1. Spirit Fanfics >
  2. Caitlin Frost >
  3. Killer Frost

História Caitlin Frost - Killer Frost


Escrita por: KFSnowbarry

Notas do Autor


Desculpem não postar ainda ontem, eu estava ocupada... 🙇‍♀️

Okay, eu estou sem imaginação para o título do capítulo, posso mudar depois.

Capítulo 25 - Killer Frost


Fanfic / Fanfiction Caitlin Frost - Killer Frost

Felicity está em frente ao hotel e liga para Wally ir buscá-la.

- Um hotel? - Wally fala quando chega vestido de Kid Flash.

- É melhor você nem saber. - A loira responde e Wally dá de ombros.

- Mas então, cadê ela? - Ele pergunta já pegando Felicity e levando para os Star Labs.

- Ela fugiu, mas faço idéia de para onde ela esteja indo. - Felicity responde já em Star Labs usando os computadores para avisar a Eddie que a Killer Frost poderia estar indo para lá. - A Íris precisa mesmo trabalhar a essa hora? - A loira fala e Wally apenas dá de ombros.

• Central City Picture News.

Já era tarde da noite e só tinha Íris e Eddie no jornal.

- Você precisa mesmo trabalhar até tarde e ficar para fechar o lugar? - Eddie pergunta para a morena.

- Eu preciso revisar algumas matérias. - Ela responde.

- Não está com medo? - O loiro continua a perguntar?

- Não, nossos amigos vão dar um jeito de trazer a Caitlin de volta ao normal. E além do mais você está aqui comigo. - Íris diz agora encarando o loiro. - Eu sei que você não é o Eddie, o Eddie dessa Terra, mas isso é um pouco difícil pra mim... - Ela completa.

- Eu perderei minha vida antes de deixar algo acontecer com você nessa Terra. - Ele fala se aproximando da morena que por instinto esquece do computador a sua frente e se levanta também o encarando.

Eddie deposita suas mãos na cintura de Íris e a beija delicadamente, ela segura o rosto do loiro enquanto o beija. O beijo então começa a ganhar força e desejo.

- Eu senti tanto a sua falta. - Os dois falam agora juntos ao mesmo tempo quando separam seus lábios.

Eddie tira a blusa de Íris e levanta a morena a colocando em cima da mesa, ele fica entra as pernas dela voltando a beijá-la. Os dois separam o beijo e ela tira a camisa dele lentamente descendo as mãos até a calça dele já abrindo e deixando deslizar pela pernas do loiro, ele então também a ajuda a tirar a calça dela e os dois agora estavam apenas de roupas íntimas.

- Íris, eu não tenho camisinha aqui. - Ele diz rouco e já ereto, enquanto ela morde o lábio observando o volume na cueca box branca que ele usava.

- Tudo bem, não faz mal. - Ela o puxa sussurrando em seu ouvido o deixando ainda mais excitado. - Eu tomo a pílula depois.

A morena tira o sutiã e Eddie começa a massagear o seios dela com uma mão e dar chupões em seu pescoço, descendo com a outra mão até a calcinha dela afastando-a um pouco para o lado e penetrando sua intimidade com dois dedos fazendo movimentos de vai e vem enquanto ela geme.

- Para de me masturbar, eu quero sentir você dentro de mim. - Íris fala quase implorando pelo loiro que rapidamente para o que estava fazendo para tirar a calcinha dela e a própria cueca.

Ele abre as perna da morena com uma mão em cada joelho dela e aproxima cada vez mais sua "cabeça" ereta a intimidade dela, Íris então o ajuda pegando o membro dele e direcionando ao lugar certo. Ele começa a penetrá-la lentamente e os dois gemem alto, e assim ele aumenta a velocidade das estocadas, passam assim um bom tempo depois por fim os levando ao ápice.

- É melhor nos vestirmos agora, temos que estar preparados caso alguma coisa aconteça. - Eddie fala já começando a se vestir.

- Essa foi a primeira vez que transei aqui. - Íris diz acabando de se vestir sorrindo para Eddie que também já tinha acabado e eles se beijam novamente.

- Não podemos começar de novo não é? - Ele pergunta sorrindo para Íris.

- Acabamos de nos vestir e... Isso foi errado, eu me deixei levar, nós mal nos conhecemos, não vai acontecer de novo. - Ela fala caindo em si, se sentindo culpada.

Eddie finalmente olha o celular no bolso de sua calça e vê o alerta da Felicity, quando eles escutam alguém se aproximando batendo palmas devagar.

- Que coisa feia, você não acha Íris? Acabou de transar com o seu ex noivo? Mas o que será que o atual vai pensar disso? - Killer Frost fala negando com a cabeça e sorrindo.

A morena a essa altura já não usava mais seu anel de compromisso que Barry tinha lhe dado.

- Para trás Íris! - Eddie diz se pondo à frente de Íris, entre ela e Killer Frost.

- Nós vamos fazer isso de novo lindinho? - Killer Frost pergunta em deboche enquanto Íris liga o alerta no celular dela.

Íris e Eddie então correm para o lado de fora do jornal.

- Aqui fora vai ser mais fácil ainda de acabar com você! - Killer Frost exclama.

• Star Labs, os alarmes soavam.

- É a Íris, a Killer Frost está lá, corre vai pra lá! - Felicity diz para Wally.

- Certo! - Wally fala e corre até la.

• Em frente ao jornal, Wally chega.

- Caitlin, para com isso. - Wally fala.

- Eu acho que já te venci uma vez garoto, eu posso fazer isso novamente! - Killer Frost diz segura. - A sua irmãzinha vai pagar pelo que fez.

Killer Frost começa a espalhar névoa por todo o lugar e Kid Flash começa a mover rapidamente os braços em círculos tentando dissipar a névoa.

- Você é bem irritante pirralho! - Killer Frost fala congelando as pernas do jovem velocista que estava concentrado com a névoa, quando recebe um choque nas costas pelo raio recebido que Eddie havia jogando nela mas seus poderes são bem fortes e ela se recupera rápido. - Você não devia ter feito isso! - Ela diz colocando as mãos no chão formando uma enorme cúpula de gelo com Eddie, Wally, Íris e ela dentro. - Agora você não tem pra onde fugir!

- Droga! Precisamos dar um jeito de sair de dentro disso aqui! - Eddie reclama se posicionando na frete de Íris novamente para protegê-la do que fosse.

- Bem, eu sei que o garoto ali pode se livrar do gelo que prende as pernas dele, correr e vibrar para atravessar a parede de gelo, mas ele já aprendeu a fazer isso com alguém junto? Acredito que não. Você pode sair daqui e se salvar Kid Flash, mas aos outros não. - Killer Frost ri e começa a fazer nevar aos poucos, depois aumenta a intensidade.

• Enquanto isso em Nacional City, após passarem por algumas Terras... Cisco e Gipsy aparecem bem no meio do apartamento de Kara.

- Precisamos da sua ajuda Kara, a Cait perdeu o controle, ficou malvada, quer matar a Íris, nós não conseguimos detê-la e Barry está preso na força de aceleração. - Cisco despeja tudo rapidamente e ao terminar busca fôlego.

- Espera, calma, respira Cisco! Como é? O Barry tá preso e a Caitlin quer matar a Íris? - Ela pergunta sem entender direito.

- Longa história, mas foi a Felicity quem deu a ideia de virmos atrás da sua ajuda. Você é a única que pode deter a Killer Frost. - Cisco despeja.

- Por quê a Caitlin, Killer Frost, iria querer matar a Íris? - Kara pergunta.

- Resumindo, porque ela ama o Barry e a Íris ia casar com ele e ela mesma atirou na versão do mal do Barry com quem a Caitlin estava. - Gipsy diz.

- O quê? E tinha uma versão do mal do Barry e a Caitlin estava com ele? A Íris atirou nele? - Kara fala surpresa.

- Não exatamente a Caitlin, Caitlin, porque ela tinha perdido o controle mas é praticamente isso. - Cisco diz para a loira.

- Tudo bem, eu vou ajudar vocês. Vamos lá - Kara fala sem entender direito mas está disposta a ajudar os amigos.

- Ótimo, vamos. - Cisco e Gipsy falam abrindo um portal indo para os Star Labs com Kara.

• Star Labs

- Que bom que vocês chegaram mas estamos com pressa. - Diz Felicity que tinha corrido para abraçar a Kara . - Olhem só isso... - Ela volta aos computadores e mostra a filmagem das câmeras de segurança em frente a CCPN, mostrando a grande cúpula de gelo que fora formada. - Não da pra ver nada do que acontece lá dentro mas o resto do pessoal e a Killer Frost estão lá.

- Poderes de gelo, e que poderes. - Kara diz impressionada. - Melhor me apressar, mas vocês dois ficam aqui com a Felicity, não queremos mais ninguém em apuros - Kara completa.

- Leva um comunicador. - Felicity diz para a loira com super poderes que pega o comunicador. - E Kara, ela não pode matar ninguém! - Felicity completa, Kara assente e sai indo em direção ao lugar da cúpula de gelo.


Notas Finais


❄ Cúpula de gelo porque ela pode sim! 👊🏻😏

E a Kara tá vindo em...


Haa e desculpem por Westhawne, eu gostava deles... 😐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...