1. Spirit Fanfics >
  2. Café konoha >
  3. Encontro parte 1

História Café konoha - Encontro parte 1


Escrita por: Carol_Uke

Notas do Autor


hmmm....
pse neh, desculpa a demora, não interprete isso como uma falta de interesse, só não tive tempo de escrever, como pedido de desculpas, um capitulo grande :p

Capítulo 7 - Encontro parte 1


Fanfic / Fanfiction Café konoha - Encontro parte 1

Ao amanhecer, me levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal, confsso que estava um pouco nervosa e insegura (e um pouco cansada, digamos que eu dormi quase nada), não me sentia assim a muito tempo. Desci para o café da manhã e encontrei Sakura no corredor indo para a cozinha também.

-OI SAKY!- abracei seu pescoço para assusta-la.

-AI HINA! ASSIM VOCÊ ME MATA DO CORAÇÃO!!!- ela respirava ofegante, parecia brava...

-Desculpa-me afastei cabisbaixa 

-HAHAHHAHAHHAHAHAHHAh- ela começou a rir- te peguei!

-Abobada!- não evitei de sorrir também, fomos abraçadas e rindo em direção à cozinha

-Que alegria toda é essa?- Tsunade perguntou enquanto mexia alguma coisa na frigideira.

-A Sakura é uma palhaça....- revirei os olhos dramaticamente

-A Hina que é....- Sakura fez biquinho demonstrando falsa indignação

-Eu não!- cruzei os braços e fiz cara séria segurando pra não rir

-É sim! - ela bateu o pé no chão 

-HAHAHAHAHHAHAHAHAHAH- rimos juntas

-Vocês parecem bem alegres.... estão de namoradinho?- Tsunade nos olha com um sorriso malicioso estampado no rosto

-O-Oqueeee?!!- corei

-Pa-Para Tsunade! não é nada disso!- Sakura cruzou os braços corada desviando o olhar

-Ra RÁ! peguei vocês hein

-Vaaamos comer gente?!!!

 Corremos para a mesa e nos sentamos, logo nos servindo do omelete que Tsunade fez.Terminei de comer e fui ajudar no café, 1 hora antes de Naruto chegar. Subi para tomar banho, resolvi não fazer chapinha , deixei meio ondulado nas pontas. Passei uma sombra rosa bem clarinha quase nude, rimel, deliniador, e um glós salmão. Coloquei o vestido da Sakura,uma sapatilha branca e um colar com um pingente de flor. Passei um perfume e olhei o resultado.

  ''Acho que ficou muito simples.... além do mais, eu pareço uma criança...''

 Olhei o relógio e me assustei, só tinha mais 5 minutos!

    ''Não da tempo de trocar, vai assim mesmo....seja o que Deus quiser!''

 Com esse pensamento desci as escadas e parei para observa, o café estava pacífico, o sol entrando pelas janelas dava um aconchego tão grande que soltei um suspiro relaxado. Analisei as pessoas conversando e parei os olhos em um certo loiro  de olhos azuis mexendo no celular. Ele estava lindo...

 Usava uma calça preta, uma camiseta branca com a estampa de alguma banda, all star preto e o cabelo se encontrava em uma bagunça charmosa. Olhando assim ele parece um adolescente, e não um dono de impresa extremamente ocupado.

 Respirei fundo e me direcionei em sua direção e parei em frente a sua mesa, ele ergueu o olhar me analisou dos pés a cabeça (não deve ter demorado muito já que sou metade do seu tamanho), um sorriso se abriu em seu rosto, ah como amo esse sorriso...

-Hm.. hãm... você esta muito linda Hinata, encantadoramente fofa demais!- ele se levantou

-O-Obrigada- disse corando

-Vamos?- ele me ofereceu a mão e me deixei ser levada.

 O céu estava lindo, azul com nuvens claras espalhadas como em uma pintura,suaves e delicadas, e o sol estonteate como o sorriso de naruto... Pera desde quando tive pensamentos tão... melosos?! Por Deus Hinata... se controla mulher!

 Continuando... O dia estava perfeito, subimos na moto de Naruto e ele foi dirigindo para algum lugar. Eu estava muito corada devido à proximidade, que me permitia sentir seu perfume amadeirado. Tentei me distrair olhando vez ou outra ao meu redor, estávamos  estrada de terra, com árvores de todos os tipos ao redor, que faziam uma sombra agradável para nosso passeio, além de haver milhares de flores de todas as cores, formatos e tipos diferentes.

 Naruto estacionou em um clareira, com várias mesas de piquenique, todas mantinham uma distância de privacidade, alguns casais estavam distríbuidos pela mata, em suas mesas de piquenique. Naruto me levou a uma que ja estava arrumada.

-Eai gostou?- ele perguntou meio sem jeito.

- Eu adorei, nunca haviam feito isso para mim antes- respondi corada mas sorrindo

-Que bom,vamos comer?- ele se sentou logo sendo acompanhado por mim-eu não sabia do que você gosta então fiz um pouco de exagero, tem bastante opções

-UOu, tudo isso pra mim?-olhei espantada toda a comida- eu nem sei o que falar.... você sabe que eu não conseigo comer nem metade neh?!

-Eu sei....eu só queria te agradar....- repondeu cabisbaixo

-E conseguiu! eu amo doces! vou provar um pouco de cada - repondi sincera tentando animar ele

- Ok vamos começar?- ele perguntou com um sorriso

                                        //

-hummmmm.... você cozinha tãaaao beem! tem muito talento- falei após provar mais uma de suas delicias

-Serio?! obrigado....- ele respondeu sorridente- vamos andar um pouco?

-Claro.

  Começamos a andar e conversar, estava tudo indo bem até a conversa ir para um lado não muito agradável...

-Hum, Hina?

- Sim?

-O que você estava fazendo antes de se acidentar?

-Dirigindo -falei tentando mudar o assunto

- Ta mas pra onde? por que?

- Não quero falar sobre isso- pronto, me fechei! que ideia otima pra um encontro Hinata!

-Ah......desculpa...- ele respondeu meio sem graça

-E-Eu..... descupa mas esse assunto é muito delicado pra mim, não to querendo relembrar tudo...

-Não, sem problemas sério, vem - ele segurou minha mão-- vou te levar de volta- merda merda merda merda merda merda..... 

-Estraguei tudo neh?!- resondi cabisbaixa, sem graça 

-Não! ta tudo bem mesmo, só não acho que você vá querer se molhar.- quando le falou isso me espantei, pera o que? ta um baita de um so..... ah ....

- o sol sumiu.....- foi minha analise brilhante

- hahahah é sim, ele sumiu - ele ria tentando controlar mas não obtendo sucesso

-hahaha como eu sou idiota!- ri junto com ele- sabe de uma coisa, eu não me importo de me molhar, só que bom, esse vestido é da sakura entãaaao.....

-Precisamos fugir antes da chuva ou aguém não viverá pra ter outros encontros..

-hahahha possivelmente....- ele disse outros encontros?! ai meu deus!!!

-vamos hina, me espera aqui perto da moto, vou juntar as comidas e ja venho.

- Ok

 Fiquei observando ele , quando do nada, serio do nada mesmo! começou O temporal, serio pense no senhor temporal. Ele me olhou assustado e eu encarei ele, parada, em choque, e ensando seriamente em tirar o vestido pra não estragar, ele comeou a rir da minha car, rir não, gargalhar,mas sera possivel......

-Queee?!

-Sua cara, de quem vai perder um rim..HAHAHAHHAHAHAHHAHA Impagável!

-  A seu palhaço hahahah- comecei a rir junto dele, ele guardou as coisas na parte de tras da moto e me olhou

- ja que estamos parcialmente molhados, o que acha de passear na chuva?

- tipo, ''A aventura em busca da pinelmonia''?

- tipo isso hehehe

 Ele segurou minha mão  e subiu na moto me puxando, esse era o melhor encontro da minha vida....


Notas Finais


foi isso, espero poder escrever o proximo o mais rápido possivel, bjus <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...