1. Spirit Fanfics >
  2. Cafeteria-Imagine Jimin >
  3. Surpresas parte 2

História Cafeteria-Imagine Jimin - Surpresas parte 2


Escrita por: toddynha022

Notas do Autor


Olá pessoas ^-^ desculpe a demora...vou postar os capítulos com mais frequência e obrigado pelos 8 favoritos! Não pode ser tanta coisa mas estou muito feliz :3

Capítulo 4 - Surpresas parte 2


(S/N) P.O.V on

Cheguei a cafeteria e sou surpreendida por uma mesa no centro...ela estava cheia de pôsteres e álbuns do BTS...aquilo era muito perfeito pra mim, pois nunca conseguia comprar as coisas do BTS no Brasil. Havia álbuns que estava para lançar...ou seja eu iria ser umas das primeiras a ter! eu estava muito feliz!

Jm.Eu acho que toda army sonha com isso...Além de conhecer o BTS é claro, mas isso vc já meio que já conquistou, mas ainda vai ter a chance de conhecer os outros membros...Você foi uma das poucas pessoas que eu conheci por pouco tempo e gostei até demais! Então achei que pudesse te "recompensar" com algumas coisas exclusivas que eu havia trazido para mostrar a minha família...

(S/N). Jimin...Não precisava disso tudo! Já estou feliz apenas com sua presença...eu estou vivendo um sonho...

Jm.​Não faça uma desfeita (s/n)...eu só queria te presentear, aceite por favor.

(S/N). Ok...mas não precisava disso tudo ChimChim...

Jm. ChimChim?- Ele fala sorrindo de canto. 

(S/N).Me-me desculpe! É q-que é meu apelido fofo para você...Foi um descuido...desculpe. - Falo toda envergonhada, como eu pude vacilar assim? 

Jm.​ Ei não se desculpe, eu gostei de você me chamando assim...É como se vc fosse mais íntima de mim, pode me chamar de "ChimChim" quando quiser! - Ele fala com um enorme sorriso. 

(S/N). Bem sendo assim...mas isso não vai se repetir...- Falo ainda corada.

Jm. Você fica ainda mais fofa quando cora sabia? - Ele disse enquanto me encarava com um sorriso. 

(S/N). O-Obrigada...

Depois​ dessa cena fofa eu sentei na mesa enquanto Jimin me explicava sobre as novidades nos novos álbuns, ele pediu dois copos com leite quente e um prato cheio de biscoitos. Estava tudo perfeito...mas eu olhei para o relógio e já eram 16:00 eu tinha que ir pra faculdade...

(S/N).Esta tudo muito bom Jimin mas eu tenho que ir, se não a minha colega de quarto vai se preocupar...

Jm. Mas já? Poxa...mas já que não posso impedir, talvez eu possa de levar a sua faculdade.

(S/N).Melhor não Jimin...se alguém te visse comigo não ia dar coisa boa...

Jm. Eu já te levei uma vez e não aconteceu nada...É só eu colocar meus óculos e...

 

(S/N). Não precisa Jimin, eu vou sozinha mesmo...Obrigado por tudo!- Digo com um sorriso e se dirigindo até a porta. 

Jm. Ei (S/N)...Antes de você ir...eu queria te dizer uma coisa...

(S/N). Pode falar...

Jm.​ Então...amanhã a noite vai ter uma "festa" em família aqui na cafeteria...só vai ter amigos e parentes meus...queria saber se você não gostaria de vir...eu sei é um pouco cedo mas eu realmente me sinto a vontade perto de você e gostaria que minha família a conhece...

(S/N). Mas vc não acha que eles me gostariam? eu sou estrangeira e...

Jm.​ (S/N)... o que importa ser estrangeira?Você é educada,gentil, fofa...É perfeita! Com certeza eles vão gostar de você...

(S/N).Não sabia que eu era tudo isso...obrigada Jimin.

Jm. De nada...Você deve se amar mais, você tem muitos motivos pra se amar...Então vai ir amanhã? 

(S/N). Vou ir com certeza! até amanhã Jimin! 

Jm. Até...

Me despeso de Jimin pegando os presentes que ele me deu e vou até minha faculdade, chegando lá como sempre Mei estava tendo seu "cochilo" da tarde. Tomei um banho e já eram 18:00 então resolvi estudar um pouco, quando já era de noite enfeite meu quarto com os pôsteres que jimin me deu, coloquei pra rodar o CD do novo álbum e curti minha noite, Mei não deu nem um sinal de vida então não iria acordar ela, comi um sanduíche e fui dormir com o Jimin em meus pensamentos.


Notas Finais


Foi isso ^-^ Obrigado se leu até aqui e me desculpe qualquer erro. Até o próximo capítulo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...