1. Spirit Fanfics >
  2. Caídos no Inferno >
  3. Doutor Nicholas Morgan

História Caídos no Inferno - Doutor Nicholas Morgan


Escrita por: Blue_ID-S

Capítulo 14 - Doutor Nicholas Morgan


Fanfic / Fanfiction Caídos no Inferno - Doutor Nicholas Morgan

"É um prazer conhecê-los senhores, e senhorita! Será um prazer trabalhar com todos vocês!" O homem risonho de olhos verde-tentação faz uma reverência cordial em nossa direção.

"Médico da escola?" Eu repito o que o diretor disse e fico olhando para Morgan que parece qualquer coisa menos médico.

"Exato senhorita Marks. Nossa escola sempre procura oferecer o melhor a seus alunos, e logicamente aos funcionários também, então acredito que um médico será bem vindo. Nicholas é meu amigo de longa data. Ele veio de Paris recentemente e eu o convidei para trabalhar conosco!"

"Você veio de Paris pra cá? De Paris pra Fox Hole?" O que tem na cabeça uma pessoa que sai da França e vem pra esse buraco?

"Certamente senhorita. Essa cidade é incrivelmente agradável e calma. Além do meu trabalho ser mais necessário aqui do que na França acredito eu!"

Eu sinto as mãos de Jerry no meu ombro.

"Estaremos felizes em ter mais um colega de trabalho, não é mesmo Alex? E Seja bem vindo a Sionnach High School Doutor Morgan!" Jeremy cumprimenta o homem que… oh vejam ele está rindo... Que novidade Alex.

Já faz uma hora que eles estão ali. Conversando e bebendo alegres como se se conhecessem a anos. 

Eu estou completamente deslocada sentada na cadeira que antes era ocupada pelo médico. Já me ofereceram whisky duas vezes e eu tive que recusar depois de olhar para meus 'amigos' e suas expressões de 'Alex não beba pelo amor de Deus! Não estrague tudo!'. Isso é uma tortura, pareço uma criança de castigo.

"Posso fazer companhia a senhorita?" Nicholas puxa uma cadeira e senta ao meu lado.

"Me chame de Alex por favor!" Eu cansei de ouvir a expressão senhorita tantas vezes em uma noite só.

"Eu percebi que você parece salivar toda vez que um copo de bebida passa por você. Não passe vontade…" Ele me entrega a taça de cristal com o líquido avermelhado dentro. A visão do paraíso.

"Tenho certeza que um pouco apenas ninguém vai perceber não é!" Minhas energias se renovam quando o vinho delicioso desce pela minha garganta seca.

"Esse é um sorriso que eu estava querendo ver!" Meus olhos se arregalam e meu rosto enrubece com a ousadia do homem. Eu limpo a garganta e me levanto.

"Com licença. Eu vou... Eu já volto!" E sem dizer mais nada eu saio pela porta. "Alex se controle ele é apenas mais um cara galanteador e bonito pra porra que está dando em cima de você. Não tenha um ataque. Se controle!" Eu repito para mim mesma enquanto ando a passos apressados e dificultosos, devido o salto, pelo enorme corredor cheio de portas.

Tudo é muito bonito e refinado. Eu nunca andei por um lugar tão chique antes.

"Onde fica o banheiro?" Eu ando por tudo. Abro portas e entro em outros corredores. Não encontro um maldito banheiro. Na verdade eu não encontro nem o caminho de volta. Me perdi no labirinto de luxo.

"Argh. Merda!" Eu viro meu pé quando tropeço em alguma coisa no chão. Está levemente escuro e eu não vejo nada. "Parabéns Alex agora você está perdida em um castelo com o pé quebrado. Você conseguiu ser inútil mais uma vez." eu me encosto na parede por não conseguir colocar o pé no chão devido a dor.

A risada já conhecida ecoa pelo silêncio. Qualquer pessoa poderia ter me encontrado, mas ele?

"Não seja tão cruel com você mesma... acidentes acontecem com tanta facilidade hoje em dia!"

"Como você conseguiu chegar aqui tão rápido Dr. Nicholas?"

"Me chame de Nick, se isso não for pedir demais é claro… Eu conheço essa mansão como a palma da minha mão. Foi bem fácil achar você… deixa eu ver isso!" Ele sobe as mangas da camisa bordô e se abaixa, pegando o tornozelo dolorido e analizando cuidadosamente.

"Eu não nasci pra usar salto alto!" Eu digo resmungando de dor quando ele começa a apertar.

"Essas coisas são assassinas de pés e tornozelos. Você teve sorte. Fico feliz que não tenha quebrado nenhum osso mas você vai sentir um pouco de dor ainda!" Ele junta os sapatos que eu tirei. Sorrindo pra variar. "Venha eu te ajudo!"

Eu hesito levemente em aceitar a ajuda desse estranho mas é melhor do que ter que andar sem estar conseguindo andar.

"Eu sei que isso é deveras rude, mas eu estou profundamente curioso. Você parece muito jovem para uma professora, está mais para uma aluna. Quantos anos você tem Alex?"

"27… e você? Não parece ser muito velho mas não é nenhum adolescente. Não te dou 30!"

"Eu agradeço o elogio, mas passo bastante de 30. Tenho 56 anos!" Eu paro de andar e olho para o homem de cima a baixo. Apesar de Nick ter os cabelos grisalhos, até o Barney parece mais velho que ele.

"Você é um vampiro?" Ele apenas ri.

"Conseguiu encontrar ela Nicholas..." Jerry diz 'muito preocupado'.

"Certamente. A senhorita Marks acabou se perdendo e se machucando no caminho por isso estava demorando!" Nick me ajuda a sentar.

"Ela deve estar fazendo drama. Isso é bem típico dela!" Que bicho mordeu esse ruivo maldito hoje?

"Eu examinei ela e tenho certeza que não é drama senhor Blake!" Eu rio da cara de Bob que visivelmente não gostou da resposta de Nick.

"Senhores…" Charles que até então estava sumido entra na sala. "Está na hora do jantar!"

"Então… onde o Nick vai morar?" Eu quebro o silêncio que se formou enquanto comemos a entrada do jantar. Eu não faço ideia do que estou comendo mas isso parece ser peixe e algum tipo de salada. Todos olham para mim.

"Ele irá morar no prédio que vocês estão!" Charles me responde. "No apartamento vazio que fica logo abaixo do seu se não estou enganado!"

"Isso vai ser divertido… Nick!" Bob diz batendo forte nas costas de Nick 'amistosamente', ele quase cospe a comida que ele estava mastigando.

"Vai ser construída uma enfermaria na escola diretor Adams?" Daniel pergunta enquanto tiram o prato da entrada e trazem o principal que parece sopa. Eu detesto sopa.

"Nós temos uma enfermaria na escola senhor Simons, porém ela está fechada desde que foi construída por falta de funcionários. Ela fica no primeiro andar. Logo ao lado da escadaria."

"É aquela sala que tem a porta diferente de todas as outras Daniel!" Barney complementa situando o moreno.

E a noite fora focada totalmente em Dr. Nicholas e suas histórias e em como será o trabalho dele na escola.

Já é passado de 1h da madrugada quando Mike diz que deveríamos ir para casa. Voltamos na mesma limusine em que viemos.

"Eu estou morta!" Eu entro no prédio e sento na escada.

"Milagre o Nicholas não ter vindo junto. Ele estava insistindo em 'cuidar' do seu tornozelo machucado!" Zack passa por mim e sobe a escada.

"Foi só uma torção. Já parou de doer. Ainda bem que ele não veio. Pelo amor de Deus, o Nick ri demais. É irritante!" Eu levanto e começo a subir também.

"Não acho que ele queira ter vindo apenas cuidar do seu pé… vocês se deram muito bem!"

"Nós nos damos bem sim Barney, como todos vocês também! Ele é uma pessoa legal apesar de estranho!"

"Ele é só mais um velho tarado!" Robert diz sério passando na nossa frente.

"O que você fez pra ele coisinha? Ele parece que enlouqueceu com você hoje!" Mike ri das atitudes sem sentido do ruivo.

"O Bob secretamente é louco e hoje não tomou os remédios mas ninguém sabe disso..." todos me encaram sérios "é brincadeira seus idiotas. Eu já vou descobrir o que está acontecendo!"

Eu abro a porta e invado do apartamento de Robert.

"Você não sabe bater?" Ele está sentado no sofá. Bebendo.

"Não... e o que tá pegando Bob? Você está agindo feito um idiota hoje. Isso é normal vindo dos outros mas de você não."

"Não 'está pegando' nada senhorita Marks. Mas por que você não pergunta ao Gary. Ou ao Nick!" Eu começo a rir.

"Você está com ciúmes Bob? Do Gary e do Nick?" Ele estala a língua.

"Eu só não gosto da maneira como olham pra você. Da maneira como você faz questão de dizer que o Gary é bonito cada vez que você vê ele. Ou como você e aquele cara estavam próximos hoje." Ele fica visivelmente bravo comigo.

"Ai meu Deus Robert Blake tem ciúmes de mim." Eu caio na gargalhada "Vamos deixar as coisas claras Bob. Até onde eu sei eu não tenho namorado ou marido!" Eu dou dois tapinhas no ombro dele e vou em direção a porta.

"E quanto a noite passada? Aquilo não significou nada pra você?"

"Que merda Robert. A gente só transou. Não me diga que está apaixonado por mim! Parece uma adolescente que se apaixona pelo cara que tirou a virgindade dela! Vai dormir."

"Idiota!"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...