1. Spirit Fanfics >
  2. Caitlin Frost >
  3. Killer Frost vs Supergirl

História Caitlin Frost - Killer Frost vs Supergirl


Escrita por: KFSnowbarry

Capítulo 26 - Killer Frost vs Supergirl


Fanfic / Fanfiction Caitlin Frost - Killer Frost vs Supergirl

Kara chega até o lugar onde a cúpula fora criada. O gelo da mesma era bem espesso, ela decide então usar sua visão de raio-x para ver onde todos estão. Ela pensa em quebrar o gelo com sua super força mas lembra que ao quebrar, os pedaços da cúpula podem atingir os que estavam la dentro, então ela decide usar a visão de calor para derreter o gelo o suficiente para que ela pudesse entrar lá.

Dentro da cúpula:

- Posso apreciar a morte lenta de vocês tanto quanto apreciaria uma rápida. - Killer Frost diz enquanto fazia nevar bastante ao ponto de quase soterrar Wally, Íris e Eddie na neve.

- Vai dar tudo certo, nós todos vamos sair daqui. - Eddie fala abraçando Íris tentando esquetá-la que já tremia bastante ao ponto de nem conseguir responder nada. Wally que também estava com o corpo rodeado de neve não conseguia sequer vibrar o corpo para se aquecer e livrar as pernas que ainda estavam presas.

- Para com isso Caitlin, eu sei que você não é assim! Eu sei que você não quer machucar ninguém, imagina como o Barry se sentiria em relação a você. Eu sei que todos nós temos um lado obscuro, eu também já passei por isso, nós ficamos confusos mas temos que lutar contra isso, eu também sei que você é forte o bastante para isso. - Kara que ainda estava voando tenta convencer Killer Frost conversando, que exita um pouco mas logo segue em frente.

- Ora ora, eles foram buscar ajuda bem longe. E você sabe quantas vezes eu já ouvi isso de "essa não é você", "você não é assim"? Eu já até perdi a conta, já  cansei! Eu não sou ela! - Killer Frost fala agora jogando uma forte rajada de gelo, congelando a supergirl a fazendo ir ao chão.

No chão, dentro de um bloco de gelo, Kara tem um pouco de trabalho mas usa sua super força para se soltar antes de perder a respiração, despedaçando o gelo que estava ao redor de seu corpo em vários pedaços. Ela então usa seu super sopro empurrando Killer Frost para perto da parede a cúpula para afastá-la um pouco dos outros, após  isso se vira para Wally e usa novamente sua visão de calor para soltar o velocista.

- Vamos lá Kid Flash, agora você solta os outros e os tira daqui, pelo lugar perto do topo onde eu derreti o gelo para entrar, enquanto isso eu cuido da Caitlin! - Wally assente com a cabeça e vai em direção do casal.

- Não vai ser tão fácil assim! - Killer Frost diz enquanto joga estacas de gelo em direção ao casal ainda preso e Wally, mas a Supergirl se coloca na frente deles usando sua velocidade para pegar, e visão de calor para derreter as estacas antes que elas chegassem até os outros.

Wally libertou rapidamente Eddie e Íris do gelo, mas a moça estava desacordada.

- Leva ela para um hospital agora! - Eddie fala preocupado mandando em Wally que assente com a cabeça pegando a irmã e tentando sair correndo pela parede de gelo até a passagem feita por supergirl mas acaba caindo pois o gelo era bem escorregadio. - Supergirl! - Eddie grita fazendo a heroína perceber e rapidamente pegar os dois irmãos que estavam caindo.

Enquando isso Eddie tentava se virar com Killer Frost tentando jogar raios nela e tentando se locomover dificilmente por entre a profunda camada de gelo ainda existente no chão onde eles estavam. Ela por si, criava escudos de gelo defendendo os raios jogados em direção a si.

Certo, eu vou ter que quebrar a cúpula se quiser tirar vocês todos daqui! Protejam-se! - Kara diz deixando Íris e Wally juntos a Eddie e voa até o topo da cúpula com os braços esticados e os dois punhos fechados, atravessando o gelo espesso.

Eddie agora tratava de fazer um escudo de eletricidade para defender os dois irmãos dos pedaços de gelo que caiam, enquando Killer Frost apenas desviava dos pedaços facilmente deslizando sobre a pista de gelo que criava para se locomover em direção a Supergirl.

- Você vai pagar por isso! Você está me dando mais trabalho do que pensei. - Killer Frost fala tentando congelar Kara novamente mas sem êxito pois ela se esquivava rapidamente.

• Star Labs
- Precisamos facilitar o trabalho da Supergirl e tirar a Íris de la agora! - Gipsy fala

- Okay, vocês vão e tiram eles de lá e depois voltam pra cá, enquanto a Kara cuida da Killer Frost. - Felicity diz, Gipsy e Cisco logo tratam de abrir um portal até lá.

• Em frente à CCPN

A essa altura o lugar todo já estava cercado pela polícia de Central City e Joe também estava lá, mas só agora os que estavam dentro da cúpula perceberam.

- Íris!!! - Joe gritava de longe a procura dela sem poder fazer nada, ele sabia que tudo aquilo se passava por causa de sua filha.

- Eu não estou aguentando mais! - Eddie fala suportando o peso dos pedaços de gelo sobre o escudo de energia que os protegia.

Cisco e Gipsy aparecem.

Gipsy leva Wally e Eddie para Star Labs, Cisco pega Íris e leva até Joe para então os levar até o hospital enquanto Kara e Killer Frost continuavam a se enfrentar no ar...

Frost então desce ao chão novamente logo seguida pela supergirl.

- Onde está ela? - Killer Frost fala a procura de Íris.

- Ela não está mais aqui, você já pode trazer a Caitlin de volta agora. - Kara a responde.

- Se eu não posso simplesmente matar uma única pessoa, eu irei matar todas com uma nevasca que esta cidade jamais irá esquecer! - Killer Frost diz irada.

- Todos para dentro dos carros, agora! - Supegirl gritou aos policias ao redor.

Killer Frost começa a criar uma enorme tempestade de gelo por toda a cidade.
Todas as pessoas que estavam pelas ruas corriam à procura de um lugar para abrigarem-se.

• Star Labs
Cisco havia deixado Íris e Joe no hospital e retornado, assim como os outros.

- A Íris está com hipotermia devido a exposição prolongada ao gelo mas vai ficar bem, só precisa ficar lá por um tempo. Joe está de guarda e avisa se qualquer coisa acontecer por lá. - Cisco fala logo ao chegar.

Logo todos observavam o que acontecia em frente ao jornal pelos monitores.

- Ela pode mesmo fazer aquilo? Congelar toda a cidade com uma enorme nevasca? Ela tem todo esse poder? - Wally pergunta assustado.

- Agora vocês entendem o que eu quis dizer com: "Ela pode ser mais forte do que todos nós, juntos." - Eddie fala sem saber o que fazer.

- Se ela quiser continuar assim... - Cisco Fala.

- Ela pode dizimar toda a população da cidade. - Gipsy completa.

- Pelo jeito ela poderia até tornar a Terra inóspita se ela quisesse. - Felicity diz ainda mais impressionada pela imensidão dos poderes e todos já podiam sentir o frio chegando até eles também.

- Kara precisamos trazer a Caitlin de volta agora! - Felicity fala com Kara pelo comunicador.

- Se eu continuar assim, não vou conseguir detê-la! - Kara diz pelo fato de não estar realmente contra-atancado Killer Frost com toda sua força.

- Okay, faça o que tem que fazer. Mas cuidado, ainda é a Caitlin.

- Certo, pode deixar!

• Ainda em frente ao jornal.

Killer Frost além de continuar provocando a nevasca pela cidade, agora lança grandes blocos de gelo na Supergirl a atingindo com bastante força a levando ao chão e logo após cria grandes estacas de gelo saindo do próprio prendendo a loira lá.

- Hey loirinha, você sabe que eu posso absorver calor? - Killer Frost fala se aproximando de Kara levando as mãos até o rosto da mesma começando a absorver o calor da loira.

Kara começa a se sentir fraca quando decide revidar antes que ficasse totalmente sem seus poderes, que são lhes dado através do calor que seu corpo absorve dos raios solares durante o dia. Ela junta as forças que ainda lhe restam para quebrar as enormes estacas que a prendiam e resolve sair voando do lugar, com um pouco de dificuldade, se afastando e voltando voando com uma incrível velocidade até Killer Frost.

Aquela era sua cartada para deter o lado obscuro de Caitlin.

Killer Frost decide criar sua pista de gelo indo em direção a loira também com velocidade jogando rajadas de gelo para tentar congelar Kara novamente, mas a loira já um pouco mais recuperada usou novamente a visão de calor, agora para impedir que fosse congelada, assim não a impedindo de se aproximar abruptamente de Killer Frost.
As duas então se chocam com bastante força, caindo no chão fazendo um grande estrago, e assim também Killer Frost desmaiar, parando a nevasca na cidade.

Kara também sentiu o impacto mas ainda estava acordada e conseguiu se levantar aos poucos encarando Killer Frost desacordada.

- Certo Felicity, ela apenas desmaiou. - Kara volta a contactar Felicity através do comunicador.

• Star Labs
- Isso aí Kara, agora traz ela pra cá que vamos cuidar dela. - Cisco fala ao comunicador da Supergirl.

- Não Kara, você vai levar ela para outro lugar. Me espera que já estou indo aí o mais rápido possível. - Felicity retruca

- Tudo bem. - Kara responde.

- O quê? para onde vai levá-la? - Cisco pergunta a Felicity.

- Ela não vai ficar presa aqui, onde vocês prendem os outros meta-humanos malucos e criminosos! E vocês tratem de fazer a Íris se recuperar. - Felicity diz já saindo enquanto todos a observavam.

- Vai deixar ela sair assim e levar a Killer Frost, sei lá pra onde? E se ela acordar e for atras da Íris de novo? - Eddie pergunta preocupado.

- Relaxa, a Felicity é esperta, ela deve ter alguma coisa em mente. E além do mais, acho que sei para onde elas estão indo. E a Supergirl está com elas, então tudo bem. - Cisco termina.

- Então eu pelos menos quero ir para o hospital ficar com a Íris lá. - Eddie fala.

- Tudo bem, eu te levo se isso for te deixar mais confiante. - Cisco diz.

- Sim, vai ser melhor assim. - Eddie fala.

Cisco então o leva para o hospital o deixando lá e depois volta para os laboratórios.

- Bom, passada toda essa confusão, acho melhor eu ir ver se não tem ninguém precisando de ajuda pelas ruas da cidade e também  para ajudar a deixar tudo de volta ao normal. - Wally fala.

- Também vamos. - Gipsy e Cisco falam juntos e Wally assente .


Notas Finais


Cá estava eu sem sono e... booom! Acabei de escrever isso 😁

Por favor não me matem pela nossa Ice Queen ter perdido, se serve de consolo, eu poderia ter feito ela ganhar (lógico né 😅) mas a nossa Cait tem que voltar uma hora ou outra não é? 😉

Certo, acho que exagerei na parte de tornar a Terra inóspita né? É que me empolguei um pouquinho, só um pouquinho (Mas ela poderia sim) 😅

Pra onde a Fefe vai levar a Cait?
Essa ta fácil agora em...

E ta aí um crossover que eu gostaria de ver #KillerFrostvsSupergirl ou mesmo a própria Caitlin Frost e Supergirl lutando lado a lado 💥😳

Agora tenho que organizar minhas idéias sem noção, que vêm todas de uma vez, então tenho que tentar organizar pra poder fazer o próximo cap, e o problema é que estou ficando ocupada na semana, mas nesse feriado então se eu não for viajar, logo mais sai mais um, mas se eu for, vai demorar um pouquinho mais. #sorry

Bom, é isso, espero que tenham gostado e desculpem pelos erros.

Bjs 😗😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...