1. Spirit Fanfics >
  2. Cafeteria Fantasy (Snk) - LevixEren >
  3. Primeiro contato

História Cafeteria Fantasy (Snk) - LevixEren - Primeiro contato


Escrita por: Eren_Ackermann

Capítulo 4 - Primeiro contato


[Levi]


Saí do apartamento de Petra com algumas informações. Já sabia o nome do fedelho; porque ele havia “falado”, agora também sabia que tinha dezesseis anos, sua casa ficava há duas horas do meu condomínio, mora com os pais, que têm temperamento forte mas também é extremamente sensível. As informações fizeram o meu apetite sexual aflorar!


“Um virgem… Raramente se encontra um hoje em dia.” Pensei enquanto seguia para o estacionamento.


[...]


Enquanto dirigia,meu celular tocou e o atendi ligando o viva voz.


-O que queres, quatro olhos? Seja breve estou dirigindo.

-Ui! Que humor!

O ensaio começa às dezoito horas…

-Eu sei. Sabes que não falto! Então porque ligou?

-Só para ouvir sua doce voz e…


Apertei o botão que encerrou a chamada.


“Ainda falta uma hora para o ensaio… Vou tomar um café.” Girei o volante para mudar a direção do veículo.


Cheguei em alguns minutos.

Estacionei meu carro.

Tirei os óculos escuros do casaco e os coloquei.

A cafeteria “Fantasy”; apesar do nome ridículo, era um lugar tranquilo para relaxar e somente eles conseguiam fazer o café da maneira que eu gosto.

Me sentei perto da janela.

Uma garota irritantemente alegre veio me atender, apenas pedi meu café. Ela não demorou muito e entregou o café meio relutante - acho que se assustou com a minha rispidez. - e saiu de imediato.

Beberiquei um pouco do café, que estava na temperatura ideal, adocicado e um gosto de canela no final do gole.


-Levi…


Abaixo a xícara para verificar quem me perturba. É um garoto com uma fatia de bolo entre as mãos em um prato rosado, sigo com meus olhos para cima e tento me conter para não sorrir.


“Jaeger.” 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...