História Café yaoi - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias SHINee
Personagens Jinki Lee (Onew), Jonghyun Kim, KiBum "Key" Kim, Minho Choi, Personagens Originais, Taemin Lee
Tags Café, Lemon, Romance, Shinee, Yaoi
Visualizações 8
Palavras 1.320
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii
Volti com mais um capítulo para vcs, ficarei devendo dois agora,pós atrasei nas postagens,mais vou tentar recuperar.
PS:essa menina é a Mei, gerente-chefe do café Yaoi.
Tenham uma boa leitura!!

Capítulo 6 - Noite quente....


Fanfic / Fanfiction Café yaoi - Capítulo 6 - Noite quente....


Pov key~

Excitado,constrangido e com raiva,foi assim que sair da sala do “cinema” do café Yaoi, Taemin tinha me atiçado e agora não queria terminar com oque ele começou.

 Depois dali as meninas tinham finalmente nos largado,elas foram ir comer e eu eo tae resolvemos dá uma passadinha da cozinha para ver se conseguimos algo para nos alimentar,chegando lá encontramos meu irmão e seu namorado  o Christian,irmão gêmeo do Alessandre,a diferença entre os dois era o corpo, Christian não possuía muitos musculos como o irmão.

 Os dois estavam trabalhando,meu irmão é o cozinheiro e seu namorado o auxiliar dele,os dois fazem enorme banquetes para qualquer festa depois que a Mei pagou um curso para ele dessa área para que ele conseguisse comandar a cozinha. Ambos estavam de cabelos amarrados e com uma touca para que os cabelos não voassem na comida,usavam aventais azuis escrito café yaoi por cima da roupa dos funcionários,mesmo com aquela touca os dois continuavam sendo lindos.

-Ei hyung - digo ao adentra o local,na mesma hora largando um pote que ele estava batendo alguma coisa em cima da mesa e vem até mim para me dar um abraço,quando eu não trabalha eu sempre via aqui para ver meu irmão trabalhar - Como foi a primeira experiência com as clientes?

-Elas são agitadas,tem que ser rápido pra acompanhar seus pedidos e também suas conversas,mas me simpatizei com elas,acho que fiz um bom trabalho - sorri.

-Bom garoto - diz enquanto passava as mãos no meu cabelo - Está com fome?

-Sim,aliás eu trouxe Taemin também - olho para trás e chamo tae para perto de mim,o mesmo se desloca completamente silencioso.

-Guardei uns bolinhos de baunilha que eu fiz para clientes,você e o Lee vão gostar - eu me sentei numa cadeira que tinha ali junto de Tae,Kim vai até o outro lado da cozinha e pega uma bandeja,lá tinha dez bolinhos e nos ofereceu,eu peguei a bandeja e deixei que o mesmo voltasse a sua tarefa.

-Aquele não é o mesmo garoto do cinema?

-Nao,esse aqui é Christian,irmão gêmeo de Alessandre e namorado do meu irmão.

-Haa…

-Aceita bolinhos?

-Eu não quero - olhou para mim e sorrio.

-Se você não comer,irá ter fome depois,ainda é 20:15 - olho para o relógio da cozinha - E o café fecha apenas 00:00.

-Ok mamãe eu irei comer - ele pega um bolinho e mostra a língua pra mim antes de colocar o bolinho na boca.

-Boa noite meninos - Mei entra na cozinha com o sorriso estampado na cara.

-Boa noite - respondemos em coro.

-Como andam as coisas aqui Joehyung ? - ela se aproxima do meu irmão e coloca a maos em suas costas,ele se vira e sorri.

-Estou descidindo o gosto do bolo Mei,estou entre chocolate com morango,ou baunilha com chocolate.

-Baunilha com chocolate,na noite anterior as meninas ficaram comentando sobre esse bolo,falaram que ele tinha uma maciez e uma consistência sem igual junto ao sabor dele.

-Bom saber,será essa então,querido você poderia pegar a forma para mim? - ele chama o su namorado.

-E vocês garotos? Oque estam achando do seu primeiro dia de trabalho? - Mei se aproxima de nois dois e se agaixa em nossa frente.

-Agitado,e cansativo.

-Pare de ser preguiçoso senhor Taemin,achei que você fosse um cara que gostasse de desafios,oque é uma casa cheia de garotas? - ela sorri de lado - E você Kim?

-Estou amando.

-Percebi,ainda mais quem não ficaria feliz com oque o Taemin fez na sala de yaoi hard?

-E-eu… - ela tinha descoberto,eu olhei para cara de Lee meio desesperado,não era para isso acontecer, não era para ela saber… - Mei..

-Nao precisa se desculpa,não irei te punir - ela se levanta arruma a saía. -Continuem com os seus trabalhos, Joehyung,Kim, Christian e Tae,tenham uma ótima noite - e logo se retira da cozinha.

 Se passaram 21:00,22:00 e 23:00. Quando era 23:40 o café já estava vazio apenas tinha dois grupos de meninas que logo foi  as 23:45,ajudamos a arrumar o salão é terminamos exatamente as 00:00,cansados subimos para o segundo andar. Taemin praticamente súbiu se despindo pela escada e quando chegou no quarto apenas tinha faltado a calça,a retirou e foi logo para o chuveiro,descidindo fazer o mesmo,retirei minha roupa e fiquei de cueca apenas,dobrei minha roupa e a coloquei na cama.

 Taemin saiu do banheiro vestindo apenas toalha,como pode um ser se tão tentador em todos os aspectos? Me aproximei dele,que me encarou com aquele olhos meios sérios,coloquei minhas mãos em seu peitoral e me permitir explorar,usando os pingos de água como referência dos pontos a serem explorados. Quando minhas mãos subiram para o seu rosto, depositei um leve beijo em seus lábios e depois me separei para encara-lo.

-Ficaremos apenas nessa ladainha de casal simples e nada pervertido?

-Nao entendi.

-Você não ira dormi comigo?

-Você sabe que não sou uma pessoa desse jeito.

-A pessoa que eu vi lá, dizia ao contrário.

-Então você a interpretou errado. - me afasto dele, mas logo sou puxado de volta,assim por fim selando seus lábios com o meu.

  Não demorou muito e já estávamos envolvidos com o beijo,ele tinha pegado nas minhas pernas e as posto em volta de sua cintura, coloquei meus braços em volta do seu pescoço,eu podia sentir seu pênis cutucando a minha bunda enquanto o meu prensionava o abdômen dele. Comigo grudado em seu corpo andamos até a cama e por fim ele me colocou nela e subiu por cima de mim, Taemin já tinha abandonado a toalha e faltava apenas eu,e foi oque ele fez quando começou a fazer trilhas com seus lábios até lá embaixo, retirando a minha cueca enquanto ele depositava beijinhos em minha virilha,ele sorrio para mim quando nosso olhos se encontraram,quase desmaiei, gente ele é muito lindo.

 Cueca retirada ele voltou a me beijar,subiu completamente em cima de mim e deixou que nossos membros se tocassem enquanto um roçava no outro,sabe aquele momento que palavras são dispensadas é apenas olhares dizem tudo? Sim esse momento era o agora,seus olhar queima o meu enquanto o meu tentava se adaptar ao fogo que emanava dali.

-Posso prosseguir? - disse meio ofegante,mesmo ao ápice de seu controle ele ainda era gentil,aproximei minha mão de seu rosto e balancei a cabeça confirmando,ele fechou os olhos e sentiu a minha carícia em seu rosto,logo em seguida uma de suas mãos desceu para baixo e logo sentir um pequeno desconforto na minha parte traseira,fechei os olhos e remexia um pouco o meu corpo,a outra mão de Tae foi diretamente para o meu pênis começando a massage-la,um esparmo passou por todo meu corpo e eu começei a ficar mole e mais sensível,segundo dedo e acabei mordendo meu lábio inferior,no terceiro os movimentos para dentro e para fora se tornaram constantes.

-E sua primeira vez?

-Sim….

-Serei delicado- ele sorrio e se ajeitou par poder entrar dentro de mim,é bem lentamente ele foi entrando.

 Minha primeira vez e sim já era para se esperar a sensação de estar sendo rasgado enquanto ele entrada em mim,mais também sei que era doloroso para ele,então resolvi me usar minha mão para me masturba enquanto eu relachava o corpo para ele entrar completamente. Todinho dentro de mim,fechei meus olhos para me acostumar com ele,e foi onde ele se movimentou para fora e depois para dentro com força.

-Tae….

-Hum - ele repete a movimentação.

-Doi….

-Doi?... - repete e sorri - Você irá se acostumar…

-Seja delicado comigo - ele se aproxima e para…..

-Ok,irei devagar e só irei rápido se voce implorar .

Foi oque ele fez,até acabar atingindo meu ponto certo,foi um sensação inclivel,então pedi para que ele o atingi-se mais rápido,ele não quis me escultar e continuou me torturando.

-Tae…. Por favor…..

-Porfavor oque Key?…. - sussurou em meu ouvido.

-Quero mais…. Rápido…..

-Oque?

-A movimentação……

-Continuo sem entender…..

-Quero que você me foda….. rápido…

-Com todo prazer - ele morde meu lábios inferior e começar a atingi-lo sem dó,um atras do outra, cada vez mais rápido e forte.

 Acabei gozando antes dele,que gozou apenas depois de dar várias estocadas,oque me deixou perplexo com ele foi oque ele disse depois.

-Quero outra vez - seu corpo o responde ficando excitado novamente.


Notas Finais


Prontu,irei postar os outro capítulos,se a minha internet não acabar postarei dois nessa semana. Obg pela atenção.
Ps: respondam uma pergunta,então gostando?
PF me respondam no comentários
By minna /O


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...