1. Spirit Fanfics >
  2. Café, neve... >
  3. E você!

História Café, neve... - E você!


Escrita por: LayII

Notas do Autor


Gente, ta bem bestinha, mas eu precisava escrever alguma coisa Xiulay

Espero que gostem
Me perdoem os erros

Capítulo 1 - E você!


Yixing adorava quando a neve caía, aqueles flocos fofinhos que derretiam na palma de sua mão, tão delicados e branquinhos, que traziam uma vontade insana de tomar um café, para aquecer seu corpo. 


Arrumou o cachecol e caminhou pelas ruas apressado, tentando aquecer seu corpo que se arrepiava à cada lufada de vento forte, mas seu coração se aqueceu ao ver o letreiro da melhor cafeteria de Seul, em sua opinião, claro. 


Entrou no estabelecimento sendo abraçado pelo cheirinho de café e aconchegado pela temperatura mais elevada podendo se livrar do cachecol. Sentou-se em uma das banquetas que ficavam em frente ao balcão e apoiou os cotovelos no móvel, sorrindo animado ao ver um corpo pequeno se movendo ágil para preparar todos os pedidos. 


Ficou observando o baixinho bochechudo de longe, sentindo seu coração vibrar e espalhar aquela sensação gostosa por todo seu corpo. Quando o menor se virou e o viu, sorriu feliz correndo até onde estava, ficando na pontinha do pé apenas para deixar um selinho tímido em seus lábios, Yixing compreendeu que o café conseguia aquecer seu corpo, mas aquele baixinho chamado Minseok, conseguia o aquecer muito além. E sorrindo, ele correu, deixando Yixing sorrindo como bobo. 


Notas Finais


Esse final ficou bem ruim, mas espero que me pedoem por isso.
Comentem por favor, amo ler o q vcs tem a dizer

Se cuidem
Ate ate :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...