1. Spirit Fanfics >
  2. Cafeteria-Imagine Jimin >
  3. Obrigado Mei!

História Cafeteria-Imagine Jimin - Obrigado Mei!


Escrita por: toddynha022

Notas do Autor


Olá pessoas! Mil desculpas pela demora para postar mas minha vida não vem sendo uma das melhores...enfim estou tendo alguns problemas pessoais.Mas agr que a situação está melhorando vou tentar postar sempre que possível ^-^

Capítulo 6 - Obrigado Mei!


Jimin P.O.V on

Eu realmente achei que perderia (S/N) por conta do meu irmão, mas no final era só eu descobrindo como ela se comporta quando está bêbada...acho melhor eu nunca dar mais nenhuma bebida alcoólica pra ela...Mas toda a situação que aconteceu ajudou para termos o nosso primeiro beijo! Eu sinceramente pensei que seria uma fraude, até porque eu não estava pronto...mas acho que por ela ser a garota certa tudo saiu perfeito, seus lábios se encaixavam perfeitamente com os meus...e o beijo era calmo e doce...como eu pensei que seria! Não vejo  a hora de ver ela de novo.

 

(S/N)  P.O.V  on

06:00 da manhã de uma segunda-feira...acordei com Park Jimin em meus pensamentos...É como se toda vez que eu pensasse nele e no seu sorriso meu coração batesse mais rápido! eu estava completamente apaixonada...Infelizmente tive que sair dos meus pensamentos e acordar pra vida.Me levantei e fiz minhas higienes de sempre, coloquei uma calça jeans clara uma regata na cor branca e um tênis vermelho...saí com meus cadernos em direção a faculdade, Mei já havia ido pois não estava no quarto quando acordei. 

Cheguei na faculdade e me direcionei a minha sala...mas antes de chegar lá fui interrompida por...? haa não...ERA AQUELE "TAKA"! Essa não, e agora? Todo mundo já está nas salas e eu estou sozinha com esse idiota...

Tk.Parece que vc anda me seguindo não é mesmo? Deve estar querendo algo...- Ele fala com um maldito sorriso debochado no rosto. 

(S/N).Eu não estou te seguindo! foi você que está me interrompendo seu doente! - Falo com a voz firme. 

Tk.Olha o jeito que você fala comigo garota! Quem está no comando agora sou eu...- Ele fala me levando pro banheiro das meninas, eu não conseguia fugir, ele havia me pegado pelo pulso. 

(S/N).ME SOLTA SEU VERME! SOCORRO! - Falo gritando mas ele tampa minha boca com suas mãos. 

Ao chegar no banheiro ele fechou a porta e me empurrou contra a parede...logo começou a tirar minha regata. 

Tk.Vamos ver o que vc esconde através das roupas...- Ele diz tirando meu sutiã, naquela hora eu já estava chorando de desespero. 

(S/N).Por favor...Não faça isso...por favor- falo com várias lágrimas caindo sobre meu rosto. 

Tk.​Não chore...eu só quero brincar com você, não se preocupe você vai gostar dessa brincadeira...

Após ele tirar a minha roupa de cima ele começou a me beijar a força, me deu vários chupões no meu pescoço...Quando ele estava preste a tirar minha calcinha quando alguém abre a porta com força...era a Mei junto com o professor! haa meu Deus obrigada! 

Mei.LARGUE ELA AGORA TAKA!

Prof.TAKA-CHAN VOCÊ ESTÁ ESPULSO DESTA FACULDADE!!- O professor diz pegando taka pelo braço e o levando pra fora...

Mei veio correndo me ajudar, ela pegou minhas roupas e me ajudou a se vestir...

Mei. Como você está? ele te fez algo muito grave? - Ela fala com uma expressão de preocupação. 

 

(S/N).Já estou melhor...Obrigado por me ajudar Mei!- Falo enxugando minhas lágrimas. 

Mei. Que bom que não foi nada grave...eu havia ouvindo uns gritos que parecia a sua voz, depois percebi que você e o Taka não tinham chegado ainda...Então eu chamei o professor e começamos a procurar por vocês, e pelo jeito chegamos na hora certa. 

(S/N).Obrigado Mei! Muito obrigado! Você me salvou de eu ficar traumatizada! - Falo abraçando ela.

Depois ​deste acontecimento eu voltei para meu quarto, não estava afim de ficar na faculdade...Mei foi junto comigo pois não queria me deixar sozinha.Chegando em casa eu tomei um banho e  limpei muito o meu pescoço...Não queria bactérias daquele taka em mim, escovei meus dentes e sem comer nada deitei na minha cama...as 11:00 recebi um mensagem do Jimin...

~Mensagem~

"Olá princesa♥ como você está? Meu pai me contou sobre uma notícia recente que uma garota foi estuprada na sua faculdade...só queria ter certeza se não foi com você e que já pegaram o sujeito que fez isso..."

Eu não sabia o que eu falaria pra ele.Não queria mentir sobre isso mas se eu contasse a verdade ele não ficaria com "nojo" de mim sobre eu ser estuprada por um verme como o Taka...?


Notas Finais


Bem foi isso...Estou sem criatividade mas me esforcei pra fazer um capítulo apresentável. Beijos no kokoro de vcs♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...