1. Spirit Fanfics >
  2. Cafeteria-Imagine Jimin >
  3. Conhecendo Busan

História Cafeteria-Imagine Jimin - Conhecendo Busan


Escrita por: toddynha022

Notas do Autor


Oii :3 então eu decidi continuar...Vamos ver no que dá! espero que gostem e desculpe qualquer erro.

Capítulo 2 - Conhecendo Busan


(S/N)  P.O.V on

Então,eu ainda estava lá...caída no chão, morrendo de vergonha e muito surpresa por encontrar meu bias ultimate...Minha situação piorou quando eu sai dos meus pensamentos e jimin estava lá,na minha frente perguntando se eu estava bem e me pedindo se eu queria ajuda...naquela hora eu pensei que eu iria surtar, mas minha reação foi diferente...

Jm.Olá! Você está bem? precisa de ajuda-Ele diz com uma expressão de preocupação. 

(S/N).O-Olá...e-eu estou bem...eu acho...-Falo olhando em seus olhos e me levantando,estava atrapalhada e envergonhada.

Jm.O que aconteceu com você?Qual seu nome?  E você é nova em Busan? eu nunca vi uma estrangeira como você por aqui...Você é canadense? 

 

(S/N).Bem...eu só tive...Não sei explicar, é que eu...gosto muito de você...meu nome é ______,e sim eu sou nova aqui,na verdade eu acabei de chegar aqui...sou brasileira^-^-Falo nervosa, ho meu Deus porque tantas perguntas? 

Jm.hoo então você gosta de mim! prazer em conhece-la, você acabou de chegar e é brasileiro! creio que não conheça muito sobre Busan...-Ele fala me chamando pra sentar em uma mesa junto com ele...eu sentei e continuei a conversa. 

 

(S/N).É...eu não sei de nada sobre Busan, sabe eu achei essa cafeteria por acaso...mas e você? não querendo ser intrometida mas você não mora em Seul?

Jm.Bom se vc é uma army, deve saber que o bts está trabalhando duro ultimamente, e conseguimos uns meses de férias, os meninos foram todos visitar suas famílias, e eu estou aqui a visitar a minha^-^e Busan é um lugar muito bom pra mim, tenho a privacidade que as vezes eu precisava...

(S/N).Acho que estou atrapalhando sua privacidade...acho melhor eu ir assim evito problemas.-Falo com muita timidez. 

Jm.Haa não vá, faz tempo que não encontro alguém como você para bater um papo do dia a dia...Você não disse que estava perdida? Então posso te levar pra conhecer Busan...o que acha? -Ele fala com os olhos brilhando (tão fofo).

(S/N).Okay...eu acho que eu gostaria de passar um tempo com você...Gostaria não...EU IRIA AMAR! -Falo me empolgando demais...

Jm.Então tá...Vamos ir a pé? Acho que seria melhor, assim você poderia ver cada detalhe da cidade! 

(S/N).Por mim tudo bem! onde você vai me levar agora? 

Jm.Além da cafeteria dos meus pais,aqui pertinho tem uma sorveteria maravilhosa! Acho que você iria gostar de cada sabor...

Jimin me guia até a "sorveteria maravilhosa", no caminho ele fazia varia perguntas do tipo:qual sua idade? onde você está morando? o que faz da vida? , minhas respostas eram curtas e sensatas, eu realmente estava com muita vergonha,não sei porque, mas eu fico mais tímida que o normal quando chego perto dele (deve ser porque ele é seu bias né trouxa?), enfim ele abre a porta da sorveteria pra eu entrar, quando entro naquele lugar...nossa tudo era lindo,tinha muitas cores e vida, além de várias escolhas de sabores...

Jm.Então o que achou?

(S/N).eu achei lindo, é um lugar muito fofo e alegre...Estou louca pra provar algum sabor novo! 

Jm.Que bom que gostou! hum...no Brasil tinha algum sorvete de...maçã com chocolate? 

(S/N).Não tem...Não pelo o que eu saiba, mas parece ser um sabor muito diferente e bom...

Jm.É muito bom mesmo, vou pegar um desses pra você e um de morango pra mim, okay?-Ele diz já negociando com o moço que estava nos atendendo. 

(S/N).Okay...ei jimin porque está sendo tão gentil comigo? quer dizer você nem me conhece e podia me tratar como qualquer outra fã, dando atenção a ela só em tal momento e depois tchau...porque está me dando tanta atenção assim?

Jm.​Bem eu vi no seu olhar que estava envergonhado e perdida, de primeira achei você fofa, e agora estou gostando de conversar com você, as outras fãs que eu encontrava em Busan nunca reagiram que nem você...Talvez seja por isso que esteja te dando mais atenção-Ele fala me entregando o meu sorvete, e nem em um segundo tirando o sorriso do rosto...

(S/N).Entendi...enfim estou adorando ficar um momento só com você, isso até parece um sonho...-Falo corando...

Jimin ficou me olhando por um tempo, mas logo se concentrou em seu sorvete, ele era tão fofo e gentil, realmente é ainda mais incrível pessoalmente.Eu tinha acabado de comer o meu sorvete e Jimin chama minha atenção. 

Jm.Ei..._____ vc está com o canto da boca com sorvete-Ele fala todo envergonhado...

(S/N).Ai que vergonha, vou pegar um guardan...

Antes que eu fizesse qualquer coisa Jimin pegou um guardanapo com rapidez e limpou a minha boca, percebi que ele ficava olhando para minha boca, e eu fiquei observando cada traço do seu rosto...ele acaba de passar o guardanapo e vai pagar a conta. 

Jm.Pronto agora está tudo limpinho! Vou ir pagar a conta e já volto...

(S/N).Obrigado...mas deixe eu ajudar a pagar...Acho que tenho dinheiro...

Jm.Nem pensar! Você é minha convidada o mínimo que posso fazer é pagar...

(S/N). Esta bem então...Obrigado mais uma vez por tudo...Esta sendo um dia muito especial pra mim, mas eu preciso ir pra minha faculdade...

Jm.Que pena...eu te levo discretamente até sua faculdade...

Jimin colocou seu capuz e me levou até minha faculdade,eu ia me despedir dele quando ele falou que queria me ver de novo...

Jm._____, antes de você ir...eu gostaria muito de te ver de volta...Você não poderia passar seu número pra mim?Desse jeito podemos conversar e combinar algumas coisas.

(S/N).Okay...Está aqui meu número-Falo entregando meu número escrito em uma folha (não me pergunte da onde eu tirei uma folha com meu número) Até depois então, tchau tchau! 

Jm.Até logo!

Chego no meu quarto da faculdade as 19:00, eu passei a tarde inteira com o Jimin, isso não pode ser real...Ainda boiando fui tomar banho, Mei estava assistindo TV, quando sai do banho vi a Mei tentando cozinhar,eu fui ajudar ela...a Mei era uma garota que parecia legal mas consegue ser mais tímida do que eu.Enfim nós duas comemos, ela foi dormir cedo, eu fiquei assistindo doramas na esperança de Jimin me responder, mas já eram 00:00 e nada, resolvi ir dormir...

Já são 7:00 horas,eu acabei de acordar, mas me surpreendo com uma mensagem do jimin...Na mensagem está escrito...

 

 


Notas Finais


Foi isso...espero que tenham gostado^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...