1. Spirit Fanfics >
  2. Caídos no Inferno >
  3. Trajados a rigor

História Caídos no Inferno - Trajados a rigor


Escrita por: Blue_ID-S

Capítulo 12 - Trajados a rigor


Fanfic / Fanfiction Caídos no Inferno - Trajados a rigor

"Será que essa chuva vai durar mais? Eu realmente quero ir naquele maldito lago!" eu reclamo enquanto me deleito em uma xícara de chocolate quente.

"Até segunda-feira nós ficaremos iliados aqui segundo o vice-diretor. Isso é uma grande merda!"

O telefone no corredor toca. É o único telefone do prédio inteiro.

Ao sairmos da casa de Bob já nos deparamos com Jerry atendendo.

"Hoje a noite? Mas com essa chuva mesmo?… Entendo, entendo eu avisarei a todos os outros. Obrigado… Igualmente, até a noite senhor Florean... vocês dois façam um favor e digam a todos que venham na minha casa… pra ontem, é importante!"

"Certo chefia… Bob você fica com o andar de cima eu vou lá pra baixo."

Eu desço as escadas e começo a bater consideravelmente alto nas portas dos rapazes.

"Acordem crianças, o titio Jerry está fazendo uma reunião de última hora!" 

"O que deve ser tão importante?" Zack sai com o cabelo molhado, provavelmente saiu do banho.

"Eu não sei… Ele só me disse pra vir aqui chamar vocês. O Florean ligou e pelo que eu ouvi da conversa deve ser algo relacionado ao diretor."

"Será que ele decidiu cancelar o jantar?" Michael também sai de sua toca.

"Eu duvido muito. Mas o Jerry sabe o que está acontecendo ao certo."

"Eu detesto esses jantares com patrões mas esse vai ser um espetáculo a parte já que vou poder ver a Alex de vestidinho!" merd… Digo, Jean se recosta na porta lambendo os lábios… cena nojenta.

"Se eu tiver sorte você vai morrer antes disso!" eu sorrio simpaticamente.

"Que mau humor Alex, é brincadeirinha!" Ele sobe as escadas rindo.

Gary é o único que não sai.

"Eu vou acordar o Gary… Não precisam me esperar!" eu abro a porta, já que é comum que nós todos deixemos abertas quando estamos no prédio.

Tudo está incrivelmente silencioso e Gary não está em lugar algum. Geralmente ele não acorda tão tarde então me dirijo até seu quarto. Porém, ao chegar na porta, me deparo com uma cena… inesperada.

"Certo eu não esperava ver isso. Mas… nada mal!" Um sorriso descarado brota no meu rosto quando vejo Gary… 'Se divertindo' sozinho, os fones de ouvido provavelmente tocando algo no último volume.

Eu limpo a garganta fazendo um barulho alto o suficiente para fazê-lo perceber que havia alguém ali.

"Hey senhor Black, eu sugiro que você pause seu momento de amor próprio, vista suas calças e suba ao apartamento do Jerry agora, é muito importante!"

"Que merda! Você não sabe bater Alex? Eu devia te matar agora!" ele fica visivelmente irritado.

"Não se preucupe Gary eu não conto pra ninguém... Alias você não tem motivo algum pra se envergonhar… meus parabéns…" eu saio rindo quando vejo que ele estalou a língua e resmungou algo que eu não entendi.

"Certo está todo mundo aqui?" Jerry pergunta quando eu entro. Todos sentados pela sala. Gary vem logo atrás de mim e não mantém contato visual comigo.

"Fala logo Jeremy eu estou ficando curioso." Bob diz impaciente.

"Certo, como vocês já devem saber o Florean ligou agora pouco. O jantar na residência do diretor que seria daqui uma semana foi adiantado… Pra hoje a noite.!"

"Foi dado algum motivo pra isso?" Zachary está sentado no chão em frente ao sofá.

"Na verdade não. Ele apenas disse que o diretor tem algumas coisas extremamente importante para esclarecer conosco e resolveu que deveria ser logo."

"Alex eu disse que essas suas festinhas noturnas iam acabar dando problema, agora provavelmente o diretor vai expulsar a gente pessoalmente." Daniel começa a se lamentar antes da hora.

"Pare de ser tão precipitado Daniel. Vamos pensar no que pode ser…" Michael sugere.

Todos ficam em silêncio. Eu olho para o ruivo que esta recostado ao lado da janela. Ele pisca pra mim e eu retribuo. Depois volto minha atenção a Gary que, ainda, não trocou uma palavra comigo depois do flagra, nem parece que ele está ali. Ele vê que eu estou olhando e fica cada vez mais disfarçado. Acho que eu realmente deveria me desculpar…mas não agora.

Então a campainha da porta entrada toca.

"Alex poderia ir ver quem é por favor?" Jerry sorri gentilmente sabendo que eu odeio que mandem eu fazer coisas.


"O que é isso?" eu olho para a enorme pilha de coisas que um homem de terno me entregou.

"São as roupas que fui mandado entregar aos senhores. Tenha um bom dia." o homem sai na chuva sem dizer mais nada e entra em um carro vermelho que parte em seguida.

"Falaram pra eu vir aqui." Gary desce a escada e para do meu lado.

"Você vai ser de grande ajuda mesmo. Aproveitando que você está aqui… Foi mal por… Você sabe… Invadir sua casa e ter visto você… daquele jeito." eu dou um sorriso disfarçado (e nada arrependido) para ele que, como é de seu costume, não retribui.

"Tanto faz... De qualquer maneira a culpa disso é sempre sua mesmo." eu ergo a sobrancelha sem entender a sua colocação, tentando encontrar o sentido nas suas palavras. "O que é esse monte ai?"

"São as roupas… Um cara de terno apareceu aqui e entregou. Vamos levar lá pra cima."

A pilha de roupas em si não era pesada, mas era enorme eu nunca conseguiria subir as escadas com ela sozinha devido meu tamanho.


"Rosa? Sério? Tá de sacanagem comigo!" eu olho para a peça na minha frente. Um vestido não muito longo e de tecido leve, cor-de-rosa. Eu detesto rosa.

"Alex você vai ficar muito gatinha nisso!" Barney debocha sabendo que eu não me agradei nem um pouco.

"Talvez eu devesse colocar isso em você seu pedaço de merda!"

"Não duvide Barney. A Alex pode realmente enfiar você nisso ai!" Bob bate nas minhas costas rindo.

Todos recebemos uma peça de roupa formal e aparentemente cara. Os homens um smoking simples, preto. Todos iguais.

"Eu esperava mais, sei lá… Uma roupa menos simples." Zack se olha no espelho.

"Zachary não reclama, essa roupa deve custar mais do que a casa da nossa mãe!" Mike faz o mesmo. Os dois estão exatamente iguais, impossível identificar quem é quem.

"Jean que milagre foi esse que aconteceu pra você servir na roupa?" Barney faz piada com o tamanho de Jean, só não foi engraçada porque ele não se ofendeu.

"O maior milagre aqui foi terem encontrado um terno pro Gary que não fosse de criança!" se não fosse Daniel segurando o baixinho tenho certeza que ele teria espancado Jean até a morte. Gary não é o tipo de pessoa que reage bem quando fazem esse tipo de brincadeirinhas com ele, ainda mais quando se trata da sua altura.

"Relaxa Gary ao menos você é bonito… Não parece um porco gordo e doente que foi atropelado e depois coberto com lixo como um certo professor de educação física!" Eu me apoio no ombro do moreno e começo a rir da expressão de Jean.

"Hey eu ainda estou aqui!"

"Bem que eu estava sentindo o cheiro de merda… De qualquer forma eu vou pra casa, até a noite perdedores!"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...