História Cafeteria-Imagine Jimin - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts
Exibições 19
Palavras 688
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Festa, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoas! Mil desculpas pela demora para postar mas minha vida não vem sendo uma das melhores...enfim estou tendo alguns problemas pessoais.Mas agr que a situação está melhorando vou tentar postar sempre que possível ^-^

Capítulo 6 - Obrigado Mei!


Jimin P.O.V on

Eu realmente achei que perderia (S/N) por conta do meu irmão, mas no final era só eu descobrindo como ela se comporta quando está bêbada...acho melhor eu nunca dar mais nenhuma bebida alcoólica pra ela...Mas toda a situação que aconteceu ajudou para termos o nosso primeiro beijo! Eu sinceramente pensei que seria uma fraude, até porque eu não estava pronto...mas acho que por ela ser a garota certa tudo saiu perfeito, seus lábios se encaixavam perfeitamente com os meus...e o beijo era calmo e doce...como eu pensei que seria! Não vejo  a hora de ver ela de novo.

 

(S/N)  P.O.V  on

06:00 da manhã de uma segunda-feira...acordei com Park Jimin em meus pensamentos...É como se toda vez que eu pensasse nele e no seu sorriso meu coração batesse mais rápido! eu estava completamente apaixonada...Infelizmente tive que sair dos meus pensamentos e acordar pra vida.Me levantei e fiz minhas higienes de sempre, coloquei uma calça jeans clara uma regata na cor branca e um tênis vermelho...saí com meus cadernos em direção a faculdade, Mei já havia ido pois não estava no quarto quando acordei. 

Cheguei na faculdade e me direcionei a minha sala...mas antes de chegar lá fui interrompida por...? haa não...ERA AQUELE "TAKA"! Essa não, e agora? Todo mundo já está nas salas e eu estou sozinha com esse idiota...

Tk.Parece que vc anda me seguindo não é mesmo? Deve estar querendo algo...- Ele fala com um maldito sorriso debochado no rosto. 

(S/N).Eu não estou te seguindo! foi você que está me interrompendo seu doente! - Falo com a voz firme. 

Tk.Olha o jeito que você fala comigo garota! Quem está no comando agora sou eu...- Ele fala me levando pro banheiro das meninas, eu não conseguia fugir, ele havia me pegado pelo pulso. 

(S/N).ME SOLTA SEU VERME! SOCORRO! - Falo gritando mas ele tampa minha boca com suas mãos. 

Ao chegar no banheiro ele fechou a porta e me empurrou contra a parede...logo começou a tirar minha regata. 

Tk.Vamos ver o que vc esconde através das roupas...- Ele diz tirando meu sutiã, naquela hora eu já estava chorando de desespero. 

(S/N).Por favor...Não faça isso...por favor- falo com várias lágrimas caindo sobre meu rosto. 

Tk.​Não chore...eu só quero brincar com você, não se preocupe você vai gostar dessa brincadeira...

Após ele tirar a minha roupa de cima ele começou a me beijar a força, me deu vários chupões no meu pescoço...Quando ele estava preste a tirar minha calcinha quando alguém abre a porta com força...era a Mei junto com o professor! haa meu Deus obrigada! 

Mei.LARGUE ELA AGORA TAKA!

Prof.TAKA-CHAN VOCÊ ESTÁ ESPULSO DESTA FACULDADE!!- O professor diz pegando taka pelo braço e o levando pra fora...

Mei veio correndo me ajudar, ela pegou minhas roupas e me ajudou a se vestir...

Mei. Como você está? ele te fez algo muito grave? - Ela fala com uma expressão de preocupação. 

 

(S/N).Já estou melhor...Obrigado por me ajudar Mei!- Falo enxugando minhas lágrimas. 

Mei. Que bom que não foi nada grave...eu havia ouvindo uns gritos que parecia a sua voz, depois percebi que você e o Taka não tinham chegado ainda...Então eu chamei o professor e começamos a procurar por vocês, e pelo jeito chegamos na hora certa. 

(S/N).Obrigado Mei! Muito obrigado! Você me salvou de eu ficar traumatizada! - Falo abraçando ela.

Depois ​deste acontecimento eu voltei para meu quarto, não estava afim de ficar na faculdade...Mei foi junto comigo pois não queria me deixar sozinha.Chegando em casa eu tomei um banho e  limpei muito o meu pescoço...Não queria bactérias daquele taka em mim, escovei meus dentes e sem comer nada deitei na minha cama...as 11:00 recebi um mensagem do Jimin...

~Mensagem~

"Olá princesa♥ como você está? Meu pai me contou sobre uma notícia recente que uma garota foi estuprada na sua faculdade...só queria ter certeza se não foi com você e que já pegaram o sujeito que fez isso..."

Eu não sabia o que eu falaria pra ele.Não queria mentir sobre isso mas se eu contasse a verdade ele não ficaria com "nojo" de mim sobre eu ser estuprada por um verme como o Taka...?


Notas Finais


Bem foi isso...Estou sem criatividade mas me esforcei pra fazer um capítulo apresentável. Beijos no kokoro de vcs♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...