1. Spirit Fanfics >
  2. Caitlin Frost >
  3. De volta a fábrica

História Caitlin Frost - De volta a fábrica


Escrita por: KFSnowbarry

Notas do Autor


Desculpem a demora, eu venho estado ocupada... Espero que não desistam de ler.

😗

Capítulo 27 - De volta a fábrica


Fanfic / Fanfiction Caitlin Frost - De volta a fábrica

- Felicity que lugar é esse? O que você está fazendo? Eu acho que esse lugar foi fechado a muito tempo. Nós não deveríamos ter levado ela para os Star Labs, onde eles tem um lugar especializado para deter ela e depois trazer a Caitlin de volta ao normal?. - Kara fala estranhando o lugar onde estavam.

- Relaxa, aqui tem tudo o que precisamos, e esse lugar não é o que aparenta ser. - Felicity responde usando o laptop para burlar a segurança eletrônica na entrada da fábrica.

- Okay, então se você tem certeza de que é esse mesmo lugar é melhor fazer logo a sua "mágica" porque ela pode acordar a qualquer momento, e tudo aquilo pode se reiniciar novamente. - Kara fala ainda com Killer Frost desacordada em seus braços.

- Prontinho! - Felicity diz se virando para Kara e sorrindo ao ver a porta abrindo.

Elas entram e Kara ia seguindo Felicity direto até a Sala de treinamento.

- Certo, esse lugar realmente me surpreendeu. - Kara fala.

- Esse é o esconderijo da nossa nova super-heroína Frost. - Felicity diz por fim sorrindo orgulhosa pelo lugar e pela amiga poder ser uma heroína.

- Heroína? - Kara questiona. - Ela queria matar todos da cidade congelados.

- Tá certo, a parte que você viu dela foi realmente a desastrosa. Mas antes dessa confusão são toda, ela ajudou os meninos com outros meta-humanos várias vezes. Eu vinha acompanhando tudo lá de Star City... Ela só estava com raiva, muita raiva. - Felicity completa.

- E como é isso de Killer Frost? - Kara pergunta querendo entender direito o que vinha acontecendo com a Caitlin. - O Cisco me disse que tinha uma versão do mal do Barry e que ela estava com ele. E aquela garota que estava com o Cisco, Gipsy me disse que a Caitlin ama o Barry.

- Éééh uma longa história. O Barry estava de casamento marcado com a Íris e a Cait estava descobrindo os poderes e eles estavam mexendo com a mente dela. Ela se descontrolou e o Barry a trouxe de volta, prometeu ajudá-la mas com toda a confusão da versão do mal dele estar querendo matar a Íris, parece que ele não teve como. Então quando ela perdeu totalmente o controle e viu que o cara do mal era o Barry ela não pensou duas vezes antes de se unir a ele. A verdade é que ela sempre teve sentimentos por ele mas nunca falou nada porque o Barry sempre teve olhos apenas para a Íris. - Felicity explica.

- Ela ficou reprimindo os sentimentos até perder o controle dos poderes e colocar tudo para fora de uma vez? - Kara pergunta

- Basicamente isso. O interessante é que parece que em outras Terras eles sempre estavam juntos e nas que não estavam tudo era um caos. Logo a versão aparentemente do mal do Barry poderia esta querendo ajeitar tudo com a morte da Íris e não o contrário. É uma história meio confusa também. - Felicity tenta explicar.

- Bom, ela continuou querendo matar a Íris depois de tudo. - Kara disse um pouco triste por tudo que vinha acontecendo com Caitlin.

- A verdade é que mesmo que ela não conte os seus sentimentos ao Barry, eles sempre vão existir. - Felicity fala olhando Killer Frost ainda desacordada.

- Mas ela precisa falar com ele, resolver logo tudo isso. E ela tem o fato que eles parecerem ter sido feitos um para o outro. - Kara diz.

- Eu sei, mas acho que ela não gostaria que fosse assim que eles ficassem juntos, não por causa disso, eu a conheço, se ela soubesse talvez jamais falaria o que sente para o Barry, é melhor deixar que aconteça tudo naturalmente, eu sei que eles vão dar um jeito de se.  encontrarem e ficarem juntos. - Felicity fala com um pequeno sorriso terno. - Os dois merecem ser felizes, já passaram por muitas coisas juntos.

- Ela sabe que o Barry está preso? - Kara pergunta após concordar com o que Felicity tinha dito.

- Cisco te contou?

- Sim, ele me falou tudo superficialmente.

- Não, ela não sabe que ele está preso na força de aceleração, e eu estou contando com isso para conseguir trazer ela de volta ao normal. Felicity fala. - Coloca ela dentro daquela parte da sala.

- Tem certeza que esse vidro vai segurar ela aí? - Kara pergunta um pouco preocupada.

- Sim, ela já ficou presa aqui antes como Killer Frost e a sala a deteu. - Felicity explica.

- E por falar em Killer Frost, ela já não deveria ter voltado ao normal depois de ter desmaiado? - Kara pergunta.

- Eu não sei, acho que a raiva, a ira dela em querer vingar o Savitar que era a versão do mal do Barry, é maior do que pensávamos. - Felicity diz incerta. - Mas e como você está depois do confronto que teve com ela? Eu acompanhei pelas câmeras e vi que ela quase conseguiu te derrotar.

- Eu estou bem, apenas cansada, o que é uma surpresa pra mim, de algum jeito ela conseguiu enfraquecer meus poderes, ela disse que pode absorver calor e acho que foi o que ela fez. - Kara explica.

- Mas o que isso tem a ver com os seus poderes? - Felicity pergunta curiosa.

- Eu ganho meus poderes graças ao calor dos raios solares, e ela pode absorver isso, eu tive sorte. - Kara fala agora também olhando Killer Frost. - Eu espero que a Caitlin retorne logo.

- Então realmente todos nós tivemos sorte de ela não conseguir absorver todos os seus poderes. - Felicity diz concordando.

- É, teria sido um grande problema... E acho que ela poderia ter me matado. - Kara fala triste e preocupada com Caitlin.

- Certo, mas isso não aconteceu e eu sei que a Caitlin não permitiria que a Killer Frost fizesse isso com você. Acho melhor você descansar agora, aliás nós e todos que estavam no meio daquela confusão toda. - Felicity tenta amenizar tudo.

• Dentro da Mente de Caitlin...

- Certo, você me permitiu ir lá e vingar a morte de Savitar e com isso nós duas estaríamos satisfeitas, mas eu falhei. Eu odeio falhar, ainda mais em matar alguém.  - Killer Frost dizia encarando Caitlin

- Você passou dos limites! Eu deixei que você fosse atrás da Íris e você acabou querendo matar todos os meus amigos e as pessoas da cidade. - Caitlin fala.

- Não é verdade, eu estava atrás somente dela, eu até dei chance dos outros saírem mas eles decidiram ajudar aquela imbecil e nós também não contávamos que a garota de aço viria atrapalhar o meu plano. Mas você pode voltar lá e consertar tudo, ele quiseram você de volta várias vezes. Eles vão te desculpar pelo que eu fiz se você pedir desculpas com jeitinho. - Killer Frost fala não dando a mínima para o que havia provocado.

- Não é tudo tão simples assim, eu não devia ter pertimido que você fizesse tudo aquilo. Onde eu estava com a cabeça? - Caitlin se question arrependida.

- Olha onde você chegou em... Você apenas ficou mesmo com raiva do que ela fez. Se não, não teria me permitido tomar o controle. Mas eles vão te perdoar, a boa Caitlin Snow não tem culpa de nada e eles não tem como saber que você me permitiu facilmente de tomar o controle do nosso corpo. - Killer Frost continuava.

- Eu não vou mais voltar. - Caitlin fala decidida.

- Mas assim você não vai mais ver o seu Barryzinho. - Killer Frost provoca.

- Acho que isso já não importa mais, ele jamais seria o mesmo comigo depois de tudo que eu permiti que você fizesse. - Caitlin diz triste.

- hum! Melhor pra mim! - Killer Frost sorri e diz pouco se importando com Caitlin.

[...]

* Quase uma semana depois.

- Já faz um bom tempo que ela está desacordada. - Felicity fala preocupada.

- Espera, olha, ela está acordando Felicity. - Kara fala. É a Caitlin? - Kara pergunta esperançosa enquanto Killer Frost vai se levantando.

- Não, não é a Cait, ainda é Killer Frost. - Felicity fala.

- Oun, não sou quem você esperava? Ficou desapontada nerd? - Killer Frost pergunta debochando. - E você Kara Danvers, Supergirl, você teve sorte sabia, mas da próxima vez não terá! - Ela diz segura. - E de novo isso aqui? Que droga em! Eu pensei que me levariam ao Star Labs. - Killer Frost continua a falar enquanto as duas loiras a observam do outro lado do vidro.

Então Cisco aparece por um portal, logo atrás de Kara e Felicity.

- O quê? Cisco? - Kara e Felicity falam surpresas.

- Como sabia onde estávamos? A Caitlin só havia contado sobre esse lugar para mim. - Felicity fica curiosa.

- Vocês acham mesmo que eu não saberia onde a minha melhor amiga estaria durante esse tempo todo? Que tipo de amigo vocês acham que eu sou? - Cisco fala.

- Você rastreou o celular da Cait como eu fiz? - Felicity pergunta.

- Não. - Cisco responde curto.

- Então você usou aquele negócio de visão que você faz com os seus poderes? - Felicity continua.

- Não. -  Cisco franzi a testa antes de responder simples novamente. - Eu explico isso depois. Agora que ela está detida nós precisamos trazer a Caitlin de volta.

- É uma pena que a Caitlin não vai voltar! Ela não quer voltar! E eu vou descobrir um jeito de sair daqui! - Killer Frost fala com um sorriso sarcástico.

Por via das dúvidas Killer Frost resolve então jogar uma rajada de gelo no vidro que para a surpresa de todos, trinca um pouco. Os alarmes começaram a soar.

- Mas o quê? Como isso?. - Cisco tenta falar surpreso.

- Eu achei que você tinha dito que o vidro podia deter ela la dentro Felicity. - Kara fala. - Meus poderes ainda não estão cem por cento, se eu a enfrentar assim provavelmente não conseguirei detê-la novamente.

- E a sala já a deteve! Tem alguma coisa errada. Parece que os poderes dela estão mais fortes. - Felicity fala enquanto mexe nos computadores da sala. - Vamos Cisco, faz alguma coisa, me ajuda!

- Eu não entendo, esse material é o mesmo usado na pipeline dos Star Labs e já deteve ela lá também. Isso não deveria acontecer. - Cisco fala sem entender o que estava acontecendo com o vidro da sala de treinamento.

- É claro, os meus poderes... Ela absorveu parte da minha energia, o que aumentou a força dos poderes dela. - Kara fala.

- Ótimo! Era tudo que precisávamos, a Killer Frost com poderes mais fortes. Como se ela já não causasse estrago o suficiente como o poder que tinha antes. - Cisco solta.

- Agora eu vou sair daqui! - Killer Frost fala e continua a sorrir enquanto o vidro racha ainda mais.

- Tá certo, já chega! Nós precisamos de você Caitlin! Eu sei que você está aí, me escuta por favor. - Felicity fala e Cisco observa o que Felicity tentava fazer com aquela conversa.

- Caitlin eu sei que você não quer voltar depois do que aconteceu mas imagina o que a Killer Frost pode fazer com o poder que ela tem agora. - Kara fala.

- Eu preciso da minha amiga de volta. - Cisco decide tentar também mas todas aquelas palavras foram em vão, o vidro estava prestes a quebrar. - Eu preciso de você para trazer o Barry de volta!

- Isso! O Barry! Droga, no desespero eu tinha esquecido. - Felicity fala.

- O quê?! - Cisco diz.

- O Barry trouxe ela de volta uma vez ele e é ele quem vai trazê-la novamente. - Felicity fala segura.

- Do que você está falando? Ele continua preso na força de aceleração! Como ele vai fazer isso? - Cisco fala ainda confuso.

- Ouviu Caitlin, o Barry precisa de você. Só você pode libertar ele! Não é Cisco? - Felicity solta.

- Isso! Caitlin você é a unica pessoa que tem o poder de tirar ele de lá. Ele pode estar passando por muitas coisa lá. Ele precisa de você! - Cisco entendeu o Felicity estava fazendo e ajudou com aquilo.

- Não é sobre o que você fez ou o que aconteceu. É sobre ajudar a salvar alguém que você ama! - Felicity termina e parece que finalmente havia funcionado.

Killer Frost parou de tentar quebrar o vidro da sala e com as palavras dos meus amigos eu me lembrei do sonho que eu havia tido com Barry e Savitar, no qual Barry aparecia e chorava me pedindo ajuda. Eu então tive uma ânsia, um aperto no peito, e esse sentimento de que ele pudesse estar sofrendo me trouxe de volta, só para ajudá-lo.


Notas Finais


Então galera o que vocês acharam?

Vocês esperavam que o Cisco soubesse onde a Cait estava todo o tempo?
Como vocês acham que ele sabia disso?

E o que acharam da forma com que a Cait voltou?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...