1. Spirit Fanfics >
  2. Cake! >
  3. Prólogo.

História Cake! - Prólogo.


Escrita por: portheaven

Notas do Autor


Eu não vou negar o nervosismo que senti durante todo o processo criativo da fanfic que estou postando agora... eu vou adentrar a minha alma no poço sem fundo das fanfics héteros e estou empolgada com isso mesmo sabendo que vai flopar. Eu escrevi isso hoje enquanto chovia e eu gostei muito, assim como espero que se alguém ler também goste.

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Cake! - Prólogo.

Amor.

a.mor ɐˈmor

 


nome masculino para sentimento que predispõe a desejar o bem de alguém. sentimento de afeto ou extrema dedicação; apego. sentimento que nos impele para o objeto dos nossos desejos; atração; paixão. afeto.

 

 

Amor. Segundo as definições fornecidas, era tudo aquilo. A jovem batia a ponta das unhas contra o balcão enquanto escutava as vozes ao longe que tentavam se esconder de si, mas nunca conseguiam. Amor era a palavra que rondava sua cabeça naquele instante, era também a palavra que seu pai afirmava sentir ao fim de cada discussão com sua mãe. Amor.

 

Seohyun sentira um frio na barriga ao ver sua mãe surgir a sua frente com lágrimas nos olhos e a roupa amassada. Um conjunto completo de confusões montava a mulher que a segurou pelo pulso e levou para longe da confeitaria de uma vez por todas enquanto o pai alegava aquele sentimento.

 

Amor. Amor era o sentimento dos poucos que sabiam dar e receber em mesma quantidade, era o que Sehun, seu melhor amigo, lhe disse naquela noite quando chorou em seu ombro até a cabeça doer. Mas para Seohyun, a partir daquele dia, amor não passava de uma palavra prolixa que no fim resultava rancor, que causava dor.


Notas Finais


Então, foi isso. Eu não sou boa com prólogos mas realmente gostei, foi uma evolução. Posto o primeiro logo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...