História Café proibido.


Escrita por: ~


Sinopse:
ele estava sentado no sofá de sua casa olhando para uma foto que ele estava com Taehyung, quase chorando quando de repente sua mãe chega e olha aquilo e como ela não aceitava o fato de Jungkook ser Homossexual ela foi até ele e tentou arrancar a foto de sua mão, não conseguindo arrancar a foto de Jungkook ela deu um tapa em seu rosto fazendo Jungkook ficar com muita raiva e sair pela porta.
Sem pensar Jungkook simplesmente foi procurando por algum bar ou até algum lugar que tenha álcool, demorou para achar mais olhando para o outro lado da rua ele observa finalmente um bar e pede uma bebida forte, o atendente fala rudemente que Jungkook não tem 18 anos e ele estava certo. Ele pediu para Jungkook sair do bar dele mais ele insistiu em comprar a bebida fazendo assim o atendente expulsar ele a força.
Jungkook decidiu ir á uma cafeteria por que lá ele seria bem aceito, chegando a uma cafeteria que foi mais fácil achar ela do que um bar ele repara fora do local três homens parados olhando para lá, eles botam os capuz e continuam olhando discretamente mais mesmo assim Jungkook teria entendido tudo. A atendente simpática pergunta para ele o que ele vai querer e ele diz.
-Café, apenas isso. -
Falou ele super nervoso
Depois de tomar seu café Jungkook continua ali por mais um tempo e finalmente sai daquele local com as mãos no bolso e com seu capuz, ele percebe que três meninos o perseguem então anda cada vez mais rapido quando percebe ele já estava correndo, então pensando que escapou dos três ele entra em um beco e os três aparecem rindo deles.
O menino mais alto deu um soco em sua barriga e fez Jungkook desabar, o mais baixo deu um soco em seu olho e Jungkook o protegia quando percebeu que o outro iria dar um chute em Jungkook e ele então pegou a perna do menino e jogou para trás fazendo todos correr e escapando.
Ele corria super cansado e seguiu o caminho de sua casa entrando nela.
-Omma, eu cheguei..-
Falou chateada mente com tudo,sem ter uma resposta ele entrou no quarto dela e viu uma posa de sangue escorrendo olhou para cima e sua mãe estava deitado em sua cama morta.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Comedia, Drama, Jikook, Romance
Exibições 11
Comentários 0
Palavras 1.631
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Café proibido.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
1-Suicidio.
0
11
1.631

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.