1. Spirit Fanfics >
  2. Caídos no Inferno II - O Pesadelo Volta à Vida >
  3. Descobertas

História Caídos no Inferno II - O Pesadelo Volta à Vida - Descobertas


Escrita por: Blue_ID-S

Capítulo 16 - Descobertas


"Quem… Quem é você?" Alto, magro, pálido. Os cabelos loiros de um tom que puxa levemente para o laranja, e em seu rosto sorridente, sardas e mais sardas. Debaixo do braço, um notebook cor-de-rosa e uma pasta amarela.

"Você é Samara Marks? Sua descrição bate com a que Christine me deu então acho que é o endereço certo... Eu me chamo Dylan." A mão direita que o jovem havia levantado para comprimentá-la é trocada imediatamente, e de forma desajeitada, pela outra quando ele percebe que Samara não possui o braço direito. Os danos na sua prótese foram irreversíveis e a nova ainda não chegara.

"Certo, entre. É um prazer Dylan."

Dylan, mais conhecido como User 025, 22 anos, informante e investigador não-oficial da Polícia especializado em assuntos de computação e redes. Uma denominação mais 'apresentável' para seus serviços já que 'hacker' soava irregular e criminoso demais para a Polícia.

Não se lembra ao certo quando foi a última vez em que saiu de casa, mas a pedido de Christine, fez o sacrifício. É mais que uma emergência.

"Ah, você chegou… instale-se, temos muito trabalho pela frente." Christine, antes de voltar a atenção para os papéis apenas acena rapidamente para o amigo que ri de leve. A concentração dela no trabalho sempre foi fascinante. "Eu poderia deixar você trabalhando da sua casa, mas te mandar mensagens é trabalhoso. Quero evitar a perda de tempo. Além disso, eu não poderei ficar aqui o tempo todo, logo tenho que voltar pra delegacia. Espero que me entenda…"

"Não precisa explicar Chris, eu entendo perfeitamente." De forma cuidadosa, Dylan coloca perto dela a pasta que ele carregava. Dentro dela, mais papéis.

"Eu fico com isso!" Com um pouco de dificuldade, Samara recolhe os papéis trazidos por Dylan e senta-se ao lado da outra mulher. O desaparecimento de Alex a forçou a voltar aos tempos de investigadora.

"Os seus superiores sabem que há civis trabalhando nisso? Quero dizer, isso não é irregular? Não vai te trazer problemas?" Enquanto seu notebook inicia, Dylan observa a concentração das duas mulheres.

"Não eles não sabem e espero que não descubram ou eu posso perder esse caso. O caso foi totalmente confiado a mim, mas infelizmente não sou capaz de resolver sozinha. Sam e Joseph já trabalharam na Polícia e ela foi uma das melhores investigadores em sua área. Toda ajuda é bem vinda mesmo que seja por debaixo dos panos." Apesar de Christine ter quase o mesmo renome que Samara tinha quando ainda trabalhava, sabe que jamais conseguirá sozinha, ainda mais por estarem correndo contra o tempo e desconfiar de que muitas informações importantes estão sendo escondidas.

"Entendo… a propósito, antes de você me ligar eu estava investigando mais um pouquinho e encontrei uma coisa. Na verdade recebi uma coisa que talvez interesse, mas você desligou antes que eu contasse." Christine lê atentamente a folha que foi entregue a ela. É o scan de um jornal, aparentemente muito velho e em francês.

"Dylan… o que é isso?"

"Bem, depois que eu descobri que o hospital de onde supostamente esse Andrew teria saído não existe, o que foi algo bem fácil, eu percebi que seria mais rápido descobrir coisas se eu tivesse ajuda, então pedi a um velho amigo que mora na França, que me ajudasse procurando em arquivos, jornais e esse tipo de coisa já que ele e especializado nisso, e ele me mandou esse recorte."

"E o que tem de útil pro caso esse jornal?"

"É uma reportagem muito antiga, mais precisamente de 45 anos atrás. Basicamente está falando sobre avanços na Medicina. Dá muita ênfase a chegada de um médico Irlandês, que antes de se mudar para a França morava na Inglaterra, suas descobertas super importantes, os remédios milagrosos dele e em como isso daria um boost na Medicina francesa..." Dylan se levanta e começa a andar de um lado pro outro, como se realmente estivesse dando uma aula. Em silêncio, Samara ouve cada palavra dita e seu raciocínio rápido já começa a deduzir coisas antes mesmo que Dylan termine de falar.

"E…? não enrole Dylan. Não podemos perder tempo."

"Se acalme Chris. Vai perder coisas que podem ser úteis se eu cortar partes. Continuando… Esse médico fez algumas coisas realmente bem notáveis para a época e seus remédios e chás eram totalmente naturais, o que chamava muito a atenção. E…"

"E…?"

"Como o jornal diz, esse médico 'milagroso e muito a frente do seu tempo' se chama… Nicholas… Andrew… Morgan." Os olhos de Samara se arregalam no mesmo instante e de tal maneira que seu olho de vidro quase escapa da órbita.

"Espera, espera… É… É a mesma pessoa? O homem de dois anos atrás, o médico, esse cara do jornal… são todos a mesma pessoa?" A informação apenas embaralha mais ainda as ideias de Christine.

"Ah não… bem, a menos que esse cara que vocês estão atrás tenha mais de 90 anos e tenha ressucitado isso é impossível. Esse cara do jornal..." ele aponta na foto que enfeita a reportagem, o homem de estatura média, de óculos e cabelos negros, levemente calvo. Nenhuma das características bate com a descrição que Samara e Joseph deram dele. "Ele morreu 7 anos depois dessa foto, em um assalto."

"Esses nomes e todo o resto podem ser apenas coincidências. Precisamos de informações mais precisas. Você descobriu mais alguma coisa Dylan?"

"Ainda não mas pedi pro meu amigo pesquisar mais e…" o som de e-mail recebido chama a atenção de todos, todos menos Samara que continua pensativa. "Falando no diabo…"

"É ele?"

"Sim é ele e pelo visto encontrou mais cois… caralho!"

"Alguma coisa importante?"

"Talvez… lembra que eu disse que esse Nicholas morreu? Pois bem, ele era podre de rico. Então toda a grana que ele tinha, todas as terras além da mansão ficaram…"

"Ficaram de herança para o filho dele…" Samara sussurra baixo fazendo Dylan cerrar os olhos.

"Como você…? enfim, o filho dele tinha 19 anos na época e… e o nome dele... hey!… acho que temos alguma coisa aqui!"

"Dylan… por favor…"

"O filho do incrível doutor Morgan se chamava Nicholas Andrew Morgan… Jr."


Pensamentos completamente vazios e aleatórios são a única coisa que ocupam a cabeça dela nesse momento. Enquanto olha para o teto, é como se fosse apenas um corpo sem alma. Nem mesmo os raios de sol que estão tocando seu rosto por longos minutos parecem incomodar. 

Ela nem percebeu que a chuva passou e amanheceu. Na verdade, Alex Marks mal percebeu que pelo menos cinco dias já se passaram desde o momento em que abriu seus olhos.

Várias e várias vezes apagou e acordou. Muitas dessas vezes ainda enquanto Nick a estava abusando.

O relógio que segue fazendo seu trabalho na parede é a única testemunha do que aconteceu ali.

Alex não se lembra de ter comido, tomado banho ou ido ao banheiro entretanto a fome e sede que esta sentindo são muito suportáveis e seu corpo parece sempre limpo quando não está sendo usado por Nick. Isso não faz o mínimo sentido que seja para ela.

Ao mover levemente seu braço, ela percebe que não há ninguém deitado ali, e o restante da cama está gelado, isso significa que está sozinha há um bom tempo.

Apesar de ter acordado sem forças, Alex consegue fazer movimentos leves como esfregar os olhos.

O quarto está completamente vazio e somente o relógio faz barulho.

Ao lado da cama, em cima do criado-mudo uma pequena bandeja contendo um sanduíche, uma tigela e um copo de suco laranja a deixa intrigada.

Somente quando sua mão toca sua barriga Alex percebe que está vestida, é um vestido tão leve que nem ao menos sentiu que está o usando.

Em cima da bandeja um papelzinho chama a sua atenção, é branco e está dobrado ao meio.

Essa comida é pra você. Quando acordar, se conseguir, coma...

 Ass: Nick ♡

"Quanto carinho e consideração… Tem até um coração… que romântico Morgan, estou apaixonada." o papel logo vai ao chão e Alex se joga novamente no travesseiro, cobrindo os olhos com o antebraço.

Não está sentindo nenhuma vontade de chorar. Sente apenas angústia e ódio. Não faz ideia de como estão Joseph, Samara, Saphira e Gary. Alex não sabe que Gary também sumiu. Não sabe se ainda estão vivos e se estão bem. A única certeza que tem é a de que não tem certeza de nada.

Em toda a sua vida nunca sentiu tamanho ódio de alguém. Nem mesmo nos dias infernais em Fox hole. Naqueles dias de dois anos atrás sentia apenas medo.

A ideia de vingança já começou a se enraizar em seus pensamentos apesar de não ter nenhum plano concreto.

Forças para lutar ou matar alguém não tem. Se esse alguém for Nicholas, enfrentá-lo é assinar a passagem de ida diretamente para o inferno.

Sua única opção seria fugir, no entanto não sabe nem onde está, para onde ir, o que poderia encontrar no caminho. Sem contar que ainda existem Greta e Draco. Alex ainda não foi apresentada a Niel então nem incluiu essa possível ameaça.

"Olha só… parece que a bela adormecida acordou… pensei que tivese morrido. Já estava pronto pra enterrar você. Não sou chegado em necrofilia." Alex nem precisa olhar para saber quem disse isso. Nesse momento, lamenta não ser surda. Ouvir a risada de Nick é completamente incômodo.

"Hilário Morgan…"

"Vamos Alex… ria um pouco. Sua vida será pior que cinco infernos se não aceitar a sua nova realidade…" sem descruzar os braços, lentamente Nick se aproxima. "Eu já te disse… você é minha agora, colabore com você mesma… confie em mim… você pode até ser recompensada."

"A minha vida já é cinco infernos… e você diz confiar em você Morgan? Você é o próprio demônio, você torturou e matou todos os meus amigos, destruiu a vida deles… eles chegaram a te chamar de amigo… eu te chamei de amigo…" Alex se senta tentando se afastar do homem que sentou na borda da cama, porém foi totalmente em vão já que ele aproveitou para se aproximar mais.

"Ah… são coisas da vida minha querida Alex… eu não sou o mocinho, eu faço coisas ruins e as pessoas ao meu redor sofrem e morrem, fim. Seus amigos tiveram apenas o azar de cruzar meu caminho, assim como sua irmãzinha… e você." ele recolhe o pequeno bilhete que estava no chão, olha por alguns segundos e depois coloca em seu bolso. O sorriso sempre em seu rosto. "Mas com você é um pouquinho diferente… você teve um pouco mais de sorte por ser… bonita." A pequena tigela cheia de pudim que estava na bandeja agora é segurada por Nick que, com uma colher, brinca com a comida.

"Sorte?"

"É… engraçado não é? Se não fosse por isso eu teria cortado você ao meio ou então costurado mais braços em você na primeira oportunidade… mas eu não queria estragar você então me contentei em fazer outras coisas… eu deveria ter te matado… você estava marcada pra morrer." Apesar de estar completamente enojada com como Nicholas é doentio, Alex não consegue recusar a colherada de pudim que Nick aproximou da boca dela. Apesar de não ter tanta fome, parece que a dias não vê comida e seu corpo está agindo por conta própria. "Boa garota…"

"O que você quer dizer com isso Morgan?" O sabor é aceitavelmente bom. Não parece artificial ou estragado.

"Todos vocês. Barney, Jeremy, Robert, Michael, Zachary, Jean, Daniel, Gary… você… seus nomes estavam na lista da morte antes mesmo de vocês pisarem em Fox hole..." Alex custa a acreditar em suas palavras. É de tamanha crueldade que nem parece real. "Mas vamos deixar essa historinha pra outra hora… Vê? se você se comportar você não vai se machucar… se continuar assim posso até te deixar andar por aí livremente… claro que se tentar fugir eu vou esquecer seu rostinho lindo e retalhar ele, mas você não é burra não é?"

"N-não."

"Ótimo, não quero ter que te matar…" 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...