1. Spirit Fanfics >
  2. Cafeteria-Imagine Jimin >
  3. A esperada festa

História Cafeteria-Imagine Jimin - A esperada festa


Escrita por: toddynha022

Notas do Autor


Oii♡já que não tenho muito o que falar nos vemos nas notas finais ^-^ Boa leitura!

Capítulo 5 - A esperada festa


Jimin P.O.V on

Nos últimos dias eu havia conhecido (S/N)...ela foi uma das poucas fãs que conseguiram ser totalmente natural comigo, muitas fãs me "endeusam", acham que sou perfeito, muitas fãs não conseguem mostrar o seu verdadeiro lado quando conhecem o seu ídolo, pois querem que o mesmo pense em que ela é maravilhosa...Já com (S/N) isso não acontecia, ela é atrapalhada e tímida quando está comigo...ela só esta sendo ela mesma, acho que foi por isso que eu possa estar me apaixonado por ela, além dela ser muito fofa, meiga, gentil...Meu único medo é me apaixonar por ela e não poder ficar ao lado dela por conta dos meus compromissos e também por causa do ódio que algumas "fãs" iriam jogar em cima de (S/N).Mas eu queria aproveitar esse tempo que estamos em paz e chamei ela para a festa que minha família vai preparar! eu não vejo a hora de apresentar ela para meus pais e amigos, assim ela até pode fazer amizades...

Jimin  P.O.V off

(S/N)  P.O.V on

Eu acordei e já eram 10:00...mas eu não queria acordar mesmo, até porque tive um sonho maravilhoso com o Jimin... Menos ruim que hoje é domingo então não preciso me preocupar em ir nas aulas da faculdade...A mei dormia como um anjinho e eu não ia acordar a coitadinha, então levantei, fiz minhas higienes pessoais, arrumei meu cabelo prendendo ele fazendo um rabo de cavalo bem alto e coloquei um conjunto de moleton bem solto. Pronta pra ficar em casa comecei a arrumar minha cama e lavar a louça, fazendo pouco barulho para não acordar a Mei. Já eram 13:00 e eu estava com fome...Então fui ao mercado mais perto dali e comprei um miojo (sim, vivo a base de miojo).Cheguei em casa comi e finalmente as 15:00 Mei acordou! Comecei a conversar sobre a festa do Jimin, falei pra ela que iria sair a noite para curtir com um "amigo",como Mei não é curiosa apenas perguntou se eu queria ajuda para me arrumar, claro que aceitei...Até porque não sou o tipo de garota vaidosa e elegante. 

*quebra de tempo*

Já eram 18:00 e eu iria ir as 20:00...agora eu penso...Como eu vou ir nessa festa? só sei que queria parecer fofa e simpática. Comecei tomando um banho demorado, com meu corpo e cabelo completamente limpos vou ver com que roupa eu vou...pedindo ajuda da Mei eu escolhi: Um vestido listrado nas cores azul marinho e branco, uma sapatilha na cor rosa bebê e alguns acessórios como colar e pulseiras. Mei fez uma maquiagem bem leve, ela me ajudou a secar o cabelo, no final deixei ele solto. Eu realmente estava me achando linda, Mei falou que eu estava espetacular. Acabei de me arrumar e já eram 19:40, aproveitei esse pouco tempo pra treinar meu coreano, ele até pode ser fluente mas eu queria que tudo fosse perfeito! 

20:00 enfim! Como a cafeteria ficava perto fui a pé mesmo. Vejo que Jimin estava me esperando fora da cafeteria.

(S/N). Olá Jimin! 

Jm.​Você chegou! e...e está muito linda!- Fala ele corado. 

​(S/N). Obrigada, vc está lindo também! Então estou atrasada? 

Jm.​ Não está,vamos entrando? 

​(S/N). Claro!

Qu​ando eu e Jimin entramos eu percebi que havia mais ou menos 20 ou mais pessoas, não era muita gente e isso já ne tranquilizou. Quando entro os olhares se viram todos para mim, provavelmente porque sou uma estrangeira...Estou até ficando um pouco envergonhada por está atenção...

Jm. Não se preocupe ele estão te olhando assim porque gostaram de você- Ele fala cochichando no meu ouvido. 

(S/N). O-Ok...

Jimin me levou pra conhecer a sua família, eu me apresentei na forma mais formal e educada possível. Primeiro cumprimentei seu pai logo sua mãe e por último seu irmão...pelo qual fiquei surpreendia pela semelhança com Jimin...

O tempo passou e eu e os amigos e irmão de Jimin já tínhamos virados amigos, na festa tinha bebidas alcoólicas...eu não sou muito de beber mas eles estavam dizendo que podia se divertir, então bebi algumas...bebi até demais, tanto que uma hora eu já estava beijando o irmão de Jimin...eu estava muito bêbada e não sabia o que estava fazendo, só vi o olhar de Jimin com tristeza e o mesmo saindo para fora da cafeteria...Ao perceber aquilo eu sai correndo atrás de Jimin, mesmo bêbada eu sabia o que estava acontecendo e estava preocupada com Jimin.

Sai e Jimin estava sentando no degrau a frente da cafeteria, ele me olhou e disse:

Jm. Porque esta aqui? não devia estar se acabando com meu irmão? 

(S/N). Ji-Jimin...me desculpa...eu estou um pouco fora de mim... por conta das bebidas...- Falo me recompondo aos poucos. 

Jm. Se sabia que ficava alterada quando bebia então porque bebeu?- Ele fala com frieza. 

(S/N). Porque eu queria curtir! e foi o que eu fiz! mas porque vc não estava no meu lado curtindo comigo?!

Jm.​ Pensei que não precisava de mim já que tinha o meu irmão...

(S/N). Me desculpe mais uma vez...se não estivesse fora de mim jamais teria ficado com seu irmão! Você sabe disso, eu te amo cara e não iria te magoar assim! - Falo sem prestar a atenção no que eu tinha acabado de dizer. 

Jm.​ Você me ama? - Ele fala desmanchando aquela expressão séria e formando um sorriso. 

​(S/N). Mas é claro que sim...Quando  morava no Brasil era meu sonho conhecer o BTS, e eu acabei conhecendo meu bias...o que foi maravilhoso! por isso eu nunca vou me perdoar de ter beijado seu irmão.- Falo com uma pequena lágrima de arrependimento caindo sobre meu rosto.

Jm. Não chore princesa...eu intendo que não foi sua intenção e...

Antes dele terminar a frase eu o abraço muito forte eu precisava daquilo (realmente quando estamos bêbados sabemos nos expressar muito melhor)eu apenas me aconcheguei em seu peito, ficamos daquele jeito durante um minuto...Jimin me deu um selinho na testa.

(S/N). Obrigado Jimin...muito obrigado...

Jm. Obrigado pelo que? 

(S/N). Por você ser assim...Por você me intender...

Jm. Ho bem então...Não sei se você vai se lembrar disso pois está um pouco bêbada mas...saiba que eu também te amo muito. 

Jimin se levanta e eu sigo...me despesso de todo mundo, com um pouco de culpa ao olhar para o irmão do Jimin, e saio...Jimin quis me dar uma carona até em casa e eu aceitei. 

Chegando na porta do meu quarto da faculdade eu me despesso dele.

(S/N). Até mais Jimin...desculpe mais uma vez.

Jm. Tudo bem eu já te perdoei faz tempo..mas antes eu tenho que fazer uma coisa...

(S/N). O qu..

Jimin​ me interrompe e...e começa a me beijar?! Eu não acredito meus bias me beijando, o homem da minha vida me beijando...eu só sei que esse é o melhor beijo do mundo, tão calmo e doce, nossos lábios se encaixam perfeitamente...E infelizmente paramos esse lindo momento pela falta de ar...

Jm. Obrigado por ser a dona do melhor beijo da minha vida! 

​(S/N). E-EU...EU...só uma coisa...sério eu te amo!- Falo toda atrapalhada.

Jm.​ Eu também...eu também te amo! mas infelizmente não posso ficar aqui por mais tempo, me desculpe, só queria ficar junto com você nesse momento...- Ele fala com uma feição triste. 

​(S/N). Tudo bem...Até amanhã...ChimChim!

Jm. Até minha princesa...

Jimin foi embora e eu ainda estava em choque...CARA EU BEIJEI O JIMIN! O HOMEM QUE EU SONHAVA CONHECER! Sério eu não acredito...

Fui dormir com roupa e tudo mesmo...eu só pensava naquele beijo do Jimin e como a minha vontade aumentava mais e mais de ter ele para mim...

 


Notas Finais


Foi isso! Obrigado se leu até aqui^-^ Até o próximo capítulo:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...