1. Spirit Fanfics >
  2. Café konoha >
  3. Preparações para o encontro

História Café konoha - Preparações para o encontro


Escrita por: Carol_Uke

Notas do Autor


Desculpa a ausência...hehe mas as férias estão próximas galera,vou dar um jeito de me organizar Sorry :(

Capítulo 6 - Preparações para o encontro


Depois da festa subi ansiosa para o quarto,não sei quanto tempo faz que eu não me sinto assim.. coração acelerado,um sorriso que mesmo forçando,não sai do rosto,agitação,me sinto a típica adolescente apaixonada.
Ouvi passos na escada, me sentei na cama e esperei por Sakura,quando a mesma entrou,tinha um sorriso quase maior que o meu.
-Pode contando tuuudo!- falei animada.
-Ah,você primeiro!- falou se sentando ao meu lado.
-Naruto marcou nosso encontro para amanhã à tarde,não é incrível?!-me rendi a ansiedade.
-Aaai que legal Hinaaa! Isso é muito bom- fiz sinal para que continuasse- Ham..Eu meio que falei para o Sasuke como me sinto em relação à ele...-ela falou séria,mas logo seu rosto recebeu uma coloração avermelhada e um sorriso tímido brotou em seus lábios- E ele disse que sente o mesmo por mim!
-Nossa Saky,que bom! Isso é um ótimo começo,pelo o que o Naruto me disse,o Sasuke é tão orgulhoso que é capaz de nunca falar o que sente primeiro,acha que vai ser inferior se fizer isso,ele foi capaz de esperar por anos você falar primeiro,quanto orgulho!
-Sim,muito,mas eu também sou,perdemos tanto tempo por culpa desse orgulho idiota que eu resolvi amadurecer, só Deus sabe o quanto ficaríamos esperando...
-Uhum que bom que deu certo afinal!- me levantei e me dirigi até meu guarda roupas- mudando de assunto....Eu não faço ideia do que vestir amanhã,não tive tempo de comprar roupas novas...-falei triste,só comprei roupas uma vez depois do acidente
- Eu posso te emprestar alguma coisa,se quiser,tenho tantos que nem uso! - Sakura foi em direção à porta e me olhou sorrindo
-Seria muito legal da sua parte!- falei boquiaberta, Saky é a melhor pessoa ever!
Esperei ela voltar,optei por uma sandália rasteira,ja falei que não gosto de salto? Gosto da minha altura mas não seria ruim se eu fosse uns 5 cm maior....
- Hey azul ou rosa? - Sakura apareceu com um cabide em cada mão,o vestido azul era de alcinha rodado e o rosa era tomara que caia solto,com estampas de flores brancas bem pequenas,mas como tenho uma paixão muito grande por azul,optei por ele.
- O azul,mas isso não tira a soberania do rosa,tenho quase certeza que vou abusar da sua boa vontade e seu guarda roupas mais vezes.- pisquei pra ela e ela riu concordando- agora vou tomar um banho e dormir,por que quero estar bem  descansada para amanhã
- ok,boa noite ;3 - Sakura mandou um beijo e saiu fechando a porta.
Depois do banho fui treinar um pouco das minhas técnicas de maquiagem pra amanhã e depois de limpar o rosto veti o pijama e me deitei,mas quem disse que o sono veio?!


Notas Finais


Sei que ficou curto....mas isso é só provisório... Vou me organizar melhor e dar um jeito de escrever,proximo capítulo sai possivelmente semana que vem,mas nada é certo
(Eu não morri!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...