1. Spirit Fanfics >
  2. Cala a boca e me beija, garota. >
  3. Capítulo Único - ...

História Cala a boca e me beija, garota. - Capítulo Único - ...


Escrita por: XupaJunio

Notas do Autor


Eu imaginei sim a Nini bem mais alta sim, e não tem nada ligada a realidade. /bem que eu queria, a única coincidência é o tamanho da @ mesmo rsrsrsrs

Enfim, é aquela, usem a imaginação pra montar seu amorzinho e espero que gostem de eu estar vindo com um formato desses de novo ♥


ENJOY.

Capítulo 1 - Capítulo Único - ...


Onde KyungSoo é um garoto com inseguranças e as compartilha com sua amiga Jongin.




  - Soo, fala comigo...


  - Não quero.

  

  - Não adianta fazer essa cara, me fala o que tá te atormentando...

  

  - Por que eu estaria arormentado, Kim JongIn?

 

  - Ah, não sei, mas é o que eu quero saber.

 

  - Não é nada demais, garota.

  

  - Você não fica assim desde que o JongDae inventou de te chamar de KyungHee pela escola e desabotoar seu binder. Desembucha.

 

  - ...

 

  - Vamos, Soo.

  

  - ...

  

  - Então tá... Pena que a barra de chocolate que eu tenho aqui não vai aliviar seu mal estar.

  

  - Você disse chocolate? 

  

  - Disse, mas você não quer desabafar com a sua pequena, delicada e doce amiga Kim Jongin...

  

  - Ai, menos drama, mais chocolate.


  - Tá, solta tudo.


  - É que o JongDae veio falar comigo e me zoou hoje.


  - Mas você nunca liga para as porcarias que ele fala, Soo.


  - É que dessa vez não teve nada a ver com, você sabe... Com o fato de eu ser isso.


  - Esse "isso" seria você ser o cara mais lindo e fofo desse colégio, possível adorador de um satan kawaii desu e meu melhor amigo de todo o mundo?


  - Bem que eu queria que fosse apenas um "isso", mas obrigado, eu acho...


  - Estamos aí pra tudo, agora continua.


  - Então, ele zoou de mim... P-Porque eu não soube beijar ele...


  - É O QUÊ? 


  - Tá aí, por isso não ia contar, caralho.


  - Como assim você beija o fodido do Kim JongDae e não iria me contar, Garoto?!?


  - M-Mas eu não queria! Era só curiosidade...


  - Uma bela de uma curiosidade. Mas que bosta viu?


  - ...


  - Eu já disse e deixo dito que você deveria sempre perguntar as coisas pra mim.


  - E você iria por acaso me beijar se eu pedisse, droga?


  - IRIA.


  - ...


  - ...


  - Me beij...


  - ...


  - ...


  - ...


  - ...


  - Você não precisava ter aturado a boca suja do JongDae em você se tivesse vindo a mim antes...





  - Ah, garota. Cala essa boca e volta a me beijar...









Onde KyungSoo era um garoto com inseguranças e sempre as compartilhava com sua amiga Jongin.


Notas Finais


Obrigado por toda a atenção que você me deu, sem você eu só sou eu mesmo q

E te amo, namoradinha, se tu estiver lendo isso, vem calar minha boca pls, eu falo demais.



Beijos do Guizinho ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...