1. Spirit Fanfics >
  2. Caixinha de Surpresas >
  3. Dois?

História Caixinha de Surpresas - Dois?


Escrita por: Stanckovicci

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo.. ^▽^

Capítulo 2 - Dois?


Fanfic / Fanfiction Caixinha de Surpresas - Dois?

​​​Marinette

Quando saímos da sala, fomos direto para a entrada da escola, e nos sentamos nos degraus cabisbaixos.

- Gente, desculpa... Eu não queria piorar a situação, eu só tentei ajudar! - Disse Adrien com um tom baixo.

- Me desculpem também! O culpado foi eu! Eu já tinha piorado tudo em falar em gírias com uma professora! - Disse Nino batendo a mão na testa.

- Não! Não! Parem... A culpada foi eu...- Interrompi.

- Você? Culpada? Isso não é verdade... Você não faz mal a ninguém, você só tentou ajudar, e eu piorei tudo! - Respondeu Nino.

- Vocês não podem se culpar! Por minha culpa, todos nós ficaremos com 0 na média! A culpa é toda minha! - Interrompeu Adrien. Logo, afirmei:

- Não... Adrien... A culpa foi minha! Você é tão...

- Você é tão inocente quanto a Mari! Vocês dois são inocentes! vocês não fazem mal a ninguém! Vocês são do bem! Vocês só tentaram ajudar! A culpa foi da professora, que não tem compaixão! E a culpa também foi minha por ter falado daquele jeito com ela! - Disse Nino. Eu e Adrien olhamos um pouco assustados para Nino.

- Vocês dois só se culpam! A culpa foi minha! Eu assumo a culpa! - Respondi imediatamente.

- Não posso deixar você assumir a culpa! Eu fui o último que falou com a professora... - Disse Adrien.

- Adrien.. Adrien... Não! Você só tentou ajudar!

- Mas por minha culpa você estão com 0 na média! Inclusive eu! - Ele abaixou a cabeça. Já não sabia mais onde eu estava. Era tanta confusão.

- CALEM A BOCA! DROGA! A CULPA FOI MINHA POR TER RESPONDIDO AQUELA BRUXA! NÃO DE VOCÊS! - Olhamos assustados para Alya, que estava um tanto quanto alterada. - ELA HAVIA SIMPLESMENTE MANDADO A GENTE PARA FORA! SE EU NÃO TIVESSE GRITADO COM ELA, A GENTE FARIA A PROVA, E PROVAVELMENTE TIRARÍAMOS 10! PELO MENOS EU E A MARINETTE TIRARÍAMOS 10! ESTUDAMOS A NOITE INTEIRA PARA FAZER A PROVA DESSA MALDITA, E POR MINHA CULPA, TODOS ESTAMOS FERRADOS! - Alya gritou, e olhou para a gente furiosa. Uma lágrima escorreu de seus olhos. Ela levantou correndo e entrou na escola.

- Alya! Onde você vai? - Gritei.

- BEBER ÁGUA! MERDA! - Nino, Adrien e eu nos entreolhamos um pouco confusos.

- Espera aí! Você não pode sair assim sem mais nem menos! - Gritou Nino se levantando.

- QUEM É VOCÊ PARA DIZER O QUE EU DEVO FAZER? - Gritou Alya. Eu e Adrien já estávamos desconfortáveis com aquela situação.

- EU SOU SEU MELHOR AMIGO! VOLTA AQUI! - Nino gritou correndo atrás dela. Adrien e eu nos olhamos confusos.

- Desculpa.. Desculpa por ter metido vocês nessa... Meu pai vai me matar se ele me ver com 0 na média! - Disse Adrien escondendo o rosto.

- A culpa não foi só sua.... Foi minha também...

- Você não teve culpa... Você só tentou ajudar..

- Você também! - Respondi colocando a mão nas costas dele. Ele olhou para mim e sorriu, quando vi minha mão nas costas dele, tirei imediatamente, devo ter ficado vermelha, por que ele começou a rir. Ri também, para disfarçar.

De repente, vejo Nino descendo as escadas correndo e gritando:

- CORRE! CORRE! ELA TA VINDO! - Eu e Adrien levantamos e ficamos vendo Nino correndo. De repente, mais um monte de pessoas começaram a sair pela porta. A multidão afastou Adrien e eu, e no meio da multidão, senti uma mão tocar na minha e me puxar. Quando fui parar atrás da escola, e percebi Adrien.

 ​Adrien

Escondido num canto da parede, ouvi gritos apavorantes, quando vi LadyWifi paralisando todo mundo.

- Se esconde! - Falei.

- Não vou me esconder! - Respondeu Marinette. Olhei para ela confuso.

- Você precisa se esconder! - Tornei a repetir.

- Não vou deixar você aqui! Você que precisa se esconder, não eu! Eu sei me defender! Vai para casa! - Ela disse um pouco apavorada. Eu olhei para ela mais apavorado ainda.

- Mas.. Mas... Você ta sozinha! Não vou deixar você aqui enquanto me escondo sabendo que você pode morrer!

- Eu sei me defender! Agora se esconde você! - Ela disse mais calma e um pouco vermelha. Olhei mais uma vez para ver se o caminho tava livre para a gente passar.

"Será que a Ladybug consegue lutar contra a Ladywifi sozinha?". Pensei.

Puxei Marinette pela mão, e saímos desesperados atravessando a rua.

- Adrien você precisa ir se esconder! - Falou Marinette enquanto corríamos.

- Eu vou esconder você! - Eu disse. Ela largou minha mão e parou. Começou a olhar em volta dela, procurando algo.

- CADÊ O CHAT NOIR? ELE JÁ DEVIA TER CHEGADO! GATO IDIOTA! - Ela gritou parada na rua.

- EI! NÃO FALA MAL DO CHAT NOIR! ELE É LEGAL! - Eu disse puxando ela pela mão.

- Sabia que ele era demorado, mas nem tanto! - Ela disse.

- O gato é sempre o culpado! Que droga! A Ladybug também se atrasou! - Eu disse enquanto corríamos para um lugar seguro. Chegamos á praça, entramos num campo de flores, e nos escondemos atrás de algumas árvores.

- Fica aqui! Eu to indo...

- INDO PARA ONDE? VOCÊ NÃO PODE SAIR ASSIM SEM MAIS NEM MENOS! - Gritou Marinette.

- MAS... EU PRECISO IR! É URGENTE! FICA AQUI! - respondi.

- NÃO! VOCÊ NÃO VAI!

- POR QUE?

- Por.. Por que... PORQUE EU NÃO DEIXO! - Ela gritou. Olhei para ela confuso.

- Por que você não deixa? - Respondi mais calmo, mas ainda sim, confuso.

- Porque... Por... Porque... Porque você vai se machucar....

- Eu não vou me machucar! - Eu saí correndo.

​Marinette

Adrien correu, e eu fiquei o observando. Tikki saiu da minha bolsa.

- Vai, vai! Se transforma! Rápido! - Ela disse desesperada.

- NÃO! O Adrien.. Ele... Ele vai se machucar! Eu não posso...

- O ADRIEN VAI FICAR BEM! RÁPIDO! - Ela gritou.

- LÁ VEM O GATINHO! HAHA - Ouvi alguém gritar. Quando olhei para trás, Ladywifi estava lutando com Chat Noir.

- Droga! O Adrien.. Não posso deixar ele se machucar! - Corri na direção de Adrien, e vi ele entrando num beco.

- Ele vai ficar bem! Agora volta lá e pega o Akuma! - Disse Tikki. Se Adrien estava no beco, provavelmente estaria bem. Não pensei duas vezes, me transformei e fui para a luta.

- Hey! Gatinho! Desculpa a demora.. Eu tinha algumas coisas para resolver! Mas e ai? Tudo encima? - Respondi sorrindo. Ele me olhou confuso.

- Quem é você? - Ele perguntou.

- Como assim "quem sou eu" ? Você me... Ah! Entendi! Gatinho bobo! Seu sacana! Você não me pega dessa vez! Já fez esse tipo de piada antes, ta na hora de renovar! - Eu disse piscando para ele.

- Seja lá quem você for, só me ajude aqui, cara!

- Cara? O que deu em você? Cruzes! - Respondi confusa. Senti uma mão tocar meu ombro.

- Desculpe a demora My... QUEM É ESSE BICHO? - Perguntou... Chat Noir?

- DOIS? - Me perguntei.

- DOIS O QUE, JOANINHA?VOCÊ TA.. QUEM É ESSE BICHO? - Respondeu... O Chat Noir?

- Quem é quem? Dá para me explicar?

​Continua...


Notas Finais


♡.♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...