1. Spirit Fanfics >
  2. Cafeteria >
  3. Cinese

História Cafeteria - Cinese


Escrita por: areyounana

Notas do Autor


Cinese (s.f.); do grego, movimento, mudanca. Agitação da alma, movimentos da alma.

Capítulo 26 - Cinese


Ele viu que meus olhos foram do rosto dele para ela, viu que meus olhos marejaram, ele viu que eu implorei mudamente para dizer-me que eu tinha entendido tudo errado. Ele viu, viu tudo e não disse nada, permitiu que eu me encolhesse em lágrimas e fosse embora de lá correndo. Me senti humilhada e destroçada, sabia que poderia acabar quebrando a cara mas tentei confiar nele. Tentar não, entreguei toda minha confiança a ele e… Ele pisou sobre mim. Gostaria de nunca mais encontrá-lo, quis me pôr em movimento e nunca mais voltar lá, sair da cidade e me manter em cinese constante até onde eu fosse esquecer de tudo, uma pena que acabei apenas voltando para casa e me escondendo sob os cobertores.

No dia seguinte me encontrei doente de tão triste, não seria difícil ir até um médico e conseguir uma dispensa, e foi o que fiz. Nenhum banho lavava minha alma agora, carregaria aquela dor comigo e faria de tudo para nunca mais pôr meus olhos sobre ele até enfim esquecer quem ele era. O que não deveria ser difícil já que nossos círculos sociais eram tão diferentes. Eu poderia estar mais enganada do que isso? 


Notas Finais


E aí, o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...