1. Spirit Fanfics >
  2. Caídos no Inferno >
  3. Tentativa de resgate

História Caídos no Inferno - Tentativa de resgate


Escrita por: Blue_ID-S

Capítulo 28 - Tentativa de resgate


"E então eu vim para Fox Hole. O pequeno fim de mundo que virou a propriedade particular da família Adams… puta merda isso sempre soa engraçado." Nick não consegue conter as gargalhadas. Mas apenas ele ri. "Ele havia construido uma base especialmente para mim. Esse lugar onde estamos agora. Era perfeita para o meu plano. E ele não cuidou apenas do lugar como também cuidou das primeiras cobaias. Sabe senhorita Alex… vocês não são os primeiros professores a pisar aqui apesar de você ser a mais bonita." Ele volta a se aproximar de Alex que nem se importa mais com tais atitudes do médico. "Sandra e Tyler... eram dois jovens amigos, recém formados professores que vieram de algum lugar do Colorado para trabalhar na recém inaugurada Sionnach High School... tudo estava indo nos conformes, mas minhas técnicas não estavam muito refinadas naquela época... A Sandra me lembrava muito você senhorita Samara. Ela também tinha olhos castanhos e cabelos longos e era insuportavelmente entediante. A única coisa que eu gostava nela é que ela era muito fácil de seduzir. Eu sequestrei ela primeiro, injetei minha droga nela primeiro e alterei algumas coisas na estrutura física dela primeiro. E até que para alguém que nunca havia feito isso eu fiz um bom trabalho naquela mulher. Depois fui tentar fazer ela matar o amiguinho dela e ela acabou surtando e fugiu para o bosque. Mas isso faz tanto tempo que ela deve ter morrido de fome..." Nicholas ri da propria história como se fosse um filme de comédia.

"Você é um doente Morgan…" 


"Barney… meu pai foi até o Nick, vá atras dele e veja se ele está bem…" Barney obedece o jovem fielmente. Passa por Gary como se ele não estivesse ali. "E quanto a você Gary... Faz tempo que eu não o vejo consciente…" Charles sabe que o odeia, e é recíproco, então a cara do professor a cada provocação para ele é impagável. 

"Seu resto de aborto…" 

"Você e muito corajoso em me insultar em uma situação dessas Gary. Parece que está guardando seu ódio a tanto tempo que nem se importa em liberá-lo em mim mesmo correndo risco de levar um tiro no meio da cara…" de fato é verdade. Gary só quer xingar o que ele não pode todo esse tempo. 

Mas apesar de rir debochadamente, Charles parece inquieto, incomodado com algo.

Saphira não move um músculo e não profere nenhum som, temendo o que pode acontecer a ela se fazer algo errado.

"Mas que merda, por que isso tinha que começar agora… eu vou te matar Morgan…" o jovem aperta os olhos e olha para cima. Uma leve vertigem parece tomar conta dele o fazendo por as mãos sobre o rosto. "Que droga!" Ele se apoia na parede enquanto resmunga de dor. Sua mão esquerda sobre o coração. 

Gary e Saphira vêem a oportunidade perfeita. A menina não precisa de esforço para se livrar dos braços de Charles, e Gary aproveita a distração para tentar desarmá-lo. Apenas um soco certeiro no nariz o faz soltar a arma que o professor pega na mesma hora e aponta para o homem que está com o rosto ensanguentado. 

"Seu filho da puta eu deveria arrebentar seus miolos agora." Gary rosna se segurando para não disparar.

"Professor Black deixe ele ai vamos logo… precisamos ir atrás do Joseph e da professora Alex. Eles estão correndo perigo..." Saphira puxa Gary pelo braço o levando para a direção oposta.

"Pelo amor de Deus me chame apenas de Gary. Eu não quero ouvir a palavra professor nunca mais."


"Vamos Alex não é tão difícil assim… você só precisa dizer sim." 

"Vai para o inferno Nicholas… eu prefiro morrer do que aceitar isso em sã consciência." A voz dela quase não sai. Já perdera totalmente a esperança na vida.

"Cuidado com o que você deseja minha pequena. Eu posso realizar isso em poucos segundos... mas é uma pena que você não queira aceitar essa proposta. Eu poderia te dar muito amor, prazer e todos os presentes que você quisesse, até mesmo um carro igual ao que você tinha e amava quando era mais jovem…" ele ri e a abraça por trás.

"Como você sabe disso? Eu não lembro de ter te contado…" 

"Eu tenho minhas fontes querida…" ele continua rindo. Mal sabe Alex que eles foram escolhidos a dedo por Ethan e Nicholas, que antes de pisarem em Fox Hole, graças a alguns contatos, suas vidas inteiras já estavam arquivadas nas gavetas da diretoria.

"A sua risada é nojenta!" A voz com tom de desprezo é seguida pelo som do revólver sendo engatilhado. "Tire suas mãos imundas dela." 

"Joseph?" Alex e Samara dizem em sincronia, involuntariamente ao reconhecerem a voz do jovem investigador.

"Vejo que você apareceu senhor investigador… receio que não nos conhecemos adequadamente…" Nicholas levantas suas mãos mas não sai de perto de Alex. "E vejo que está bem armado…" 

"Cale essa merda de boca. O que você fez com eles?" Ele está incrédulo com o estado de seus amigos.

"O mesmo que eu vou fazer com você..." o médico parte para cima de Joseph na intenção de desarmá-lo. E para o azar de Joseph ele é muito forte, porém ele resiste bravamente, não tem a mínima intenção de deixá-lo sair ileso de tudo isso.

Enquanto os dois lutam, Alex corre até sua irmã e começa a soltá-la. 

"Alex por favor me perdoe por me meter tanto em sua vida. Mas eu te amo, não poderia deixar você aqui passando por tudo isso..." Sam diz enquanto Alex livra suas pernas.

"Cale a boca merda. Não temos tempo pra isso." Apesar da leve dificuldade ela consegue se levantar e vai direto até Carl que parece ter acabado de acordar.

"Carl vamos… reaja pelo amor de Deus." 

Joseph e Nick continuam. O menor consegue acertar um soco no médico que não parece ter sentido dor alguma apesar de Joseph ter certeza de que usou força suficiente. 

Com a distração do investigador, Nicholas aproveita e consegue fazê-lo soltar o revólver, fazendo com que caia e saia deslizando pelo chão até parar nos pés de Alex.

"Alex… por favor… atira nesse desgraçado." Joseph diz com dificuldade quando vê que a mulher não sabe o que fazer.

Entretanto, ela segura o revólver trêmula e levanta na direção dos dois. Alex tem dificuldade em mirar com precisão, então apenas respira fundo, toma coragem, e aperta o gatilho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...