1. Spirit Fanfics >
  2. Caixa de Pandora >
  3. Capítulo 01

História Caixa de Pandora - Capítulo 01


Escrita por: FuyukiYumiko

Capítulo 1 - Capítulo 01


Lili é o que conhecemos como sendo uma dama de companhia. Mas antes desse título, Lili é uma jovem cheia de energia é que possui um sorriso sempre presente no seu rosto. Mesmo quando não sorri com os lábios você encontrará algo de sorridente nela. E, como já deu para perceber, sim eu estou apaixonado por essa jovem. 

Embora eu saiba da natureza de sua profissão.... Deixei que meu coração nutri-se sentimentos de afeto por ela. E, apesar de sua vida leviana, Lili não deixa esses trabalhos luxuosos transparecerem em seu semblante. Sua aura, apesar de tudo, é pura. Acredito que seja por esse fato que Lili me chama tanta atenção. 

Graças a isso tudo deixei o fato dela exercer a profissão mencionada anteriormente de lado. E me permiti fantasiar uma vida amorosa com ela. No entanto, por causa da minha timidez só pude me aproximar a ela aos poucos. Mas com muito esforço consegui criar uma relação de amizade com ela. Lili parece não ter notado meus sentimentos em relação a sua pessoa. Entretanto, ela não me vê como mais um cliente. Pois eu não sou seu cliente e sim seu amigo. Risco de friendzone detectado (eu sei). Mas minha filosofia de vida é devagar e sempre. 

Então, imagine meu espanto quando descobri que um de seus clientes era meu próprio pai. Nunca me importei ou quis saber quem eram seus clientes. Meu espírito romântico nunca permitiu que desenvolve-se tal curiosidade. Logo pode se concluir que descobri tão informação pelo cruel acaso. 

Estava em casa quando escutei murmúrios suspeitos vindo do escritório do meu pai. Me aproximei e graças a presença de um fresta oportuna os vi no flagra. Minha reação ao ato foi tapar a boca e me afastar da maneira mais discreta possível. Dois pensamentos gritavam na minha cabeça naquele momento. O primeiro era imagem sensual do corpo de Lili se atrelando ao corpo de meu pai. E o segundo foi ter descoberto que meu pai era um marido infiel que estava traindo minha mãe. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...