1. Spirit Fanfics >
  2. Caídos no Inferno >
  3. Choque

História Caídos no Inferno - Choque


Escrita por: Blue_ID-S

Capítulo 21 - Choque


Ninguém mais percebe quando a chuva começa ou para. Já estão acostumados.

Do lado de fora da cabana a silhueta monstruosa do que um dia fora os gêmeos Diackovik, parece procurar insistentemente por algo.

Joseph custa a acreditar no que vê. É biologicamente impossível, entretanto, está bem ali, na sua frente. 

"Joseph?" Alex chama em um sussurro o jovem que parece ter perdido a linha de pensamentos. Não tendo sucesso ela cutuca o lado do outro que não da muita atenção. Ela procura por outro buraco na parede e quando vê por sua própria conta seus olhos se arregalam e sua boca se abre. O pavor toma conta do seu corpo. 

"Como isso pode estar acontecendo?" Ele diz baixinho sem tirar os olhos daquilo.

"Isso é… é impossível… Zack, Mike…" os olhos de Alex logo se marejam. Ela reconhecera seus melhores amigos naquele ser desfigurado.

"A gente precisa sair daqui…" imediatamente mas de forma silenciosa Joseph puxa Alex pelo braço. 

"Onde está Saphira?" Ela enxuga os olhos e procura ao redor, mas não vê os cabelos amarelos da menina. Quase que desesperada ela vai atrás da criança, sem se preucupar com o que está do lado de fora. 

"Alex…" Joseph tenta segurá-la mas é em vão. A mulher foi em direção a porta que já estava aberta, ignorando o risco de vida.

O rapaz corre atrás dela e ao por os pés pra fora da área coberta, se depara com o demônio de duas cabeças o esperando, com sede de sangue nos olhos.

A sequência de fatos passa como que em câmera lenta diante dos olhos do investigador.

Os golpes mortais porém lentos que a coisa desfere em sua direção, são desviados no último segundo, passando a milímetros da sua cabeça.

Nem sinal de Alex ou da garotinha. Ele não aceita a morte tão facilmente, mas sabe que é impossível sair inteiro tendo que enfrentar o monstro sozinho.

Cada investida deve ter força para transformar a cabeça dele em carne moída. 

'Como eles chegaram nesse estado?', 'onde estão as duas?', 'Alex está bem?'  são coisas que Joseph estaria se perguntando se agora não estivesse preocupado em não deixar aquilo esmagar seu crânio.

"Joseph!" Alex grita e em seguida arremessa alguma coisa nos gêmeos, uma pedra consideravelmente grande. Ela não pode fazer muita coisa.

Zack e Mike começam a ir imediatamente em direção a mulher vulnerável, prontos para partí-la em pedacinhos. Alex começa a correr cegamente sem se importar para onde vai, está apenas fugindo.

Joseph não sabe o que fazer. Se for atrás dela de mãos vazias vai apenas correr mais riscos, mas se deixá-la a própria sorte nunca se perdoará se algo acontecer a ela. 

Ele não tem tempo para pensar. 

Uma ideia surge em sua cabeça como que em um flash, iluminando seus pensamentos. Enquanto isso Alex foge, desviando das árvores a sua frente e das coisas que são arremessadas na sua direção, se chocando com violência nos troncos aos seu redor.

A maior vantagem que a morena poderia ter nesse momento em relação aos gêmeos costurados é seu tamanho peculiar. Por ser pequena e mais ágil, consegue passar por espaços menores, atrasando o monstro sedento, porém isso parece o irritar mais ainda.

E como em um filme slasher clichê, ela tropeça em algo no chão, caindo bruscamente.

"Agora não, agora não…" ela começa a murmurar enquanto tenta soltar o pé que acabou se prendendo no galho no qual ela tropeçou. Alguns metros atrás dela, Zachary e Michael parecem estar presos também, entre duas árvores grandes. 

Para a sorte dela nesse estado eles estão incrivelmente burros e não percebem que basta apenas dar a volta.

A chuva dificulta ainda mais a situação. 

Alex começa a pensar que fora abandonada para morrer pelo homem que acabou de salvar, ficando levemente desapontada. 

"Eu não quero morrer nesse fim de mundo…" com todas as forças do seu corpo a mulher puxa seu pé e finalmente consegue se soltar. Porém, fizera isso tarde de mais, seu algoz também conseguira se livrar do seu obstáculo.

Alex respira fundo e aceita sua morte. Já escapará inúmeras vezes, mas dessa vez não parece ter muito o que se fazer. Ela senta no chão e espera a criatura que anda firmemente em sua direção. 

Entretanto, quando ele está a cinco passos dela, dois estampidos secos cortam o ar a fazendo tampar os ouvidos. 

Zachary e Michael caem no barro, imóveis. 

Cautelosamente ela se aproxima do monstro desacordado e vê os dois buracos precisos, e que agora sangram, atrás das cabeças de ambos.

"Alex… você está bem?" Atrás de algumas árvores, a morena avista Joseph ainda segurando o revólver que solta um pouco de fumaça pelo cano. 

"Eu… eu acho que estou… eles morreram?" 

"Eu creio que sim… sinto muito." Ele solta o tambor da arma checando as balas que sobraram.

"Onde você encontrou isso?"

"Estava escondido embaixo da cama… sorte que eu tenho treinamento de tiro senão ele seria meio inútil agora…" Joseph olha para a expressão triste de Alex.

"Não tinha o que se fazer por eles não é? Mesmo que eles voltassem ao normal mentalmente… os corpos costurados…" ela abaixa a cabeça e começa a chorar. "Eles eram meus melhores amigos…" 

Nem mesmo os braços de Joseph que agora a envolvem em um abraço de consolo, a fazem parar o seu pranto. Ela enterra sua cabeça no peito do maior e ali fica, enquanto a chuva começa a parar.

"Alex… nós não podemos ficar aqui. Você sabe…" ela seca o rosto que não está apenas molhado pelas lágrimas, respira fundo e começa a 'se recompor'.

"Preciso ir atrás daquela menina…"

"Mas você nem sabe para onde ela foi." Joseph vai atras da baixinha que já começou a andar. 

"Eu sei disso, mas eu preciso procurar ela. É só uma criança apesar de tudo. Deveria estar assistindo desenho animado e não correndo pela floresta torcendo para não ser rasgada ao meio por um professor deformado." 

O tempo começa a ficar gelado, fazendo Alex esfregar os braços com as mãos.

"Você vai acabar tendo uma hipotermia. Pegue, está seca por dentro." Joseph tira sua jaqueta e a cobre. É muito maior que ela. Quente. Exala levemente o aroma agradável do perfume dele.

"O-obrigada…" 

Sem dizer mais nada eles começam sua caminhada em direção a qualquer lugar. Não sabem para onde ir. Não sabem onde procurar. Estão entregues ao que o destino reserva para eles. Podem morrer nos próximos dois minutos, nas próximas duas horas. Tudo é incerto. 

Joseph agora precisa ser mais forte do que antes. Precisa ser forte por ele e por Alex que não tem mais esperanças. A dúvida de contar ou não a ela de que sua irmã estava com ele o incomoda cada vez que ele se lembra disso. Porém, precisa se focar no agora. Na vida que neste momento se encontra em suas mãos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...