.

- Bom! Nyssa descanse logo voltarei para te vê.

Depositou um beijo na testá de Nyssa que fechou os olhos aceitando aquilo como a uma das melhores coisas do mundo e Oliver foi ao encontro de Felicity. 

- Ate que enfim chegou.

- Não sei se sabe, mas a viagem até aqui demora e eu não sou o Barry - respondeu Felicity com um sorriso no rosto. 

- Ok tente desvenda o que tem nesse pen drive. 

- Eu irei - disse se sentado na cadeira e comentando a decifrar o que tinha lá. 

- Achei o Mago - disse Cisco.

- Onde ?

- Escondido nos arredores do porto.

- Muito bom! Vou lá saudar ele - disse saindo Oliver para se arrumar - Felicity tosse meu uniforme.

- Sim está na mochila! Oliver tem certeza disso ? - perguntou Felicity.

- Absoluta. 

- Espere eu irei com você Oliver - disse Barry.

- Não isso é um assunto só meu - disse saindo para se arrumar.

Abriu lentamente sua mochila e ficou olhando para ela. Não esperava mais usa esse uniforme, mas o mundo é uma caixa de surpresas. Se vestiu e colocou sua máscara, ele iria vingar Nyssa, Al Sah Him estava de volta.

Oliver(Al Sah Him) chegou no porto e foi direto para onde Mago do tempo estava e lhe encontrou sentado lendo um livro e então ele se aproximou.

- Quem está aí - disse Mago notando a presença de alguém.

Oliver(Al Sah Him) apareceu na sua frente saindo das sombras.

- Oras o que temos aqui, quem é você.

- Meu nome é Al Sah Him.

- O que você quer ?

- A dois dias atrás quase matou uma mulher.

- Há sim me lembro, e o que tem haver com isso ?

- Ela é minha esposa - Nesse estante Mago do tempo e todos que assistiam a cena menos Felicity que já sabia da história ficaram espantados. Eles viam tudo pela câmera voadora que Cisco desenvolveu para essa situações onde não havia câmeras. 

- Esta aqui para me matar não é? 

- Leu meus pensamentos - disse Oliver. 

- Não será tão fácil - zombou Mago.

- Veremos e a propósito no final desse livro Ablon matá o Arcanjo Miguel, Apollion destrói o céu e quase todos morrem.

- Vai me pagar por esse Spolier.

- Tente.

Mago começou a disparar raios em direção de Oliver(Al Sah Him). Ele se esquivava deles com facilidade. Oliver(Al Sah Him) começou a disparar fechas de volta e acertou duas em Mago do tempo, mas não fizeram nenhum efeito apenas o deixou com mais raiva. Todos estavam preocupados com Oliver no Laboratórios Star.

- Barry vai ajudar o Oliver.

- Sinto muito, Felicity eu gostaria, mas Oliver foi claro ele não quer que ninguém se envolva nisso.

- E desde quando ele manda em você?

Barry apenas levantou as mãos.

Voltando para a lutar mais raios eram disparados na direção de Oliver( Al Sah Him) que respondia com fechas. Até que Mago não conseguiu mais disparar raios e usar seus poderes.

- O que está acontecendo ? - disse Mago.

- As fechas que eu disparei e acertei em você tinham um soro que enfraquece suas células de meta humano e com isso impede que use seus poderes.

- O que ? - disse com medo Mago do tempo. 

- Sabe o que isso significa ? - perguntou Oliver e se escondeu para dentro das sombras.

Mago do tempo pegou uma arma de fogo que estava escondida e começou a disparar desesperadamente sem direção na esperança de matar seu adversário.  Ele parou de atirar e começou a olha desesperado para a frente em busca do corpo morto do inimigo, mas não encontrou nada.

- Atrás de você - disse Oliver assustando Mago que virou e começou a atirar para atrás ocasionado o fim das balas restante que tinha na arma - E agora não é essas cosias sem poderes  não é ?

Lentamente saindo sombras Oliver ficou nas suas costas.

- Aqui - Disse Oliver.

Mago tentou acerta ele, mas seus golpes eram ineficazes contra Oliver que os bloqueava e acertava socos e chutes o fazendo cair no chão de joelhos. Agora Oliver sacou sua espada e todos viram isso com espanto.

- Ele vai matar ele ? - perguntou Wally.

- Barry faça alguma coisa - disse Joe.

Barry saiu de lá rapidamente e foi em direção a Oliver dizendo:

- Não faça isso cara.

- Ele tem que pagar pelo que fez!

- Esse não é o caminho podemos prender ele.

- Flash o que está fazendo que não me salva logo desse cara - disse Mago.

Oliver colocou a espada no pescoço de Mago do tempo.

- Oliver não - E Oliver olhou para ele com uma cara feia Barry disse seu nome.

Mago do tempo começou a rir.

- Oliver então esse é seu nome! Quando sair acharei você é seus conhecidos e pare...

Mago não pode terminar o que ia pois Oliver contou seu pescoço o fazendo cair morto no chão. Barry com o semblante de espantado no rosto.

- Sinto muito Barry ninguém pode sabe meu segredo - E foi embora de lá.

- Joe - disse Barry. 

- Já chamei e estou indo para cena só crime.

- Ok - disse Barry.

Encima do prédio Oliver observava todos chegando na cena do crime para analisa a situação. Oliver ouviu passos atrás dele Barry com certeza.

- Não quero ouvir uma sermão.

- Não vou te dar - começou Barry - Lembro que eu quis muito matar o Flash reverso quando descobrir que ele matou minha mãe.

- Isso é diferente Barry.

- Não não é, e por isso eu te entendo cara se alguém fizer mal para alguém que eu amo provalmente terei a mesma reação sua.

- Sabe Ra's al Ghul disse que eu estava ligado para sempre para com ele e não poderia me livrar do nome Ra's e que um dia cedo ou tarde eu viraria ele.

- Oliver não.

- Quando Nyssa acabou com a Liga eu fiquei feliz sabia que aquilo me afastaria mais dele, mas não é tão fácil assim! Eu tenho sonhos onde eu me torno Ra's Barry e eu não sei o que isso significa.

- Oliver isso é complicado, mas não significa que tenha que se torna Ra's. 

- E não irei - disse Oliver - Mas algo grande vai acontecer eu sinto.

- Eu também, mas isso não é motivo para matar as pessoas Oliver.

- Um dia você vai entender que para proteger e oculta nossos segredos temos as vezes que fazer coisas que não gostamos.

- Tentarei - disse.

- Agora vamos embora tenho de vê como Nyssa está. 

- Vamos - disse Barry por fim indo embora e levando Oliver. 






Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...