1. Spirit Fanfics >
  2. Caixa de brinquedos >
  3. O recomeço

História Caixa de brinquedos - O recomeço


Escrita por: jhonatanff

Notas do Autor


Isso é uma história fictícia de um mundo muito além do que conhecemos magia,guerras e misterios

Capítulo 1 - O recomeço


Fanfic / Fanfiction Caixa de brinquedos - O recomeço

 teddy,teddy -olá?     Amanhã será sua coroação  irá querer uvas?  Sim os flungs  adoram uvas   tudo tem que estar perfeito. aah(Barulho de dor)  -raposinha está tudo bem?  Oque ãn...  TRUUM (Barulho de trovão)  (chuva)   -raposinha  oque esta acontecendo  o céu está em  trevas. 

Raposinha nunca contei toda a verdade pra você você precisa  fugir agora, as trevas estão a consumir o mundo a muito tempo eu tenho poderes que ninguém mais tem eu vejo coisas que ninguém mais vê, pelo visto você também tem isso agora também não tenho como te contar tudo agora mais confie em mim você tem muito mais poderes do que pensa não se deixe levar pelas trevas não confie em ninguém,  vá até o calabouço do castelo e abra a última sela do calabouço  e fuja.

-raposinha mais oque  do que está falando eu não posso,  não purfavor não me deixe.

-teddy desculpe não ter te contado antes  MAS...  

-raposinha NÃO vou te deixar ir de novo. 

-teddy desculpe  o tempo está acabando siga as dicas  os flungs  iram te ajudar fale com o teu Flung cuidado, adeus.

-raposinha nãoooo 

-teddy fuja...

FIM.  Obrigado por lerem 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...