1. Spirit Fanfics >
  2. Cafeteria >
  3. Numinoso

História Cafeteria - Numinoso


Escrita por: areyounana

Notas do Autor


Numinoso (adj.); Que tem o pode de invocar o medo e temor, criando fascínio e atração, sugerindo a presença sagrada ou divina.

Capítulo 27 - Numinoso


Foi como se eu o sentisse antes de o ver, senhor.

Assim que entrei no centro clínico sabia que lá o encontraria mas não foi bem do jeito que imaginei. Primeiro vi a sua namorada lá, ela chorava. E então a mãe de Caim. Sua presença tão numinosa Caim, eu a sentia lá, mas onde você estava senão com sua família? Na salinha em que serviam café? Num dos quartinhos laterais seduzindo uma das enfermeiras? Ou, pelo choro desesperado das duas, em uma daquelas miseráveis salas de cirurgia?

Se eu me lembrei da promessa que fiz a mim mesma? Claro que lembrei! Mas acha que me importei com alguma coisa? Quando sua mãe sussurrou seu nome em meio às lágrimas tudo o que pude fazer foi cair de joelhos no chão. Lembra que falei que o encontrei mais um par de vezes, senhor? Foi dali dois dias, no seu enterro. Caim havia se ido da vida deles e da minha também, não me deu chances de pedir o porquê de ser tão fácil me deixar amá-lo e não de me amar, ele apenas se foi. Sequer me deu chances para tentar esquecê-lo ou afastá-lo, apenas… Se foi de uma vez. 


Notas Finais


E aí, o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...