História Cake Forever - Capítulo 57


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cara Delevingne, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Rita Ora
Personagens Cara Delevingne, Kendall Jenner, Personagens Originais
Tags Cake, Cara Delevingne, Celebridades, Kendall Jenner
Exibições 45
Palavras 693
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Poesias, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 57 - Vou gritar seu nome


Fanfic / Fanfiction Cake Forever - Capítulo 57 - Vou gritar seu nome

No hotel Kendall olhava para o anel na sua mão direita mal conseguindo acreditar que era real. Sempre quisera que isso acontecesse, sempre fora uma garota romântica mas com um tempo chegou a pensar que talvez isso nunca acontecesse com ela, era jovem porem já passara por muitas desilusões amorosas. Ela era agora a namorada de alguém que a amava, e ela amava também. Muitas pessoas viam as alianças como uma espécie de controle, mas não Kendall, aquele gesto significava respeito. Pensando nisso Kendall decidiu que as outras pessoas precisavam saber disso e respeitar, agora era oficial, não precisava mais esperar.

“Ela me disse: Dizem que há uma veia nesse dedo que vai direto para o coração...a minha aliança esta ligada ao seu coração e a sua também.  

Vou gritar seu nome que é pra todo mundo saber..CARA DELEVINGNE.”

Não demorou muito ate o post virar matéria em revista de fofoca, seu celular começou a tocar, era Cara.

__Princesa, que lindo seu post.

__Serio? Fiz meio que por impulso, fiquei com medo de não gostar.

__Foi lindo, como não gostar?

__Acabei de receber um email do Daily, querem fazer uma entrevista curta sobre isso comigo...pelo telefone. Quero saber qual a sua opinião?

__Acho que pode ser uma boa ideia.

__Sério?

__Sim.

Pausa.

__Tudo bem...agora são 10:00 horas, eles combinaram de me ligar as 11:00...eu respondo as perguntas e passo dai depois, pode ser?

__Claro. Eu te espero.

Kendall não tinha ideia do que diria ao repórter, nem ao menos sabia quais seriam as perguntas mas tinha certeza de seria sincera em todas elas. Enquanto esperava pela entrevista decidiu se arrumar para logo em seguida ir para o hospital.

 

Cara não conseguia parar de olhar para o post de Kendall.

__Parece que viu bacon nessa tela ai...nao para de sorrir.

Disse Pandora e Cara achou o comentário engraçado.

__É muito melhor do que bacon.

__Não acredito que ouvi isso, jamais pensei que ouviria algo semelhante de Cara Delevingne...o que tem de tão importante ai que passa na frente de bacon?

Cara mostrou o celular para sua mae que não pode deixar de se contagiar pela alegria da filha. Sempre desejara, como qualquer mãe, que suas filhas encontrassem alguém com quem passar a vida. Foi um fato ela ignorar Cara por um tempo depois que assumiu sua homossexualidade, mas agora via como tudo isso tinha sido totalmente egoísta e preconceituoso com a própria filha que como qualquer outra pessoa, só deseja amar.

__Eu estou feliz por você...

Cara sorriu e também percebeu que ela ia dizer algo a mais porem desistiu.

__O que foi? O que ia dizer?

Pandora ponderou se um dia se arrependeria de não ter dito nada a ela e chegou a conclusão de que já havia se arrependido e ainda não tinha pedido desculpas.

__Eu quero lhe pedir desculpas.

Cara não entendeu de primeiro momento.

__Quero pedir desculpas pela maneira como agi quando se assumiu. Eu sei que não fui uma boa mae pra você. Eu nunca havia cogitado a possibilidade disso acontecer e quando aconteceu eu tentei colocar na minha cabeça de que era uma fase, não me leve a mal, mas se eu ao menos tivesse tentado te convencer de que era uma fase...mas eu ignorei você completamente e que tipo de mae faz isso com a filha?

Antes que Cara pudesse responder ela continuou.

__Eu sei que não é uma fase e pra ser sincera estou feliz que não seja e que esteja amando do jeito que escolheu mas estou feliz principalmente porque esta amando, simples e direto. Acho que quando nos contou eu fiquei com medo do que os outros iam pensar e em nenhum momento eu pensei no  medo que você pudesse ter sentido com tudo acontecendo tão rápido como foi. Eu sinto muito por isso e quero que saiba que pode contar comigo para o que der e vier.

__Obrigada mamãe é muito bom ouvir isso.

Pandora lhe deu um abraço e em seguida disse.

__Acho que seria interessante se reunissemos com  a família dela para parabenizar vocês e claro para interagir.

__Poxa ótima ideia, eu vou falar com Kendall e depois dou uma resposta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...