História Café, neve... - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Lay, Xiumin
Tags Xiulay
Exibições 10
Palavras 200
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Droubble
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente, ta bem bestinha, mas eu precisava escrever alguma coisa Xiulay

Espero que gostem
Me perdoem os erros

Capítulo 1 - E você!


Yixing adorava quando a neve caía, aqueles flocos fofinhos que derretiam na palma de sua mão, tão delicados e branquinhos, que traziam uma vontade insana de tomar um café, para aquecer seu corpo. 


Arrumou o cachecol e caminhou pelas ruas apressado, tentando aquecer seu corpo que se arrepiava à cada lufada de vento forte, mas seu coração se aqueceu ao ver o letreiro da melhor cafeteria de Seul, em sua opinião, claro. 


Entrou no estabelecimento sendo abraçado pelo cheirinho de café e aconchegado pela temperatura mais elevada podendo se livrar do cachecol. Sentou-se em uma das banquetas que ficavam em frente ao balcão e apoiou os cotovelos no móvel, sorrindo animado ao ver um corpo pequeno se movendo ágil para preparar todos os pedidos. 


Ficou observando o baixinho bochechudo de longe, sentindo seu coração vibrar e espalhar aquela sensação gostosa por todo seu corpo. Quando o menor se virou e o viu, sorriu feliz correndo até onde estava, ficando na pontinha do pé apenas para deixar um selinho tímido em seus lábios, Yixing compreendeu que o café conseguia aquecer seu corpo, mas aquele baixinho chamado Minseok, conseguia o aquecer muito além. E sorrindo, ele correu, deixando Yixing sorrindo como bobo. 


Notas Finais


Esse final ficou bem ruim, mas espero que me pedoem por isso.
Comentem por favor, amo ler o q vcs tem a dizer

Se cuidem
Ate ate :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...